Acredite em meu poder escrita por Kanadechi


Capítulo 5
A busca não terminou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517011/chapter/5

Thomas ainda estava deprimido pelo que tinha acontecido, ele estava deitado no sofá tentando esquecer aquele belo rosto.

"Ela era uma fada, não tinha como ficarmos juntos, foi melhor para nós dois, foi a melhor escolha, além disso o que garante que não foi um sonho meu? Seu eu contasse à alguém me chamaria de louco... estou fazendo o melhor"

O homem tentava convencer a si mesmo de que nada havia acontecido. Ele se levantou do antigo sofá e foi a cozinha para pegar um copo de leite

"O cheiro dela ainda esta aqui, definitivamente aquilo foi real"

– Droga - Sua voz ecoou e saiu um som estranho, que o faria rir se não estivesse tão preocupado com a pequena fada.

"Eu a amo, mais do que tudo, mais do que a mim mesmo, meu amor por ela é maior que as estrelas no céu, na verdade simples palavras não podem definir como eu me sentia ao estar do lado dela"

Ele abriu a torneira da cozinha e deixou a aguá molhar seu rosto pálido, deixou aquelas gotículas molharem sua camisa e lavarem sua alma.

"Como sou idiota em me apaixonar mais uma vez, eu devia ter aprendido quando sofri pela primeira vez"

Thomas desistiu de comer e foi tomar um banho rápido, o fato de estar pensando muito em outra pessoa o fez perde tempo demais, depois do banho ele enxugou rapidamente todo o corpo, vestiu seu uniforme de costume e se dirigiu a lanchonete mas a cada passo que dava ele sentia como se carregasse uma pedra nas costas. Não é tão simples esquecer um amor, não é tão simples superar uma grande perda, pessoas que nunca sentiram essa dor jamais entenderiam, talvez seja por isso que muitas delas magoam sem ao menos pensar nos seu atos.

Naquela manhã o sol exibia um brilho triste, apenas alguns raios de sol tocavam aquela pele branca e sem vida, as nuvens negras e carregadas de chuva tomavam o lugar daquele céu azul. Thomas sentia sua barriga roncar mas temia que se comesse algo fosse vomitar. Ele respirou fundo e colocou alguns fios do seu cabelo, que teimavam em cair nos seu olhos, por trás da orelha.

"Como a vida pode ser tão cruel?"

Pensava o jovem que tinha acabado de se dar conta que estava na frente do estabelecimento.

– Ei Thomas - Gritou o homem de cabelos loiros acinzentados, que pareciam ter sido pintados mas ele sempre garantia que teve aquela cor desde garotinho - Uma garota estranha passou por aqui e deixou uma carta.

Ele mudou sua expressão, no fundo de seu coração ele ainda sentia esperanças que ela voltasse.

– Onde esta? - Falou desesperado - Onde esta a carta, Ricardo?

– Bem, esta aqui... - Ricardo tirou a pequena carta, de papel rosado e com cheiro de flores, do seu bolso.

Thomas correu para pegar a carta, tinha o mesmo cheiro de Marie, o mesmo cheiro da sua amada. Ele não perdeu tempo e começou a ler o que havia escrito.

"Meu caro Thomas, sinto me feliz em partilhar tantos momentos de alegria com você, mas eu me lembrei que eu precisava retomar meu posto no reino das fadas, gostaria que profunda alegria tomasse sua alma, mesmo distante estarei em seu coração. De sua querida, Lúthien"

Ele sentiu uma angustia crescer em seu peito.

– Ela jamais falaria algo assim, ela não é do tipo de peso que ia gostar de ficar longe... Não faz sentido.

– Você esta bem? - Perguntou Ricardo estranhando a atitude do seu companheiro se trabalho.

"Ela deve estar em uma situação ruim... Sera que ela fingiu? Sera que ela só não queria por minha vida em risco? Se isso for verdade talvez aquele Beren esteja a forçando a fazer alguma coisa. Isso quer dizer que ela está em perigo! Como fui idiota!"

– Desculpe-me, Ricardo, mas eu preciso correr atrás de quem eu amo! - Thomas?! Ele não ouviu mais nada, jogou aquela carta no chão e saiu correndo dali.

"Eu irei te Salvar, Marie. Prometo pela minha vida, que até e somente então no cessar dos meus batimentos deixarei de te proteger."

Thomas havia sumido da visão de Ricardo, depois de percebe tal ação do companheiro ele deu um pequeno sorriso.

– Ele é um garoto esperto... Isso prova que o amor dele por Lúthien é verdadeiro - Ricardo deu um leve sorriso outra vez - Debrezality!

Logo o carta que estava no chão se transformou em areia que foi levada pelo vento, logo reduzida a nada, apenas um grão de areia em um vasto universo.

– As vezes cometemos loucuras pelo amor, muitas vezes pensamos ter feito a escolha errada mas no final foi apenas um ato de amor, e por que isso seria errado? Os humanos cegos pela intolerância, se perdem e não conseguem achar um motivo pelo qual viver, mas no final apenas uma paixão verdadeira pode prevalecer, talvez seja a única coisa que pode salvar o coração humano. - Ricardo esticou os braços e respirou fundo - Adoro presenciar momentos assim.

Uma pequena fada apareceu na frente dele o que fez dar um passo para trás.

–.Você não devia se intrometer no relacionamento daquele humano com Lúthien! - A fada gritou.

– Hein? Eu só dei um empurrão para o amor deles.

– Mesmo assim!

– Pare de me irritar, Blueth, sei o que faço.

– Se acontecer algo depois não diga que eu não avisei! - Então a pequena fada sumiu e deixou o homem sozinho mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite em meu poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.