Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 34
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem pela demora de postar, ah e esse capítulo tá mais engraçado. Espero que gostem, se tiver no mínimo 6 comentários eu posto o próximo, ainda essa semana. Beijos e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/34

POV Sam Winchester

Senti um espaço enorme vazio do mel lado, como pode ser, ela está aqui dormindo comigo, escutei algumas vozes e resolvi escutar, uma eu não reconheci e a outra, eu sei que é a Bella falando com algum homem.

– Vamos logo, precisamos contar a Stefan sobre a guerra. - A Bella falou.

– Então vamos logo. - Logo, o homem respondeu com uma voz não agradável. Como não sabia de nada, peguei um rastreador e joguei nela, precisava saber mais.

Foi quando vir o homem, era Klaus, eu queria gritar não podia deixar a Bella com esse homem, eu o odiava. E ele não fazia bem a ela de forma nenhuma. Eles logo saíram, ela subiu encima de suas costas e foi embora. Ela sabe que vampiros existem, eu não acredito, preciso contar o mais rápido para o papai e o Dean.

– Pai, pai. - Falei o chamando, mas nada dele acordar. - Acordar. - Falei o balançando.

– O que é. - Perguntou sonolento.

– A Bella saiu com o Klaus e disse algo de guerra.

– Como assim. - Falou dando um pulo e parando de estar sonolento.

–Eu não sei, só escutei que ela disse que tinha que contar a Stefan, porque ia ter uma guerra.

– O seu irmão Dean está acordado? - Perguntou.

– Não ainda está dormindo. Achei melhor lhe chamar primeiro. - Respondi o mais rápido que eu podia.

– Vá chamar ele, que eu vou pegar as armas. - Fui fazer o que ele disse, corri e chamei ele.

– Dean, Dean acorda. Porque a Bella ela saiu com o Klaus pra uma guerra... - Ele deu um pulo da cama na hora em que eu falei aquilo.

– Vamos o mais rápido cadê o papai? - Logo fez uma pergunta.

– Foi preparar as armas, se acontecer alguma coisa a gente está preparado.

– claro. - Corremos, troquei de roupa, e ele fez a mesma coisa. Fui pra a garagem, já que o papai estaria lá.

–Pra aonde vamos? - Dean perguntou.

– Também não sei pra onde! - Papai falou e pela primeira vez em que eu já vir, ele estava preocupado.

Eu me lembrei do GPS que eu coloquei nela, só espero que ninguém brigue comigo foi no momento de nervosismo. Entrei no quarto e peguei a minha bolsa lá tava onde eu ia ver aonde ela estava.

– Cheguei! - Falei descendo as escadas, com o roteador na minha mão.

– O que é isso? - Dean como sempre o curioso perguntou.

– Isso é um roteador, antes que a a Bella saísse eu coloquei nela um rastreador e aqui está o GPS.

– Meu filho pensou em tudo. Agora vamos a sua irmã precisa da gente! - Fiquei feliz, meu pai quase nunca me elogia, só o Dean, o Dean pra lá e o Dean pra cá.

– claro, vamos! - Falamos em uninosso eu e o Dean. Entramos no carro, correndo ao máximo de velocidade possível.

– Se algo acontecer, pode saber que eu sempre amarei vocês três. - Falou pra mim e o Dean, mas também a Bella.

– Pai sei que não fui o filho perfeito mais eu te amo! - Começei.

– Eu que não fui o pai perfeito, você foi e sempre será um ótimo filho, assim como seu irmão.

– Mas eu nunca fui o filho que queria.

– Você só não queria ser igual a nós, mas não era por isso que eu tinha que lhe obrigar a ser quem eu era. Agora vamos parar de pedir desculpa, porque já está dando sinal, se preparem e pegue as suas armas. - Falou, ele agora estava de volta. Peguei todas as minhas armas, coloquei um no meu sapato, junto do meu pé, outra na minha cintura e outra na minha mão e coloquei umas 3 na bolsa e o Dean fez o mesmo, depois o papai, peguei o volante e fui dirigindo.

– Chegamos! - Gritei, se preparam e saíram do carro, o mesmo aconteceu comigo. Estávamos numa clareira em Forks, por isso demoramos um pouco pra chegar, e estava dois clãs enormes, mas um nós conhecíamos era os Volturi, um de cada lado, logo reconheci a minha irmã e fui pra junto dela e a chamei:

– Bella, Bella sou o Sam. - Logo ela abriu os olhos e disse:

– O que você faz aqui?

– Você acha que íamos lhe deixar insegura aqui? - O Dean lhe lançou aquela pergunta.

– Achei que estavam dormindo.

– Achou certo! - Falei.

Todos estavam olhando pra gente, olhei ao redor e não vir o papai, peguei a arma que estava no meu pé e disse:

– Isso é feito pra vampiros, tome. - Ela olhou pra minha cara, acho que ela não sabe o que somos.

– Somos caçadores de vampiros. - Todos abriram a boca, eu vir o Klaus e fui pra cima dele. - Seu Cabra safado se algo tivesse acontecido a minha irmã por sua culpa, você ia ver o que era morre dolorosa. Agora encoste um dedo nela, pra ver o que você leva.

– Vocês dois são o quê?- Quem agora fez a pergunta foi um dos líderes deles vampiros.

– Eu sou o irmão dela. Porque algo contra? - Perguntei, amo desafiar vampiros.

– Então quer dizer que ela tem o sangue de um caçador de vampiros e namorou com dois vampiros. - Um homem sótão perguntou, pelo nome em seu casaco pode notar que eram Felix Volturi. É o quê a minha irmã namorou com dois, dois vampiros.

– Você namorou com dois vampiros? - Quem perguntou agora foi papai, ele estava do outro lado, junto com os Volturi.

– Sim eu namorei com dois vampiros, um ainda namoro e é pra sempre! - A Bella falou, eu ainda não acredito em nada disso.

– Porque você namorou com dois vampiros.

– Sam eu amo o Stefan mais que tudo, ou você nunca amou ninguém? - Falou sorrindo pra o homem ao seu lado. Pelo menos ele lhe fazia feliz, então vamos deixar em paz. - E respondendo a sua pergunta, sim eu namorei e me apaixonei muito.

– Depois conversamos mais sobre isso e como fica esse assunto de guerra? - Meu pai perguntou olhando pra o Aro.

– Vamos esquecer sobre isso! Como se nada tivesse acontecido. Porque se ela não soubesse pelos vampiros ia saber por vocês mesmo! - Aro começou. - Nos desculpem se causamos algum problema.

– Não está tudo bem, só não faça mais isso da próxima vez.

– Claro, pode deixar. Adeus e não comentam mais riscos para nossa espécie.

– Pode deixar. - Papai falou, acho que ele tomou conta do lugar em que alguém estava falando, mas tudo bem. Pois ele é o nosso porta-voz mesmo. Esses sairm tão rápido mais como os caçadores conseguem ver eles correndo deu tempo pra ver.

– Isabella Marie Swan Winchester, Porque você namora com um vampiro, porque você não nós avisou que ia pra uma guerra. Ah de que você não nos disse mais?- Meu pai começou a brigar com ela e eu e o Dean começamos a rir dela.

– Ih, sujou. - Ela falou.

– Usa dragão. - O Dean falou rindo, mais com o papai eu acho que precisa mais do que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem. Isso é super importante pra mim. Amo vocês desculpa pela demora de postar o capítulo. Mas estava triste com o pouco de comentários que eu ganhei. Fiquei triste :( DEMAIS. Com 5 ou mais comentários eu posto amanhã ou sexta. Beijos :) Comentem. E o próximo vai ser o último capítulo dessa temporada e espero que vocês comentem. Please. Sei que o capítulo foi uma bosta e a fic está uma bosta, mais comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.