Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 35
Capítulo 34- Último capítulo da 1 Temporada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como estão? Esse é o último capítulo da 1 Temporada, mas ainda vai ter a segunda temporada. Não se preocupe com isso. Obrigada a todos que comentaram:
Criadora; Amando; Keilita119; Ysa Mary Wolf Swan Cullen; Vee Grey Cullen. Amo vocês ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/35

POV Bella Swan

Depois da reclamação que eu levei do meu pai e dos meus irmãos rindo da minha cara, fomos pra casa o mais rápido possível. Eu ainda não estou acreditando que os Volturi me deixaram ir e nem ligaram, disseram que eu ia saber mesmo sobre a raça deles e não precisava ter uma guerra. Fiquei super feliz, ninguém ia se machucar por mim.

– AONDE VOCÊS ESTAVAM? - Gritou o meu pai Charlie quando chegamos em casa.

– Estávamos passeando. - O meu outro pai Falou. Isso é ruim ou legal ter dois pais , nem eu sei responder.

– Eu fiquei preocupado, não podiam ter deixado algum bilhete dizendo alguma coisa? - Ele falou, eu tinha me esquecido de deixar algum bilhete, ou será que deixei mas ele não viu.

– Eu me esqueci pai, juro que da próxima vez, me lembro. - Falei antes que ele reclamasse de novo.

– Jura mesmo?

– Juro sim, agora vou tomar um banho! - Quero tirar esse cheiro de mim da guerra, eu sei que não estou fedendo a isso, mas é como se eu estivesse.

– Claro! - Falou entrando na cozinha.

Corri o máximo que podia para o meu quarto, tomei banho frio, me vesti com uma roupa que era pra eu ter usado desde que acordei, mas como tive que colocar outra, aí agora eu boto essa,era um short jeans azul batia na minhas coxas e uma camiseta, sim hoje está fazendo uma calor de matar.

Almoçei, depois fiquei conversando com o Sam, já que o Dean estava dormindo, os meus pais foram caçar peixes, o Charlie vai aproveitar já que aqui faz sol e tem bastante peixes.

– Como é que você está depois da guerra? - Sam me perguntou.

– Estou bem, ainda bem que não teve nada de mais. - Logo o respondi, no momento em que fiz isso, meu celular vibrou com alguma mensagem, era o Stefan vir assim que peguei o celular.

Meu amor, vamos jantar hoje irei te buscar de 19:30

Ps: Eu te amo, minha Isabella Swan

Ass: Seu Stefan Salvatore Sorri com a mensagem.

– Quem foi e o porque desse sorriso bobo no rosto.

– Eu vou ter um encontro hoje com meu Stefan, Sam. Preciso me arrumar. - Falei correndo pra o meu quarto, chegando lá, vir um lindo vestido e encima do mesmo tinha uma carta:

Pra minha Bella.

Seu Stefan Salvatore

Ele pensou em tudo mesmo, por isso que eu amo, mas tenho que me arrumar o mais rápido possível, só tenho 3 horas pra fazer unha, cabelo e me arrumar.

Fiz tudo rápido possível tudo o que eu tinha em mente, e acabei de colocar o meu salto. Estou pronta e escuto a campainha tocar,desci o mais rápido possível, chegando lá os meus irmãos ficaram boquiabertos

– Porra, se você não fosse a minha irmã eu te pegaria. - Dean falou assobiando , atraindo atenção dos meus pais.

– Filha aonde você vai? Está uma gata. - Charlie falou me elogiando sorrindo.

– Vou sair com o Stefan, posso pai? - Perguntei, mas já sabia a resposta.

– Pode sim, eu gostei dele. Mas tem uma condição! - Charlie falou.

– Que condição? - Qual era a condição que ele estava dando.

– É você dar um Oi ao Jacob. - Falou apontando pra o Jacob, eu nem tinha o visto ali, corri e o abracei.

– Jake , estava morrendo de saudades!

–Eu também estava, desaparecida.-Ele me chamou de desaparecida, eu agora que sou a desaparecida. - Ele achava que eu era a desaparecida.

– Tá eu também sou o desaparecido. Ah e alguém não vai abrir a porta não, desde hoje que toca. - Ele falou sorrindo. - E quase me esquecendo você está uma gata.

– Obrigada Jake, você também está um, pode ter certeza. - Falei piscando e indo abrir a porta pra o meu amor.

– Oi meu amor, como está. - Falei lhe dando um beijo.

– Estou bem e posso notar que você está melhor ainda. - Falou sorrindo olhando pra o meu corpo.

– Bom vamos falar com os seus pais pra podermos ir. - Sim, ele ainda tem essa mania de pessoas velhas, eu sorri com aquilo a verdade era que ele é velho.

– Stefan, espero que cuide bem da Bella. - Charlie começou.

–Claro senhor Swan.

– Eu já disse que pode me chamar de Charlie, espero que tenham um bom jantar. - Ele falou sorrindo.

– Claro senhor. - Stefan falou, agora chegou a hora do pior o John.

– John, pode confiar em mim que cuidarei de Bella até o meu último suspiro. - Ah, como ele é romântico.

– Espero que você esteja certo, se não pode da bem de uma coisa você não ficaria vivo por muito tempo. - Essa me deu medo.

– Claro, senhor. - Ele falou informal, sem ter um pingo de medo em sua voz.

– Tchau gente, até mais tarde. - Falei querendo sair de lá o mais rápido possível.

Ao sair de lá, Stefan como cavalheiro abriu a porta pra mim do carro, depois ele entrou no seu lado. Notamos que Charlie, John, Sam, Dean e até o Jacob estavam olhando pela brecha a gente, rimos juntos com isso.

– Qual CD você quer? - Perguntei olhando pra ele.

– Um que você goste!

– Sabe que você as vezes é muito romântico e eu amo isso seu. - Falei e vir ele sorrindo.

– Sabe que é a primeira pessoa que me diz isso com alegria.

– Porque os outros não gostam disso!

– Porque eles não foram feitos pra mim e você foi feita pra mim! -Deu aquele sorriso que eu tanto amo.

– E você foi feita pra mim! Eu te amo e irei provar isso hoje.

Não entendi nada com o que ele quis dizer, mas fiz que sim com a cabeça.

– Chegamos! - Falou desligando o carro, logo abriu a porta pra mim.

– Boa noite, qual o nome da reserva? - Uma mulher perguntou olhando para o Stefan, essas pessoas já gostam de olhar pra o meu que é meu.

– boa noite, reserva Salvatore! - Falou nem dado a mínima atenção a ela, por isso que eu o amo.

Ela nos levou para um lugar bem romântico, aonde tinha até um arco pra dançar e de lá comemos.

– Senhorita Swan, aceita dançar comigo? - Perguntou com sua voz sexy.

– Claro senhor Salvatore. - Ele pegou o meu braço e logo uma música bem romântica começou a tocar e dançamos suavemente, sim nós arrassamos, trazemos até algumas pessoas nos olhando e depois bateram palma. De repente quando eu escuto as palmas, Stefan pega algo de seu casaco e se ajoelha.

– Isabella Marie Swan Winchester aceita se casar comigo? - Meu coração congelou com as suas palavras que fizeram isso comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a 2 Temporada, me desculpem pela demora de postar. O capítulo, já estava pronto desde ontem, mas estava sem tempo pra postar. Como ficaram nesse final do capítulo, surpresos, curiosos. Vou mandar, o link da história quando eu postar no capítulo de avisos que farei e coloco nessa história e vocês vão ver e prometo uma coisa, a próxima fic vai ser a melhor de todas.
Mereço recomendações, comentários e mais pessoas favoritas a minha história ou eu não mereço nada? Me respondam fazendo isso.