Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 33
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, gostaria de agradecer a todos por ter comentado e esse capítulo foi inspirado por vocês, ah e quase me esqueci, eu quero fazer um livro extra, como assim? Um livro extra de Stefan e Bella, um romance, por exemplo, eles indo ao Shopping, no cinema, e essas coisas. Aí vocês me dizem o que eu faço. E eu vou fazer a segunda temporada se vocês quiserem no caso porque a primeira temporada já está acabando e eu só vou postar uma vez por semana já que eu tenho que estudar para o IFPE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/33

POV Bella Swan

Cheguei na casa de Stefan e apertei logo a campainha, já que não tava com muito tempo. Depois de um tempo, o Damon abriu a porta, logo que abriu falou reclamando:

– Logo agora, que estava na parte boa. - Klaus tossiu pra ele ver que ele estava ali. - O que esse cafajeste faz aí? - Ele nos perguntou e pelo seu tom de voz não estava com brincadeiras. Foi a primeira vez que vi o assim.

– Me desculpe, Damon. Mas tem assuntos mais importantes do que esse. - Klaus falou querendo amenizar a situação.

– Que assuntos são mais importantes do que esse? Pode me dizer. Não quero ficar olhando pra a sua cara.

– Damon, não fale assim. - O repreender, foi quando ele veio se dar noção que eu estava aqui. Já que ele tinha se esquecido.

– O que é que está acontecendo aqui? - Stefan apareceu.

– Esses dois estão discutindo, enquanto temos um assunto muito importante. - O respondi. -

Oi amor, como você está? - Ele me perguntou e veio me dar um beijo. Quando paramos, notei que Klaus tinha virado a cara, coitado dele.

– Não estou bem e sei que você também não vai ficar. - Falei entrando na sua casa. Todos já estavam lá com uma cara de sono.

– Bom Nick quer falar. - Todos olharam pra mim, porque eu o chamei de Nick - O quê que tem, só chamo assim ou de Klaus.

– É o seguinte os Volturis estão vindo. E quer que vamos A Forks, na clareira, segundo eles para podermos conversar. - Nick explicou o que estava acontecendo.

– Pra conversar ou pra nos matar. - Damon falou.

– Eu nem sei o que eles pretendem fazer. - Klaus falou.

– Eu sei que eles não vão colocar se quer um dedo em minha Bella. - Stefan falou e todos olharam pra ele.

– Irmão se depender de mim, eles também não vão se colocarem eles vão para o inferno onde é o lugar deles. - Damon falou, pude sentir Klaus querer falar também, mas ele não falou, estava com raiva de Stefan poder me chamar de " minha Bella", enquanto ele não podia falar.

A gente ficou um pouco parado sem saber o que fazer, quando a campainha tocou.

– Mas essa campanha já gostar de tocar. Brincadeira. - Damon falou irritado, jâ que ele estava beijando Elena e a mesma parou com a campainha. Eu e Klaus começamos a rir.

– Tão gostando de brincar nas minhas custas, não? - Damon perguntou rindo.

– Claro, você toda vez brincar na minha. - Ele começou a rir e disse:

– É claro. Brinco nas custas de todos. - Damon falou rindo.

– Agora somos nós na sua. - Nick falou. O Stefan foi abrir a porta e quando eu vir quem era, me arrependi no mesmo instante de deixar alguém abrir a porta.

– Bella, como você está? Tá tudo bem com você. - Edward me perguntou.

– Tá sim edward, tudo bem comigo.

– Nós ficamos sabendo dos Volturis e viemos imediatamente pra cá. - Foi a vez da Alice falar.

– Bella - Ement saiu correndo pra vir me dar um abraço de urso.

– Oi Ement. Agora eu preciso de ar. - Foi quando ele se deu conta de que eu precisava de um pouco de ar e me soltou.

– Me desculpe.

– Nada. - Falei. Começamos a organizar como Seria essa nossa conversa.

Já estamos chegando na clareira, quando avistamos o exército, isso sim me deu medo. Carlisle começou com a palavra como estava planejado.

– Olá Aro, faz muito tempo que a gente não se vê, não?

– Sim faz muito tempo, estou sabendo que vocês estão praticando um crime.

– Nós podemos estar praticando um crime, mas temos certeza que ela nunca contaria a ninguém.

– Como vocês podem ter tanta certeza. - Um homem gritou bravamente.

– Porque confiamos nela, ela faz parte da nossa família. - Alice disse.

– Parte da família. - O homem começou a rir.

– Irmão, ainda veremos um pouco da história se acalme. - Aro falou. - Agora eu quero saber como essa humana descobriu essa história.

– Como você deseja saber. - Carlisle o perguntou.

– Lendo o pensamentos de quem está envolvido nisso. - Aro o respondeu e Edward saiu do seu lugar e foi até ele e lhe mostrou com as suas mãos, disseram que o Aro lia a mente da pessoa tudo o que passou e o que está passando só ele tocando na pessoa.

– Impressionante, você não consegue ler os pensamentos dela , mas de todos os outros você consegue. Me daria a honra. - Ele me perguntou. Olhei para o Edward e ele assentiu.

– Por favor, Aro. Para ela se sentir mais segura pode deixar alguém vim com ela. - Edward falou educadamente.

– Claro, Alec e Jane. - Eles fizeram vieram para mais pra frente. E eu e Stefan nos aproximamos mais junto com Ement, chegando lá, o Aro pegou na minha mão e ficou de boca aberta se isso era possível para um vampiro , ficar impressionado com algo.

– Apesar de tudo, vocês quebraram uma regra, vocês podiam a matar antes, vocês podiam ter negado tudo, dito que o que ela estava dizendo era mentira, que ela estava falando algo errado e estava ficando doida ou algo do tipo. Mas não fizeram NADA. - Ele gritava o nada.

E de repente o exército veio pra cima da gente e corremos, só que como Edward é o mais rápido ele me pegou e me botou nas suas costas e eu fechei os olhos com ele correndo. Chegamos na nossa área de ataque e fui pra junto de Stefan, que com os olhos agradeceu a Edward.

–A humana vai ter que morrer e você Edward também já que foi por causa de você que ela descobriu. - Olhei para a cara de todos e estavam assustados, e eu não podia deixar que isso acontecesse.

– Não o Edward não foi o culpado eu morro, mas ele não! - Todos olharam pra mim, com aquela cara de assustado.

– Mesmo ele ter te abandonado, você não vai querer que ele morra. Que humana patética. - Aro me perguntou e ao mesmo tempo eu disse.

– Pode ser mais foi por causa dele que conheci muitas pessoas boas e conheci o meu amor verdadeiro. - Falei e olhei para Stefan Salvatore sempre, sempre e sempre seria ele. O meu Stefan Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem. Ficou romântico não?