Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que goste, fiquei triste por receber só dois comentários, mais agradeço a:
Rukia ;
Stella Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/26

POV Stefan Salvatore

Que merda que eu fiz, não posso mais ver-la, ela ficou com raiva de mim, como eu posso ter sido tão idiota.

– Ei pra onde você vai Stefan - Elena me perguntou me vendo sair.

– Eu vou pra onde Damon ia quando estava daquele jeito, você agora sabe qual é o lugar.

– Stefan, não faz isso, pensa como você vai ficar falado, mais ainda, pensa em tudo vai, pensa. Se você a ama, faz por onde e não se joga na bebida e fica por ai com qualquer mulher,eu sei que tá difícil, mas o amor está acima de tudo e você não vai fracassar lembre disso. - Elena falou, e ela estava certa, mas eu não aguentava mais e sair.

Estava no bar, bebendo quando aquele cabra- safado entrou, isso não vai ficar assim, ele logo me viu e me encarou assim como eu fiz, e fomos para perto um do outro, quando ele entrou ficou me encarando, e olha que cara de pau, veio se sentar do meu lado.

– Tem como você sair daqui.

– Eu acho que esse lugar é publico para sentar. - eu olhei para a cara dele e quando vi que ninguém nos observava, transformei a minha cara em vampiro pra lhe atacar.

– Olhe eu sei que não era para eu ter me apaixonado pela Bella, mas ela é especial pra mim agora e é por isso que eu não te mato, não quero ve- la chorando e nem triste.

– Até parece que você tem coração - falei rindo.

– Como vocês falam, não tenho coração, eu não sei se tenho, sei que a Bella já está com o meu coração e eu vou fazer de tudo para protege-la nem que isso seja, tirar você do meu caminho. Sabe ela gosta de mim e quem gosta ama, então acho melhor você sair da vida dela agora ou será tarde pra você.

– Você está me ameaçando - falei rindo, com bastante ironia.

– Eu sei que você está tomando um pouco de sangue humano e que isso está lhe prejudicando, mesmo porque você é o estripador, né querido Stefan.

– Nunca mais fale sobre isso, você está me escutando Klaus e nem ouça tocar na minha Bella, nem ouça - falei aquilo e sair daquele local, quem ele pensa que é.

Estava caminhando para ir pegar o meu carro quando senti o cheiro, o melhor cheiro da vida de um vampiro. Era sangue, eu não posso, eu não posso, tentei sair de lá, falando isso, mas não consegui, e o ataquei, tirei a metade do seu sangue e o humano que idiota, estava com medo de mim.

– Corra agora, ou você vai morrer e só mais uma coisa esqueça do que eu sou - e o humano saiu correndo desesperado com medo de alguma coisa, mais não sabia o que era.

POV Bella Swan

Estava na minha cama, chorando. Não sei porque ainda estou aqui, de vez de sair correndo atrás de Stefan, foi quando escutei a campainha tocando e fui atender.

– Oi meu amor.

– O que você faz aqui, saia daqui agora, Niklaus Mikaelson.

– Calma calma, tenho uma coisa para lhe amostar. - engraçadinho, além de tudo o que ele fez na minha vida, quer infernizar ainda mais, ele tirou o celular dele e disse:

– Sei que o meu celular não dar pra ver direito, mas na hora estava sem a câmara - e me amostrou o celular dele e estava um vídeo.

– Vai logo, Klaus ou não vou querer ver mais.

– É claro, que você vai querer ver, isso é do seu interesse - o vídeo começou a rolar, vir Stefan tomando sangue de um humano, eu não acredito está vendo isso, isso só pode ser:

– Isso é montagem, ele nunca que faria isso.

– Pois é minha cara, ele é assim e não por você que ele irá mudar. - Eu comecei a chorar e ele me abraçou, o abraço de protetor dele, de repente um carro parou e de lá saiu um Stefan que quando nos viu, foi até nós e tirou Klaus da minha frente, o empurrando e deu nele, nisso começou a briga, Stefan apanhava e Klaus dava, depois Klaus apanhava e Stefan dava.

– Vocês dois parem agora. - eu gritei indo para a frente deles dois.

– Ah é, agora você quer evitar briga, se você quisesse mesmo evitar não teria o abraçado e eu nem sei mais o que houve.

– Pior você que bebeu sangue de um humano inocente. - dei outro grito, como não tinha casa ao meu redor e nem tinha ninguém, e ele batendo no peito disse:

– Eu sou assim, se você gostar de mim, me aceite assim. - e gritei e fechei a porta na cara dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.