Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 25
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

agradeço as pessoas que me deram a ajuda, para postar hoje.
A principalmente:
Rukia
Vee Grey Cullen
Stella Malfoy
Hinamori Cullen
NSBraido.

Comentem, favoritem e recomendem, visite a fic de Mafalda " New Volturi" por favor, acessem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/25

POV Bella Swan

Fiquei nervosa, também no meu lugar quem não ficaria, vendo o meu namorado e o que quer ser meu namorado brigando, eu entrei no meio deles dois.

– Aqui, não tem como, estamos na escola.

– Esse desgraçado, como ele se atreve - Stefan falou rosnando.

– Como eu me atrevo - klaus falou tirando onda, eu nunca tinha visto ele desse jeito, irônico, acho que na verdade estava mais irônico do que Damon e ele continuou - quem desde hoje está ignorando a Bella, me responde, ah não esqueci ficou mudo agora.

– Como você sabe. - Stefan perguntou.

– Deve ser porque tenho muitos contatos - respondeu Klaus.

– Você não tem o direito de falar nada, está me escutando, saia dessa escola agora ou vai ser pior pra você - Stefan falou o ameaçando eu nunca tinha visto o Stefan daquele jeito, está me dando medo, Klaus deu as costas e disse:

– Isso não vai ficar assim.

– É o que eu espero. - e assim se foi, quando Klaus foi embora, Stefan me abraçou.

– Me desculpa, por eu ter sido um grosso com você, me desculpa por tudo. - e eu sai daquele abraço, não sei o que deu na minha cabeça, mas não aguentava mais ver Stefan daquele jeito, não sei nem o porque ele está me tratando assim.

–Não Bella, por favor me perdoe eu te amo, mais que tudo.

– Edward não vamos conversar - Edward assim como todos que estavam presentes viram a nossa briga, ele veio falar comigo.

– Agora não Edward.

– Bella, por favor podemos conversar.

– Pra você é Isabella - falei séria - e não, eu não quero conversar - fui para o meu carro estressada da vida, tendo que aguentar esses três na minha vida, se eu não fosse apaixonada pelo o Stefan, o deixaria agora, ele está muito diferente do normal e eu não gosto de ver ele assim, não comigo.
Faltava pouco para eu sair da escola, quando Edward veio para cima do meu carro na tentativa de eu ir falar com ele, só escutei um estralo, Stefan o puxou para bem longe do meu carro o jogando no meio do estacionamento, e lhe deu cinco muro na cara.

– Isso é pra você aprender a não mexer com mulheres dos outros e isso - ele falou lhe dando um chute no lugar delicado, fazendo Edward gritar.

– E isso é pra você não fazer o que fez com Bella, com mulher nenhuma entendeu.

– entendi - Edward falou dolorido, depois se levantou e foi embora, ele foi no volvo dele, Rosalie e Ement no Hb 20, Alice e Jasper no carro todo amarelo, lindo carro.

POV Stefan Salvatore

Eu não aguento mais Edward, não aguento mais Klaus e joguei tudo em cima da minha princesa, espero que ela me perdoe, porque se não eu não vou conseguir me perdoar, não vou mesmo, como eu posso estragar a minha felicidade assim, não posso.

– Não sei porque você fez isso com a Bella, ela te ama e você desacreditando nela não pode Stefan, não pode. - Elena falou, agora é a vez de.

– Você não pode fazer isso com ela, isso é a completa ruindade dele, o que você está fazendo com ele, você está o estragando por completo. - Carolaine falou e assim se passou a noite, todos falando de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.