Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada pelos comentários, infelizmente não vou poder falar o nome de ninguém, porque estou com o tablet e é péssimo. E espero que eu tenha conseguido 1000 palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/27

PDV Elena Gilbert Eu estava tão feliz, pelo fato de Stefan ter encontrado alguém e ele estragou isso tão fácil, como ele pode fazer isso, sabendo que Klaus está a solta e o pior, apaixonado pela bella e ainda como se não bastasse tem o Edward e a sua família, agora estamos todos aqui falando ou melhor reclamando da pior burrada de Stefan, vou dizer uma coisa: Antigamente ele não era tão burro, agora tá mais burro que tudo. Sai da minha casa decidida a fazer Bella e eles ficarem juntos novamente.

PDV Elena Gilbert

Eu estava tão feliz, pelo fato de Stefan ter encontrado alguém e ele estragou isso tão fácil, como ele pode fazer isso, sabendo que Klaus está a solta e o pior, apaixonado pela bella e ainda como se não bastasse tem o Edward e a sua família, agora estamos todos aqui falando ou melhor reclamando da pior burrada de Stefan, vou dizer uma coisa: Antigamente ele não era tão burro, agora tá mais burro que tudo. Sai da minha casa decidida a fazer Bella e eles ficarem juntos novamente.

Toquei a campainha dela e a escutei gritando.

– Quem é.

– Sou eu, Bella, é a Elena. - ela abriu a porta e disse:

– Pode entrar - Eu nem acedito que ela me deixou entrar, pensei que ela não me deixaria entrar de jeito nenhum.

–Bella é o seguinte - fui falando, enquanto ela apontou para um lugar, pra eu poder sentar - Sei que você está chateada com Stefan - ela ia interromper, mais eu não deixei - Bom sei que não é a sua culpa, mas também, nem dele, apesar de tudo, mas Stefan, ele é um vampiro e esse monstro está dentro de nós, não podemos nos controlar, e o pior de tudo é que Stefan conseguia tudo numa boa, e tudo isso foi a minha culpa, eu o fiz matar um monte de gente, porque estava descontrolada queria matar todos os humanos que via pela frente, mas Stefan me ajudou, sofreu comigo, ele era o único que me entedia, que queria converar comigo, sem que eu quissesse matar alguém, nem o Damon conseguiu me entender naquele tempo, Stefan tinha feito de tudo para mim proteger, eu não sei se você sabe, mas Klaus tentou me matar a todo custo, fez o Stefan ficar do mau e tudo, ele queria o meu sangue porque eu era a dooplegacha (NYAH Beca: Não sei, se é assim que se escreve), e isso é a quebra de uma maldição do sol e da lua, e o Kaus queria quebrar porque se ele quebrasse, ele se tornaria perigoso, ele iria poder se transformar na hora que quissesse, mas isso não foi pouco, só que quando ele me matou, eu estava com o sangue de Damon no meu organismo fazendo assim eu me transformar em uma vampira, Bella por favor pense bem nisso, porque de uma coisa eu tenho certeza, Stefan te ama mais do que tudo, todos nós sabemos disso, acho que até você. Pense bem, ele vai precisar de você, mais do que tudo.

Ela sorriu e disse:

– É um pouco, mais do que isso, ou você acha que é facil.

– Não Bella, eu sei que não é facil, mas também não é dificil. Mas vamos parar de falar nisso e o mas importante ele te ama e faz tudo por você, se ele pudesse lhe dar o mundo ele lhe daria, ou você vai ficar com raiva de mim e eu não quero isso - falei sorrindo, tinha que enganar ela né, rsrsrsrs, eu sei que sou esperta, se não ela me expulsaria de casa.

A gente ficou conversando um tempão, até dar 19 horas da noite e eu resolvi ir pra casa, cheguei em casa, era 19:10 por causa do sinal, que ficou parando, que azar, o meu pior azar mesmo é agora, estou ferrada.

– Aonde você estava, que você não me disse? Elena - Damon me perguntou desconfiado.

– Eu, eu fui na casa de Bella. - Quando disse aquilo, todos me olharam com aquela cara de dar medo em qualquer um, mais eu não sou qualquer um, e por isso não vou responder com todos os detalhes.

– E porque você não me chamou? - Carolaine e Bonnie falaram em um tom uninosso, o que nos deixou olhando para a cara delas duas.

– Eu não chamei, porque se você quissesse ir você iria. - Respondi, agora vem outra.

– E o que foi que vocês fizeram - Damon perguntou, olhando para o Stefan.

– Uma coisa, que eu vou fazer, agora com Stefan. - lhe responde.

– Comigo mesmo, não. Tchau gente, eu vou caçar.

– Nada disso, você vai agora falar comigo.

– E se eu não quiser. - ele falou irônico.

– Você não tem o que querer, vamos conversar, AGORA - Sim, eu gritei o agora, fazendo todos se assustarem com a minha atitude.

– É melhor você ir, conversar com ela agora, ou o bicho vai pegar e eu estou ancioso por isso - Meu amor falou sorrindo irônico, já falei que o riso dele é lindo, pois se não falei, estou falando agora, ele é lindo.

Eu e Stefan fomos falar, saimos de casa e fomos a um restaurante, chegamos lá e sentamos na nossa cadeira, pedimos a comidas, e cmeçei a falar:

– Stefan, não é querendo ser intrometida, mais sim porque, eu quero ver, a sua feliciade e como vir que vocês dois não vão se mexer, eu resolvi me mexer, e eu quero vocês dois juntos, acho vocês um casal apaixonado, na verdade não acho, eu tenho certeza. E o mais importante, vocês se merecem - Se com o casal apaixonado, ele já tinha ficado feliz, imagina agora com vocês se merece.

– Mas eu não aguento, mais, vamos ver o que eu tenho que aguentar para ficar do lado dela, vamos lá, tem o Edward que era o ex- namorado dela e o mais importante a primeira paixão dela.

– Você sabe que não tem nada a ver, eu mesmo, acabei com o Matt, depois de tanto tempo de namoro, eu passei, exatamente a minha vida com o Matt, mas depois que conheci você, eu me apaixonei, depois pelo Damon e foi isso.

– Tá, mas você não tem que aguentar o Klaus, e eu tenho porque ele simplesmente se apaixonou pela Bella.

– É, eu sei. - falei.

– E ainda tem o lance dos Volturi, e do sangue e ainda pra piorar, está por perto quando ele irá vim. - Eu pensei em uma coisa e é isso que eu vou dizer a ele:

– Stefan, tente fazer a mesma coisa, que você fez por mim, vença o impossivel por ela, porque de uma coisa eu tenho razão, você a ama. Tente fazer de tudo por ela, eu só quero a sua felicidade, e é claro a dela também, na verdade você também quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Recomendem e favoritem, espero que tenham gostado.