Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 22
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/22

POV Bella Swan

– Que susto - falei olhando para Klaus, sim era Klaus, ele sorriu pra mim e disse:

– tá andando assustada agora é ou melhor tá devendo alguém pra estar assim. - eu ri um pouco junto com ele era tão bom rir com ele.

– Saiba que eu te amo.

– Nick, com isso de novo. - falei querendo sair logo dessa conversar.

– Mas eu não consigo viver mais sem você, você me entende.

– Me desculpe mas eu amo o Stefan eu quero Stefan na minha vida todo e eu não conseguo viver sem ele.

– Você não me ama.

– Não dá forma que você queria - lhe respondi.

– Você pode me amar como ama ele, é só aprender - ele falou chorando.

– Klaus por favor não vamos insistir nisso eu gosto de você como amigo e não quero brigar com você por favor.
Ele me abraçou e disse:

– Eu não vou desistir de você nunca, tenho muito tempo ainda.

POV Nicklaus

Eu amava Bella mais que tudo nessa minha vida e eu a queria, mas não ela quer Stefan. Eu não dou sorte com esse negócio de amar, eu estou apaixonado e a Rebekak rindo da minha cara, só porque ela quer Stefan feliz e eu ela disse que posso me virar ver se isso pode.

POV Stefan

Eu amo a Bella e ela me ama, sei que posso contar com ela em todos os momentos mais estou com medo de tomar sangue humano, qual é o vampiro que não tem medo de tomar, depois de anos de experiencia, estou em casa agora depois de ter deixado Bella em casa.

– Ela é o amor - Elena falou sorrindo, ela estava feliz não sei porque.

– Também gostei muito dela, apesar de que já tinha conhecido ela, mas esse dia que eu passei com ela foi maravilhoso, Carolaine falou.

– Espero que você não a assuste - todos riram da minha fala.

– Mentira Stefan fazendo piada, que milagre. Oh graças á Deuuuusss - ele gritou Deus.

– Ainda bem mesmo, mas e ai vamos beber - Tylor falou me oferecendo um pouco de bebida.

– Não obrigado tenho escola amanhã - falei.

– Qual é, eu pensei que você tinha tirado a sua responsabilidade. - Damon falou querendo fazer gracinha.

– Ah vai se ferrar, cadê o pessoal daqui de casa.

– Os outros sairão para comemorar que nós estamos livres de Klaus e então todos os casais sairão.

– E porque vocês não foram.

– Porque eu e Elena temos que ficar com o Lucas e o Tylor ficou porque tá solteirinho e Carolaine está esperando Matt.

– Você e a Elena podem sair eu fico com Lucas e Tylor pode sair também.
– Sério, você é o melhor irmão desse mundo - e assim eles sairão depois de se arrumarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.