Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/23

POV Stefan Salvatore

Estava cuidando de Lucas, quando escutei a campainha, mais que droga nem dormindo direito estava imagine agora, fui atender a porta e eu vir quem era, tentei fechar mais não conseguir.

– Olá Stefan.

– O que você está fazendo aqui.

– Não diz nem um oi, mas tudo bem eu só vim aqui pra lhe visitarquerido - falou acariciando o meu rosto.

– Sai daqui - Eu gritei e lhe empurrei, de nada adiantou. - Rebekak saia da minha casa agoraaaa- eu gritei mais alto ainda. Ela saiu um pouco perto de mim.

– Calma, só vim lhe avisar que Klaus está apaixonado.

– E o que isso tem haver comigo pode sair daqui agora, por favor não quero ser grosso.

– Só vim lhe avisar que essa pessoa ao qual ele está apaixonado é a Bella e ele a quer. -

Meu mundo caiu quando escutei aquilo eu já estava acostumado com Edward o louco apaixonado pela Bella, mas ele, nunca esperei, e ainda pra piorar o que Klaus quer ele consegue.

– E ela conhece ele, ela sabe quem ele é ?- perguntei.- Sabe mais ela não gosta dele. - ela me respondeu

– Na verdade gosta, mais como amigo. -fiquei mais aliviado.

– Muito obrigado Rebekak, só não entendi uma coisa. Porque veio me contar?

– Porque eu gosto muito de você,mas eu gosto de você como meu amigo e quero a sua felicidade. E você merece, sempre quis nosso bem e quer sempre nos protege, até de nós mesmo - Me respondeu sorrindo.

E depois foi embora, mas antes disso me deu um selinho e eu a empurrei, a única que pode me beijar é a minha Bella e só minha.

POV Klaus Mikaelson

A minha irmã me traiu que ótimo ela saiu e disse que ia falar a Stefan de tudo que estava acontecendo, estou morrendo de raiva. Mas de um lado é bom que ele saiba que tem que se preocupar e muito. Pois Nicklaus Mikaelson está de volta e querendo o que é dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!