Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Rose Malfoy, ai está a sua resposta, espero que leia.
Gente, vai ter uma coautora na minha história. Espero que vocês gostem dela, como eu gosto. Ela é legal.
Desde já, agradeço aos comentários de vocês. E quem viu que eu vou completar 100, uhuhuhuhu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/21

POV Bella Swan

Estávamos todos conversando quando Lucas acordou, só escutamos o seu choro e Elena correu pra pegar ele,quando ela trouxe ele, Rosalie se levantou, todos estranharam isso menos eu e Ement claro. Nós sabíamos o motivo dela ter feito isso, e ela chegou junto dele e disse com carinho:

– Que bebe lindo de quem é.

– É meu e do Damon é lindo mesmo né

– É sim, mas como você pode ter tido um filho. - Rosalie perguntou curiosa.

– Nós da nossa raça podemos ter filho, graças ao Klaus que quebrou a maldição. - Damon lhe respondeu.

– Quem é esse cara. - Ement perguntou.

– Não vamos falar sobre isso agora. - Stefan falou, eu não sabia que Stefan tinha raiva de Klaus, eu gostei tanto dele e porque ele não gosta e ainda fala isso com nojo dele.

– Claro, não vamos falar sobre isso - Rosalie respondeu - eu posso pegar ele no colo. - Elena olhou pra minha cara como se pedisse alguma informação se podia ou não e assenti, ela logo entendeu.

– Pode sim, o nome dele é Lucas - e lhe deu o bebe no colo o qual ria pra Rosalie e a mesma ria com ele. Ficaram brincando durante uns 2 minutos depois Rosalie e Ement foram embora, porque Carlisle ligou pra eles.

– Bella, o que ela tem com crianças- Elena me perguntou curiosa.

– Edward me disse que pra ela era a mas difícil de aceitar a sem vampira, porque ela queria ter uma família, queria ter netos, queria poder morrer.

– Ah - todos estavam saciados com a informação o único que pra tirar onda disse:

– E porque ela não morre.

– Porque ela tem uma família que gosta dela, uma família que quer que ela viva. - Stefan o respondeu com um pouco de raiva porque ele fez uma ironia com isso. Quando eu olhei no relógio exatamente 23:30 da noite, meu Deus tenho que ir pra casa.

– Stefan eu vou pra casa hoje - falei lhe dando um selinho.

– mas - ele retrucou - tudo bem.

00000000000000000000

Finalmente estava em casa, estou morrendo de sono, quase ninguém da família de Stefan queria que eu fosse embora, eu gostei muito deles eles são muitos legais.
Tomei meu banho e botei o meu pijama, entrei no quarto e fui secar o meu cabelo, quando fui pegar o meu secador tomei um susto com ele atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que saio pequeno, mas espero que gostem.