Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 2
capitulo 1 - A chegada e tudo mas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que goste.
Agradeço as pessoas a qual estão acompanhando e agradeço a Isabelly Pessoa que deixou um comentário obrigada pelo comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/2

P.O.V Bella Swan

Eu já estava aqui na Flórida, ajeitando a minha mala, quando eu fui embora o único que estava lá no aeroporto comigo foi o meu pai. Eu já disse a minha que eu ia vim pra cá, eles só deixaram eu vim depois de dizer que eu já era adulta e que eles deviam confiar em mim e do mesmo jeito eu ia ligar pra eles todos os dias.
Eu agora estou na escola, fazendo a minha rematricula, quando vejo as minhas amigas e só escuto elas gritando:
– Ai, meu Deus, Bella você está aqui eu nem acredito uhuhuhuhu- elas começaram a gritar e eu sem nenhuma reação começei a rir, elas eram muito diferentes de jessica e das outras, elas pareciam com a Angela,a Angela só parou de conversar comigo por que eu pedi, pois todos riam da cara dela e aprontavam comigo e com ela e eu achei melhor elas pararem de zoar elas então disse para Angela para de conversar comigo mas ai eu expliquei a elas e tudo, voltei a realidade, com as minhas amigas dizendo:
– Bella, oi, Bella, volta ao mundo sai do mundo da Bella - e eu voltei e falei:
–eu to pensando longe
– longe mesmo- Cristina falou (nyah: Bom gente, os amigos de Bella sou eu que vou inventar mais são poucos não se preocupe com eles.) - Bom a gente ia ao shopping quer vir com a gente.
– claro, tenho que comprar umas roupas novas, já que amanhã eu vou ter que vir pra escola. - Mel ou Melaine me encarou e disse:
–você vai morar aqui é Bella.
– Já estou morando aqui, me mudei hoje.
– uhuhuhuhu- elas gritaram e a gente foi ao shopping compramos muito e quando não tinha mas onde botar as sacolas, viemos embora elas ficou falando que tinha um novato novo na escola e que ele iria começar amanhã. Pelomenos eu não seria a única novata e todos dariam atenção só pra mim, ainda bem. Fui para casa, fiz o meu cabelo e as minha unhas e fui dormir já que era 11 horas da noite.

P.V.O Stefan Salvatore

Já estou aqui em casa, arrumando as minhas coisas, já fui na escola, e agora estou eu bebendoe arrumando as minhas malas, eu finalmente consegui ficar em paz sem nenhuma Elena ou Katherine me atormetando, eu não quero nunca mas me apaixonar,nunca mais mesmo. Já estou cansado de me apaixonar e me ferrar todinho por causa de uma mulher eu tive que lutar contra o Klaus que ainda não morreu, eu tive que vira um estripador enquanto a pessoa a qual eu estava fazendo isso ficou com o meu irmão, o malvado, a pessoa que não tem amor a ninguém, eu estou cansando disso, amanhã vou começar a minha escola e só vou me entregar a escola, apesar que eu já sei de tudo.

P.O.V Alice Cullen

Eu estou morta de saudade da Belinha, eu sei eu já estou morta, mas estou mas ainda. Edward não deixou eu ver mas ver ela nas minha visão, acho que é por isso que não estou vendo mas ela, estamos todos mortos de saudades, até mesmo Rosalie eu e ela estamos conversando:
– Eu nunca pensei que ia sentir falta dela, ainda me pergunto por que eu não falava com ela, e ainda por cima tenho que aguentar Ement chorando o tempo todo - Bom isso é verdade ele não parava de chora e ainda por cima dizia " a minha Belinha,oh como eu sinto falta dela" e começa a chorar e demais.
– Eu sei, Rosalie, eu também estou com saudades dela, ela era a minha melhor amiga.
– Eu estou tão triste, o Carlisle nem quer mais trabalhar direto como antes, a Esme não quer mas cozinha, o Edward não sai mais do quarto, o Ement não tira mais onda com ninguém, você não quer mais ir ao shopping e nem eu quero e o Jasper não consegue nem mais controlar os sentimentos dele quanto mais o da gente - eu começei a chorar de novo já se fazia 6 meses hoje que não viamos mais a nossa Bellinha, estou muito triste, ou melhor estamos todos tristes, ainda o que faz a gente sorri um pouco é o nosso anel que com ele podemos andar no sol, que divertido não.

P.O.V Elena Gilbert

Eu estou triste também gente, não é só ele não queria que ele encontrasse alguém que ele gostasse, amasse pela vida toda mais sempre vai ser ele, sempre vai ser o meu Damon eu não posso mudar as coisas ou posso. Mas eu não quero, não quero e não quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Eu sei que não ficou muito bom, mas é minha primeira fic, aquela fic que está sendo postada não é minha, é da minha amiga que me pediu para eu dar uma força. Olha gente, quando eu puder eu vou dar um capítulo e outro no meu celular e bom ele não tem acentuação e vai ficar sem acentuação, está bem. Mas quando eu puder eu dou uma ajeitada no computador



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.