Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Gente, vocês notaram que eu estou sem capa, então gente por favor mandem uma pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/1

P.o.v bella Swan

Eu estava agora chorando,chorando e começei a pensar eu aqui parecendo uma zumbi, enquanto ele poderia está agora, sei lá rindo se divertindo com a sua família. Vocês devem esta se perguntando quem é ele? E eu lhe respondo ele é Edward cullen, aquele vampiro que me abandonou. Mas eu vou mudar, eu vou me mudar toltamente e ainda pra piora tenho que aguentar as pessoas sem querer falar comigo, Mike não fala mas comigo de jeito algum, Jacob não o vejo mais porque ele me disse que não queria mas falar comigo, o único que ainda fala comigo é o meu pai, muito díficil vocês sabem né ele não é muito de falar.
Eu quero me mudar e pra morar sozinha, eu já sei até aonde.
Eu desci as escadas e encontrei meu pai e lhe chamei.
– Pai -ele me olhou - eu queria conversa com o senhor.
– diga Bella- nem percebi ele estava cheio de olheira, tudo culpa minha, porque eu toda noite gritava.
– Pai, eu quero me mudar- ele me olhou e disse:
– Porque filha, porque-ele começou a chora e eu não aguentei, também começei a chora
– Pai, eu não quero ter mais lembranças dele pai,me desculpe. Mas eu posso passar uns dias aqui, pai. Todo mês eu venho e fico pai uns dois dias a três dias, por favor
– Se você me promete me liga todos os dias, ai eu posso pensar e ver que tal, e nem se esqueça da promessa, tá filha eu estava gostando quando você estava aqui ou você não acha que eu não gostei- ele falou tanto que eu nem prestei muita atenção, foi quando a pergunta veio - e pra onde você planeja ir. - eu o encarei e pensei em um lugar e disse:
– vou pra Flórida, aonde eu morava antes.

P.o.v Stefan Salvatore

Eu estou cheio de ver esse casalzinho se beijando por ai Damon e Elena, poxa ela era a minha namorada né dói, ver ela o beijando, e dói mais ainda quando descobre o que, que ela está gravida que droga, poxa. Eu não quero mais sofrer não mais. Eu vou me mudar daqui a dois dias e ponto.

P.o.v Edward Cullen

Eu estava triste ou que estava feliz por eu a ter abandonado, eu a amava mais que a minha própria vida ou mais que isso, Ement todas as vezes ficava passando isso na minha cara que eu não amava ninguém, mais isso é mentira, poxa eu gostava dela, é claro que eu a amo mais que a minha própria, se que tenho isso, todos estavam um pouco felizes, quando eu digo que é um pouco eu digo um pouco mesmo, por causa do anel que a gente conseguiu com uma das bruxas, é um feitiço a qual nós podemos andar no sol, sem brilhar. Eu também gostei mas não estou feliz, ah e quase me esqueçendo de contar estou morando em Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada gente, espero que gostem.