Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem desse capítulo, desde já agradeço a Annie Salvatore e Amando, também agradeço a Isabelly Pessoa que deixou sua sugestão que eu hoje de tarde fiquei pensando e essa sugestão foi demaisssssssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/3

P.O.V Bella Swan

Hoje está sendo um dia muito corrido, eu tenho que tomar um banho porque acordei um pouco atrasada,um pouco não muito atrasada eu acordei 40 minutos do que era esperado, acabei de tomar banho e me vesti botando uma calça preta colada e uma camisa rosa claro e uma jaqueta de couro, passei uma maquiagem básica no meu rosto e depois amarrei meu cabelo no coque e fui para minha escola com o carro de Phil.
Quando cheguei fui pra secretaria, ainda faltavam 10 minutos de aula, a secretaria disse que eu poderia fazer as mesmas aulas que eu fazia antes e eu concordei, fui pra minha aula com as minhas amigas falando:
– Menina, você ainda não viu o gato que ele era, Bella por isso não está falando nada.
– não, não é isso Mel, mas não sou igual a vocês, eu nem ao menos falei com ele como eu posso falar que ele é gato. - Cristina e Mel riram e disse:
– Você, não sabe o que está perdendo. Eu vou é falar com o meu namorado - e saiu indo em direção ao Justin e eu fui pra minha sala, entreguei a minha cardeneta ao professor e ele assinou e disse que estava tudo de acordo e mandou eu me reapresentar a turma e depois recebi um abraço de todos os alunos da sala e vou me sentar no fundo, onde só tinha duas cadeiras sobrando eu me sentei depois de uns 2 minutos, um garoto que eu não posso negar que ele é lindo,gato sei lá.
– Ah, o aluno novo já chegando atrasado -o professor falou.
– me desculpe, mas eu tava procurando a minha sala e acabei perdendo a hora - a voz dele era muito lindo, um tom grave. o professor continou:
– Se apresente, a turma senhor- e olhou o papel - Salvatore.
– claro, o meu nome é Stefan Salvatore e vim de Mystics Fall que fica na Virgínia - todo mundo o aplaudiu e o professou tentou que sua voz saisse como de uma ordem:
– Se sente, do lado da Senhorita Swan, ela está lá traz - Oh meu Deus, ele veio se sentar junto de mim, acho que vou morrer, ele se sentou do meu lado e me olhou com um sorriso torto, oh que sorriso lindo, poxa ele é tudo perfeito e maravilhoso.
Eu fiz de contar que não vi e olhei para o professor tentando prestar atenção, também com ele sorrindo daquele jeito era quase impossível, quando o sinal tocou guardei meus livros e corri para a minha próxima aula, notei que ele ficou olhando pra mim e depois só vi ele indo pra aula de ciências, quando cheguei na minha sala, me apresentei e fui recebida com muitos abraços.

000000000000000000000000000000000
Fui pro refortorio, estava cheio e tinha uma mesa vazia, me apressei e me sentei, já que eu não estava vendo os meus amigos, foi quando eu peguei meu celular pra escutar músicas e só vejo alguém sentando na minha mesa eu olho pra ele e adivinha quem é? Stefan Salvatore.
– Oi, me desculpe por sentar aqui acho que me enganei- eu falei e ele riu.
– eu não vou falar isso, pra você mesmo porque eu não quero que você me perdoe, não eu estou fazendo nada de mas ainda.
– e o que você plenaja mas fazer em? - perguntei a ele e vi seu sorriso malicioso brincar no seu rosto.
– ah, eu pensei que você também tinha planejado algo - ele sorriu de novo. Eu revirei os meus olhos e fiz de conta que ele não estava ali, e ele riu e disse:
– vai comer não - e me amostrou um prato cheio de salgados, pizza e sucos de limão eu o encarei e disse:
– Você gosta de suco de limão.
– gosto, eita eu errei deixar eu ir pegar suco de morango pra você.
– não, não, eu não quiz dizer isso, quiz dizer que eu também gosto de suco de limão, ele sorriu e disse:
– Essa é a primeira garota que eu falo que diz que gosta de suco de limão, você é diferente das garotas e gosto disso. - ele falou sorrindo, eu sorri também.

Conversamos o intervalo todo, depois fomos para a nossa aula que por sorte era História.

P.O.V Stefan Salvatore

Eu não acredito no que está acontecendo, eu fiquei dando cantadas a ela direto e ela ria, la alegre só que teve uma hora que a gente começou a brincar de quem fica mas sério com todas as piadas contada, com ela eu me sinto alegre e também é claro que eu tenho que aprontar algumas,né. Eu fiquei o tempo todo dando cantadas, a mas baratas de todas foi quando eu pedi o celular dela e disse que tinha que liga pro meu pai e ela me deu o seu celular e eu liguei para o meu e foi assim que eu peguei o seu celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, cumprindo a minha promessa, só mas uma coisa gente a capa eu não sei o que vou fazer por isso vocês me enviar a capa para eu poder ver. qual eu boto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.