Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que gostem, e eu sou vou postar com 10 comentários, porque eu estou recebendo pouco e eu sei que tem muitos leitores. Desculpe pela demora e gente pode comentar as vezes eu deixo uma pouca resposta, mais muitas ideias eu boto na história, posso não ter botado agora, mas já já eu boto e preciso saber se vocês vão querer que tenha temporada a Rukia já disse que quer e vocês querem comentar aí para eu saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/15

POV Bella Swan

Eu não acredito que ele estava me dizendo isso, bom que eu gosto dele eu gosto, mais não da forma que ele quer que eu goste, ele estava paralisado olhando para a minha cara, esperando uma resposta minha, era melhore dar logo.

– Bom, Klaus eu - ele me interropeu:

– Nick - acho,que ele queria que eu o chamasse de Nick.

– Bom Nick, eu não gosto de você do jeito que você queria, mais eu gosto muito de você, que tal sermos amigos - ele olhou para a minha cara e eu não esperava aquela reação dele ele correu pra junto de mim e me abraçou apertado e não mim restava mais nada, eu tinha que abraça-lo eu me sentia na obrigação de fazer isso. Eu o abraçei bem apertado também, nos separamos com a minha iniciativa por que se não estariamos até agora abraçados.

– Bella, eu não acredito que te abraçei - ele falou eu o olhei e vi que ele estava com um olhar triste.

– Klaus, me desculpa mais eu também gosto e muito de você. Me desculpa mais não posso - e eu estava falando a verdade eu gostava muito dele, mais eu também gosto de Stefan.

– Escute eu que deveria lhe pedir desculpa, mas antes eu queria lhe perguntar.

– Pode me perguntar.

– Bom, você ama quem - ele me perguntou com um olhar triste.

– E.. eeeeeeuuuu amoooo Stefan - falei tudo aquilo chorando.

– tudo bem, bom preciso ir. Para fazer as minhas coisas de sempre, se protega e nunca se esqueça eu sempre vou estar aqui do seu lado e eu vou vim te visitar.

– claro, valeu Nick - ele sorriu quando eu disse Nick, e me deu um beijo, calma calma, o beijo foi na bochecha.

POV Stefan Salvatore
Eu estava dirigindo para a minha casa, quando um homem e uma mulher baixinha apareçe na minha frente e eu paro o carro antes de tocar neles e saio do carro e grito:

– Vocês dois são loucos, quase que eu matei vocês, seus doidos- eu gritei tudo aquilo e eles ainda estava calados, quando o homem começa a fala:

– Deixe a minha Bella em paz, ou você ira morrer.

– Eu nunca vou deixar ela e olhe ela não é sua e sim minha, e outra, quem irá morrer nessa guerra irá ser você seu vampiro Cullen purpurinado, eu conheço muita mais gente do que você e garanto eu vou lutar por ela. - ele começou a rir e disse:

– nem que você lute muito você irá conseguir, porque ela sempre me amou, só está com duvidas agora, mas aposto que ela já já fica sem dúvida. - ele falou e sumiu com a sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.