Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou postando hoje uhuhu que bom, olhem eu já estou respondendo os comentários de você em, já já chego no seu.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/14

POV Bella Swan

Não acredito que estou vendo Edward e os irmãos dele, mais não eu não vou falar com ele, e nem com os Culens, mais não agora, vou falar a Stefan é o melhor, como todos estavam distraido eu olhei para Stefan e falei:- Amor, eu estou vendo os Cullens, agora, aqueles o qual eu te falei.- eu tinha dito ontem a ele, sobre tudo,e ele me disse agora me tirando dos meus desnaveios.:

– E o que você vai em relação a ele, Bella.- Eu não sei, sei que não vou falar com eles agora.

– então tá, meu amor, só quero que ele saiba que você já tem dono.

– Stefan, ah como o meu Stefan é, ele é romantico, bonito, gato, humilde, gentil, ah meu Deus tudo de bom, claro que eu vou dizer aos Cullens, eu amo esse jeito dele de protetor.

A gente foi logo para a sala, eu, Damon, Elena e Stefan e aguentamos Damon ele era muito engraçado e assim se passou as minhas aulas, Os Cullens não tentaram nada, porque eu os evitava.

E não teve como eles tentarem. Estava no estacionamento com Stefan do meu lado e a família de Stefan veio para o nosso lado e ficamos conversando um pouco e eu fui para casa com Stefan do meu lado. Ele não saia do meu lado de jeito algum.

Fomos para casa e quando entramos Stefan me perguntou:

– Bella, eu gostaria de saber se você ainda ama Edward- eu já tinha a minha resposta e resolvi conta logo:

– Stefan eu te amo, mais do que tudo na minha vida e eu te quero, eu descobri pelo o que eu senti pelo Edward foi amor, mais nao tao forte pelo o que eu sinto por você eu sou completamente apaixonada por você- e o beijei e depois ele foi embora para tomar um banho na casa dele, apesar dele ja ter roupa aqui, ele precisa ir tomar banho na casa dele e conversar com a sua família, o que não conversou antes.

Subi para o meu quarto e quando entrei, vi Klaus, sorrindo, olhando pra mim e disse:

– Eu te amo Bella, eu quero viver do seu lado e...

POV Klaus Mikaelson

Eu não conseguia viver mais sem a Bella, eu preciso dela, dar para acreditar que eu desde que a vir, não matei ninguem, eu quero ela para mim e só para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai será que Bella, vai ficar perdida logo 2 homens que ela gosta, mais com diferença de 1 homem que ela ama.