Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

gente, preciso de recomendação, favoritem e comentem, eu só recebo no máximo de 5 a 7 comentários e bom tem mais de 60 leitores e comentem porque eu já estou com ideia de outra fic e eu vou começar a demora mais deperdendo dos comentários, por isso digo: comentem. Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/16

POV Bella Swan

Estava assistindo quando escuto a campainha tocar e vou anteder, dou de cara, adivinha com quem? quem disse Edward e Alice acertou, eles estavam olhando para minha cara e entraram na casa. Eu tentei empurrar a porta mas não consegui, eles são mas forte do que eu.

– Bella, queria conversar com você.

– ah é, ir para quer você quer conversar comigo. - eu o perguntei com ironia, uma coisa que eu tinha aprendido com Damon.

– Bella, eu queria te pedir perdão pelo que fiz e quero voltar com você - ele falou e uma das suas mãos que estavam atrás ele tirou, me amostrando um lindo buquê de flores de pétalas brancas, ele acha que eu vou o perdoar só por causa de um buquê, eu não acredito nisso, não estou acreditando, antes que eu pense mais alguma coisa, Alice fala:

– E eu também Bella, quero voltar ser sua amiga, eu te amo você é como uma irmã mais nova para mim, por favor Bella.

– Edward eu não vou te perdoar por causa de um buquê de pétalas, se você não sabe Stefan sempre enche a minha casa disso. - e era verdade, toda vez que ele podia, ele fazia isso foi quando eu me lembrei do primeiro dia em que ele fez isso.

Lembranças on

Eu estava saindo da escola, o Stefan não foi comigo porque ele saiu mais cedo por causa do professor que faltou , e quando eu cheguei em casa, o quintal estava cheio de flores, e cheio de ursos de pelúcia também, e estava tocando a minha música predileta, her de um clássico.
Entrei dentro de casa e encontrei mais pétalas e ursos, foi quando olhei para trás e vi Stefan olhando para mim de braços abertos, me pedindo passagem, ele estava de smoking preto e começou a dançar comigo, foi quando começou uma outra música love me e dançamos mais e mais, e ele pegou a minha mão e disse:

– Daqui para adiante todos os nossos meses de namoro eu vou lhe fazer isso. - esse cara é o que, ele é perfeito demais e ele cumpriu com a sua promessa todo mês ele fazia isso.

Lembranças off

Voltei a realidade com Edward rindo e falou irônico:

– Bella, eu não acho que você var me perdoar por causa dessas pétalas, mais sim porque você me ama. - ele falou e logo no final pegou a minha mão e botou no seu coração.

– ah, qual é Edward você mesmo que eu gosto de você, eu agradeço a Deus por eu ter me livrado de você. - eu cuspi tudo aquilo para ele e vir seu rosto mudar ficando angustiado, mas eu não vou ligar, ele não ligou quando ele me abandonou, e tudo o que me disse tudo aquilo foi um pesadelo para mim, mais graças a Deus ele me mandou um bote de salvas-vidas Stefan. Eu empurrei eles dois e tirei da minha casa e eles estavam paralisados.

– Bella, pelo menos você vai ser a minha melhor amiga, né. - Alice me perguntou e eu lhe respondi:

– Alice, preciso pensar - sim eu precisava pensar e fechei a porta e verifiquei se havia alguma janela aberta, mas olha pelo lado bom tenho 2 vampiros apaixonados por mim, bom notaram a ironia né.

POV Stefan Salvatore

Expliquei tudo a minha família e eles disseram que sempre estariam comigo, e eu os agradeci, arrumei algumas roupas minhas e botei dentro de uma bolsa, eu vou para a casa de Bella, já que algum vampiro purpurinado tente roubar a minha eterna namorada. Estou parecendo um gay, mas fazer o que se é assim que eu me sinto, cheguei na casa de Bella e estava tudo trancado, toquei a campainha umas 3 vezes para ela atender, quando cheguei ela me abraçou apertado.

– Stefan eu te amo, quero que você saiba disso.

– Eu também te amo, meu amor - eu disse e a beijei, nossas línguas rebolavam juntas e como sempre ninguém ganhava tive que me separar dela, por causa da sua respiração, já que ela respirava e já estava mais do que ofegante, olhei a televisão e vi que estava passando um filme massa, o nome dele era " Querido John" e decidi assistir:

– amor, vamos assitir esse filme.

– claro vamos lá- ela botou para rolar de novo já que estava rolando a 10 minutos e a gente assistiu o filme agarradinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram e comentem. Beijos :)