Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo, desculpa pela demora e obrigada pelos comentários e comentem e favoritem e o principal recomedem.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/13

POV Stefan Salvatore

Eu estou feliz e feliz, a minha Bella sabe do que eu sou e estamos felizes só nessas horas, estavamos assistindo filmes. Quando escuto meu celular tocar, resolvi ver quem era e quando vi quem era, botei meu celular do outro lado e Bella me encarou e me perguntou:

– Não vai anteder não é.

– Não, é o Damon e...

– Ta bom, mas porque pelo que eu percebi você não gosta de Damon. - ela me perguntou com um pouco de raiva mais não entendi. E logo lhe respondi:

– é porque ele sempre faz as coisas erradas e nunca faz os certos, por exemplo se apixona pela Katherine, tá bom ele não teve culpa, mais depois se apaixona pela Elena,vem e acabar com a minha vida, não é brincadeira.

– Mas você não disse que me amava para quer não gostar do irmão. - eu começei a pensar e sim ela estava certa, eu não podia brigar com o meu irmão, seria tão bom ter um irmão por perto.

–É você tem razão.

– é eu sempre tenho - eu ri e a beijei e depois corri com ela para o seu quarto e nós tivemos a nossa noite de amor.

POV Edward Cullen

Eu já estava aqui em Phonexi e já fiz a minha matricula para poder ir estudar amanhã mesmo, como não tou com nada para fazer, eu vou caçar.

PVO Alice Cullen

Não acredito, que finalmente vou ver Bella, depois de praticamente 1 ano, eu estou pensando, no que vou dizer a ela, estou muito nervosaaa, desde hoje eu sinto a onda de calma, que Jasper está me enviando, eu vou é ajeitar o meu cabelo que está uma bagunça.

POV Stefan Salvatore

Acordei hoje com Bella, do meu lado e lhe dei um beijo na testa como eu fazia de costume e fui tomar meu banho, entrei na banheira e depois de um tempo, sinto alguém me tocando, olho para ver quem era e sim era a Bell e a puxo para dentro da banheira, eu lhe dou um beijo e falo:

– Bom dia, meu arco-iris, dormiu bem.

– Bom dia, minha vida e dormi excelente, com você do meu lado. Claro que eu ia ter uma noite perfeita, agora vamos tomar nosso banho. - ela sorriu maliciosa e assim nós fizemos, tomamos o nosso banho e nos arrumamos e fomos para a escola, quando cheguei lá fui apresentar ela a minha família.

– Oi Bella- eles disseram sorrindo.

– Oi gente. - a Bella falou e Damon soltou uma das suas piadas sem graça.

– eai tiveram uma noite boa. Eu aposto que sim. - todos eles riram, menos eu e a Bella que ficou vermelha.

– Damon nunca mais diga uma graçinha dessa- e ele começou a rir. Eu resolvi apresentar logo:

– Bom Bella, esse é o meu irmão Damon e a sua namorada Elena, carolaine a sua amiga e seu namorado Matt, Bonnie a melhor amiga de Elena e Carolaine e Jeremy o irmão da Elena. E gente essa é a Bella. - e assim se passou o tempo, só faltando 10 minutos quando um carro chega.

POV Bella Swan

Estava feliz conversando com todos sobre tudo, foi quando só faltava 10 minutos que um carro muito conhecido por mim, entra na escola, eu não acredito, logo quando estou feliz, uma coisa ruim chega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!