A Garota Dos Defeitos escrita por Tamires Rodrigues


Capítulo 40
Muito obrigada


Notas iniciais do capítulo

OI ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516873/chapter/40

 

Isso não é um capítulo, é um agradecimento.

Eu queria escrever algo assim há algum tempo, pensei em postar meus agradecimentos só depois do último capítulo, mas senti a necessidade de dizer o quanto vocês são demais agora hahaha. A A.G.D.D está passando do meio então não tem problema, creio eu.

Então vamos lá:

Eu lembrei de todas ás vezes em que escrevi nas notas que estava passando por um momento complicado. Uma vez em especial eu lembro toda hora, lembro que alguns de vocês me mandaram melhoras pelos comentários. Nossa aquilo foi demais, me fez ficar melhor por um tempo. ♥ Obrigada por isso leitores. Muito obrigada, de verdade.

Obrigada pela paciência que tem comigo, pela demora em atualizar. Eu sei que sou muito devagar nas atualizações. E estou tentando melhorar isso,tá bem? Não me ameacem mais minha vida, caso eu não poste mais pelo amor de Deus rsrsrs Mentira eu sempre dou risada quando leio algum comentário assim ♥

Aos leitores que estiveram comigo desde o inicio e até mesmo os que começaram a ler a minha história depois, o meu muito obrigada. As coisas que vocês mandar para mim, são inspiradoras, me fazem querer continuar a escrever para sempre. Embora eu tenha certeza que muitos sabem o quanto eu já desisti de escrever. Várias vezes. '-'

A cada pessoa que leu, que comentou.

Muito obrigada.

Obrigada a aqueles que se preocuparam comigo, que gastaram um pouquinho do dia, para escrever para mim, dando sua opinião. Obrigada a quem ainda continua lendo a história da Suzanne e do Gabriel, e obrigada a aqueles que porventura abandonaram a A.G.D.D.

Obrigada gente. Ler os comentários de vocês enchem meu coração de doçura e leveza.

Dessa autora maluca, com amor, para vocês o meu muito sentimental, emotivo, e choroso Muito Obrigada ♥

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Defeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.