A Pedra do Deserto escrita por Sanguini


Capítulo 7
O Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Algumas pessoas me perguntaram onde estava o Ricardo nessa história, eu pensei que ele sobraria muito na história, então resolvi fazer algo que tirasse ele, mas como não encontrei um final muito digno, eu simplesmente removi ele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516825/chapter/7

Nicole já estava na rua há alguns minutos, ela não sabia exatamente qual era o lugar onde estava o segundo celular, podia ser qualquer um, o que ela sabia era que estava naquele quarteirão, finalmente ela parou o carro, pegou seu celular e ligou para o Chest, 8 segundos se passaram até ele atender.

– Ah, Nicole, conseguiu encontrar ele? - Perguntou Chest.

– Chest, eu não sei exatamente onde ele está, você pode fazer uma leitura mais precisa? - Disse Nicole.

– Isso vai demorar um pouco, foi difícil achar essas - Disse ele.

– Quanto tempo? - Perguntou ela um pouco cansada.

– Eu mando amanhã pra você - Disse Chest.

– Okay, eu ligo pra você amanhã - Disse Nicole.

– Tudo bem - Disse Chest desligando.

Nicole agora tinha terminado seu trabalho, ela engatou a rá e saiu da rua onde estava, voltando pra avenida principal de volta para o hotel, a medida que ela se aproximava da cidade, o trânsito e a população ficavam mais densos, pois eram maiores no centro da cidade, ela dirigiu em direção ao hotel onde estava hospedada.

Quando chegou desceu do carro, tirou todas as coisas que estavam nele e entrou no lugar, ao chegar no seu quarto, colocou suas coisas sobre a estante e foi ao banheiro tomar banho, ela tirou sua roupa e abriu o chuveiro deixando a água correr no seu corpo, ela chegou a fechar os olhos e tentar relaxar da melhor forma que pôde, em pouco tempo sua respiração ficou mais lenta e serena, finalmente quando terminou, ela fechou o chuveiro e se vestiu com uma camiseta branca e um pequeno short e se deitou, antes de dormir, ela olhou para a foto que ela tinha batido com Dave, Gumball, Darwin e Anais alguns meses antes, quando ainda estavam em Elmore.

– Eu espero que vocês estejam bem. - Disse ela com uma voz triste, então desligou e foi dormir.

...

Elmore, 09:44 Quinta-feira.

Gumball e seus irmão estavam na escola, ele já tinha passado tanto tempo como o "homem da casa" que já sabia exatamente o que fazer todo dia, mas ele ainda sentia falta de sua mãe, entretanto as aulas chatas da Senhorita Símio o deixavam mais distraído.

Durante o intervalo, Gumball procurou Darwin para conversar, assim como Gumball, Darwin também sentia saudades de sua mãe, apesar de não ser bem uma mãe, mas ele sentia a falta de Nicole.

– Oi Darwin - Disse Gumball em um tom pesado.

– Oi Gumball - Darwin Respondeu no mesmo tom.

– Quanto tempo a mamãe disse que ficaria fora? - Peguntou Darwin.

– Pouco menos que um mês - Respondeu Gumball.

Darwin suspirou

– É muito tempo - Disse Darwin.

– Eu sei, mas é por uma boa causa, o Dave... tem nos ajudado muito esses dias - Disse Gumball.

– Bom, ele é um cara bem legal - Disse Darwin.

Dave não era uma pessoa muito próxima dos Watterson, mas ele gostava mais deles do que sua própria família Fitzgerald.

Naquele mesmo momento, Gumball olhava ao longe para Penny que estava sentada em um banco comendo um sanduíche, ele ficava bobo com ela, mas pelo menos ele estava de dando bem com ela.

– Ah, Penny... - Disse Gumball admirando a garota.

– Você já teve tantas oportunidades cara, por que não vai lá e termina logo com isso - Peguntou Darwin.

– Eu tentei uma vez, mas você e a Anais me fizeram perder a chance - Disse Gumball.

– Eu faria melhor - Disse Darwin com um olhar de desafio.

– Eu não vou entrar em uma competição com você - Respondeu Gumball.

– Claro, você não consegue - Disse Darwin ironizando.

Gumball não era de fazer aquilo, ainda mais com a Penny, mas Darwin não iria conseguir aquilo, a Penny era bem leal a Gumball.

– Darwin, pare com isso - Gumball estava ficando furioso.

– Tudo bem, não precisa ficar nervoso, eu estava só brincando - Disse Darwin.

Gumball riu um pouco.

– Eu vou pegar meu lanche - Disse Darwin indo em direção à cantina comprar alguma coisa, ele comprou algumas coisas e voltou para onde Gumball estava.

Durante isso, Gumball percebeu que Darwin olhava com atenção para uma fantasminha que estava conversando com as meninas, ele estava igual ao Gumball com a Penny.

– Olha só... Parece que eu não sou o único que está gamado em alguém aqui - Disse Gumball com um olhar cínico.

– O que? Eu? - Darwin perguntou.

– Exatamente - Disse ele.

– Eu não sou apaixonado pela Carrie, ela... ela não gosta de mim - Disse Darwin um pouco confuso.

– Como não? Eu lembro de quando nós fomos na casa dela naquele dia lembra? - Disse Gumball.

– Mas a única coisa que fizemos foi pegarmos um relógio maldito - Disse Darwin.

– Vai me dizer que você não queria ficar com ela por mais tempo? - Disse Gumball.

Darwin gostava de Carrie desde quando a conheceu, ele não conseguia ficar muito tempo perto dela ou mesmo tocar nela, até porque ela era mais próxima do Gumball.

– Sim, eu ficaria com ela - Disse Darwin.

– Eu sabia - Disse Gumball.

Gumball então teve uma ideia.

– Você disse que é melhor em conseguir uma garota do que eu não foi? - Disse Gumball.

– Bem... como eu disse, era uma brincadeira - Disse Darwin.

– Podemos testar isso agora - Disse Gumball.

Darwin viu como Gumball conseguiu inverter a situação, ele não achava isso muito certo para um primeiro encontro, mas era mais fácil para que ele pudesse se aproximar da Carrie.

– Tudo bem, eu aceito - Disse Darwin tocando na mão de Gumball.

– Ótimo - Disse Gumball com uma expressão de determinação.

...

Enquanto isso, Dave acordava em seu apartamento com a parte de trás da cabeça dolorida, ele levou a mão até a área machucada, e aquilo o fazia lembrar do seu trabalho.

Dave ficou alguns minutos sentado em sua cama, depois de uma boa noite de sono e comer alguma coisa, ele conseguiu pensar melhor sobre o que fazer, se ele matasse Nicole, ele deixaria 3 órfãos em Elmore, mas caso não o fizesse, sua vida é que estaria em perigo.

– Eu não posso fazer isso! - Pensou ele.

Seja qual for sua escolha, Dave tinha que encontrar Nicole, ele foi até o seu criado-mudo e pegou um celular, ele então ligou pra Nicole que ficou impressionada ao ouvi-lo.

– Dave, é você? - Disse Nicole surpresa, Dave por outro lado não demonstrava tanta animação.

– Sim... sou eu - Disse ele um pouco desanimado.

– Onde você está? - Disse Nicole se levantando da cama.

– Eu estou bem, mas eu preciso falar com você - Disse ele em tom sério.

– Eu sei, eu recebi sua mensagem - Disse Nicole.

– Não é sobre a mensagem, escuta: eu preciso que você me encontre em... - Dave procurou no mapa da cidade algum lugar isolado.

– Bab al-Tebane - Disse ele.

Nicole olhou para o seu mapa viu o bairro, que ficava afastado.

– Por que? - Perguntou Nicole.

– Eu preciso falar com você em particular - Disse Dave.

Nicole conhecia ele, e ele não era de marcar lugares para conversar.

– O que está acontecendo Dave? - Perguntou Nicole em tom mais furioso.

Dave desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra do Deserto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.