O diário de Andy Benson escrita por eleanourn


Capítulo 2
Capítulo 2-- “Meu verdadeiro nome é Amandy, mas ela teima em me chamar assim”.


Notas iniciais do capítulo

[ SPOILER ] Eu também tenho baixa resistência, para quem não sabe é fraqueza se não comer direitinho, costumo quase desmaiar e cair no chão e tals ¬¬ é um inferno. [ SPOILER ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516814/chapter/2

Eu resolvi que não tomaria café da manhã, primeiro; eu estava com preguiça de ir para o Salão Principal, segundo; eu não estava com fome. O problema é que eu tinha esquecido que tenho baixa resistência, e como minhas aulas da manhã só terminaria ao 12:00, horário que acontece a principal refeição, eu ficaria das 08:00 horas até o almoço sem comer nada. Fiquei no hall da Corvinal junto a outras garotas conversando, esperei até as 10:00 horas para ir para a aula de Feitiços, desci juntamente com as garotas, já que era de costume me perder pelo castelo. Na classe eu me sentei na última fileira das carteiras que eram divididas por 2 pessoas, por enquanto só eu estava nela, como de costume esperava Demetria se juntar mim.

– Bom dia Andy! – Disse Demi animada, que se sentou ao meu lado, meu verdadeiro nome é Amandy, mas ela teima em me chamar assim.

– Bom dia.- Respondi em meio a um bocejo.

– Ainda com sono? Que horas que você acordou?

– As 06:30...

– Vai te entender Andy...

A professora Lúcia Korprock entrou na sala, ela é uma velha de 69 anos que insiste em dar aula e se manter em pé, jogou seus livros em cima da sua mesa e nos fitou seriamente.

– O meu dia começou ruim, recebi uma advertência de manhã do Ministério, estou com a paciência a zero, nem pensem em questionamentos e brincadeirinhas.

Lúcia é uma ótima professora, inteligente, otimista, mas juro que ela sofre de bipolaridade, pois ela pode estar rindo agora e do nada surtar. Ela virou de costas para arrumar uns livros de uma estante que ficava de costas para os alunos. Vi uma bolinha de papel atingir Demi na cabeça, ela pegou e abriu a bolinha, leu o que provavelmente estava escrito, virou para trás e piscou com um dos olhos para Klaus. Eu não entendo como uma garota legal, bonita, popular como ela teima em andar com uma nerd esquecida como eu.

– Eu preciso de 2 alunos... – Disse a professora, que olhou para Yan Lancaster e mandou ele se levantar.- Aqui na frente querido, e.... – Ela olhou diretamente para mim.- Amandy Benson.

Infelizmente eu tive que me levantar e fazer o que a professora pedisse, ela disse que iriamos aprender um feitiço de proteção; Protego. Eu fiquei de frente para Yan, o garoto mais insuportável do planeta, como eu odeio ele. Eu me sentia fraca e com a visão pouco embaçada, assim que levantei para ir para frente, senti meu corpo desabando, cai ao chão e desmaiei, baixa resistência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiu curtiu? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Andy Benson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.