O diário de Andy Benson escrita por eleanourn


Capítulo 3
Capitulo 3 – “A sopa era de legumes com fiapos de frango, mas diria que era só de legumes, de vez em quando se encontrava um fiapo do frango.“


Notas iniciais do capítulo

Sopas de hospitais : D: sopa da enfermaria : X_X T_T D: eca
Ae kralho, tem gente lendo anw .> comentem fdps



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516814/chapter/3

Acordei em meio da cama da enfermaria, eu sempre odiei aquele lugar, pois as curandeiras são muito nojentas, e essas camas é a mesma coisa que dormir em um chão frio. Eu me sentia melhor, assim que abri os olhos vi a enfermeira Nérea vindo em minha direção, trazendo junto a si um prato com sopa, a qual colocou em cima de meu colo quando sentei na cama.

A sopa era de legumes com fiapos de frango, mas diria que era só de legumes, de vez em quando se encontrava um fiapo do frango. Ela se certificou que comi tudo e levou o prato embora, então vi ela chamando um certo alguém, dizendo em um sussurro que podia entrar e me visitar. Conforme mais perto chegava, conseguia identificar que era Luke, meu melhor amigo e digamos que a pessoa pela qual me apaixonei.

– Andy? – Ele disse sussurrando, pois a enfermeira pediu-lhe para não falar alto.

– O-oi...- Respondi, minha voz saiu falhada.

Ele deu um suspiro de alivio, se aproximou de mim e segurou em minha mão e disse:

– Eu fiquei preocupado...

– Aposto que sim...

– Você está melhor? – Ele perguntou, então acenei com a cabeça em resposta de um sim.

– Acho que hoje á tarde vão me liberar...

– Mas já são 19:00 horas Andy... – Ele respondeu, e meus olhos arregalaram.

– O que? Sério?! – E ele respondeu que sim.- Nossa... caramba!

– É, apesar, Demi mandou um beijo para você caso acordasse, então...

– Então...?

– Então é isso...eu já tenho que ir, tenho que fazer umas coisas, e o horário de recolher é as 21:00, então acho melhor eu ir.

Ele me deu um beijo na testa, se despediu e partiu. Eu odeio esse jeito do Luke, ele sabe que quero ser mais que sua amiga, e fica me provocando com esses beijinhos na mão e testa, como isso me irrita. Eu sabia que as curandeiras não iriam me liberar naquela noite, e como estava um pouco cansada resolvi tirar uma soneca, mas quando dei conta já tinha acordado no outro dia. Nérea me liberou logo pela manhã, Demi veio me buscar, tinha faltado a aula só para ir ao meu encontro. Ela me contou tudo o que aconteceu no dia passado, o mais interessante foi saber que Clarisse foi para a diretoria 2 vezes, o motivo eu não sei, mas só de pensar nela se encrencando com a Jennie ( Coordenadora ) era de dar agua na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cof



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Andy Benson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.