O diário de Andy Benson escrita por eleanourn


Capítulo 1
Capítulo 1 – “ O diário enfeitiçado ".


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo é sem sal, porque é o começo né baby... :) Espero que gostem, comentem, tempo é criatividade, e eu não tenho muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516814/chapter/1

Era uma manhã fria e neblina em Hogwarts, estava deitada na minha cama observando de longe pela janela a névoa sobre a terra e centenas de flocos de neves caindo ao chão, nosso guarda caça Hagrid apalpando a neve em seu casaco de pelo, e com a outra mão ocupada puxando o grande pinheiro para a noite de natal. Tinha resolvido passar essa época em Hogwarts, pois minha casa estava carregada de problemas, e como nossa família reside em uma única casa, haveria muita gente, e eu por vez não gosto de muita lotação. Era 07:00 da manhã, eu havia perdido o sono, pois costumava acordar tarde, normalmente no café da manhã as 09:30. No dormitório feminino da torre da Corvinal, supostamente eu era a única acordada, via e ouvia Gabrielle Grop se remexendo na cama sem parar, mas ela não estava acordada. Do lado de todas as camas tem uma escrivaninha, eu não usava ela para quase nada, a não ser pelo meu diário que escondia em sua única gaveta. Delicadamente eu abri e peguei de lá de dentro meu diário, a escrivaninha era velha e ela rangia quando abriam sua gaveta, e eu não estava afim de ouvir a Sasha reclamando pelo mínimo barulho que fazia. Meu diário só eu consigo abrir, como vivemos em um mundo em que há bruxaria, eu fiz questão de pelo menos ter minha própria privacidade, nem se para isso tivesse que ter pedido para minha avó enfeitiça-lo para com apenas uma frase conseguisse abri-lo.

- “ O segredo mal guardado aqui não será desvendado, suas folhas mostram o que é, mas não contam sobre o que é.”

Eu disse em um sussurro, a fechadura em formato de coração se rompeu em duas metades, puxei-as para o lado e então abri o diário. As folhas estavam em branco, não importava se você foleasse todas, não encontraria nada. Peguei uma pena e molhei na tinta em cima da escrivaninha, escrevi na primeira folha do diário; “ Revele seus segredos “, a palavra foi desbotando, no momento em que desapareceu completamente outros milhares de palavras apareceram, era ali que estava minha vida, rotina, segredos, e desabafamentos. Já fazia alguns dias que não escrevia nada demais ali, Hogwarts parecia que havia sossegado, Clarisse finalmente tinha parado de implicar comigo, Demetria não cometia mais nenhuma burrada em que normalmente eu resolvia, e Luke ainda dizia que eu era só sua melhor amiga.

A porta se escancarou, Victoria entrou furiosa no dormitório acendendo todas as luzes, as garotas então acordaram e começaram reclamar, eu só conseguia ouvir a voz de Sasha gritando “ Pelas barbas de Merlin! Apague essa luz “, e como ninguém deu muita atenção ao que dizia, ela teve um ataque histérico. Aprenda, cutucar um dragão adormecido e acordar a Sasha é quase a mesma coisa, única diferença é que eu preferia o dragão. Eu desviei meu olhar de Sasha, voltando ao diário, fechei ele correndo, o coração havia se juntado novamente, eu abri a gaveta e taquei ele lá dentro. Assim como as outras garotas eu finalmente tive coragem de levantar e me trocar, desci a escadaria que dava ao Hall e fiquei lá, esperando algo de bom acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, obrigada se comentar tá? Vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Andy Benson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.