Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 14
Bônus: His Lips


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHEM DE QUEM É O CAPITULO? Se vocês pensaram em Nailison acertaram, me deixem nós reviews se vocês querem um bônus de algum outro casal... Só para lembrar quem narra o capitulo é a ALISON!






Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/14

Mesmo que aquela festa estivesse super animada, eu queria um momento a sós com o meu namorado, é muito bom dizer isso MEU namorado... Eu estava sentada em uma mesa e uma doce melodia soava pelo salão e os casais apaixonados dançavam.

Nota mental: Zoar Jenna e Spencer por que elas estão babando.

Uma mão estendeu-se a minha frente eu olhei para cima e fixei os olhos azuis mais incríveis que eu conheço (tirando o meu). Uma linda música substituiu a que tocava antes e eu reconheci imediatamente era Innocent - Taylor Swift calma e perfeita eu sorri e peguei a mão dele que me conduziu ao salão.

Acho que você realmente conseguiu dessa vez
Deixou-se em seu caminho de guerra
Perdeu o equilíbrio na corda bamba
Perdeu a cabeça tentando recuperá-lo

Não era mais fácil nos seus, nos seus dias de lancheira?
Sempre uma cama maior para rastejar
Não era bonito quando você acreditava em tudo
E todo mundo acreditava em você?

– É uma bela musica não acha? - sussurrou Noel em meu ouvido, e eu não sei por que uma arrepio passou por todo meu corpo.

– Eu sou muito mais bela que a música! - falei no mesmo tom que ele usou comigo.

Está tudo bem, é só esperar e ver
Suas luzes ainda brilham para mim
Quem você é não é por onde você esteve
Você ainda é um inocente
Você ainda é um inocente

– E nem um pouco convencida! - ele rebateu num tom mais provocante eu olhei para ele como se disse algo com os olhos que nem eu mesmo sei o que é.

Fez algumas coisas que não consegue falar
Mas à noite você vai viver tudo de novo
Você não estaria quebrado no chão agora
Se tivesse visto o que vê agora

Não era fácil nos seus dias de capturar vaga-lumes?
Quando tudo fora de alcance
Alguém maior pegou para você?
Não era lindo correr selvagemente até você dormir
Antes que os monstros capturarem você?

São lindos não acha? - falei olhando para Spencer e Toby que dançavam a música mais calmos uma tartarugas e de vez enquando se davam uma breve olhada e um selinho rindo.

– Devo ser sincero... - Noel exitou um pouco de falar - Tobias nunca olhou daquele jeito para Emily!

– Ela também nunca olhou daquele jeito para o Dean. - falei - Será que eles estão...

– apaixonados? - Noel completou e deu um sorriso me pareceu tão sincero - Até um cego vê.

Está tudo bem, é só esperar e ver
Sua sequencia de luzes ainda brilham para mim
Quem você é não é por onde você esteve
Você ainda é um inocente

Tudo bem, a vida é uma multidão resistente
32 anos e continua a crescer até agora
Quem você é não é o que você fez
Você ainda é um inocente

– Porém não são tanto quanto nós! - ele completou depois de um breve silêncio eu sorri, envergonhada posso admitir

– O que quer dizer com isso? - curvei minha sobrancelha desconfiada

O tempo transforma chamas em brasas
Você terá novos setembros
Cada um de nós se confunde também
A mente muda como o tempo
Eu espero que você se lembre
Que nunca é tarde demais para se recuperar

Ele não falou nada apenas colocou a mão dentro da calça tirando uma caixinha preta aveludada com uma letra dourada parecia ter sido comprada em uma linda joalheria chamada Tifanny eu adorava assim como minha irmã e minha prima.

Está tudo bem, é só esperar e ver
Suas luzes ainda brilham para mim
Quem você é não é por onde você esteve
Você ainda é um inocente

Quando abriu a pequena caixa avistei dois anéis pratas o tão "temidos" anéis de compromisso digo, para alguns que tem medo de colocar aquele pequeno simbolo no dedo.

Um era menor e tinha algumas pedrinhas dentro dele dizia "Noel Kahn" eu sorri, pois eu sabia que aquele era para mim e o outro era maior para ele e por dentro dizia "Alison Hastings".

Tudo bem, a vida é uma multidão resistente
32 anos e continua a crescer até agora
Quem você é não é o que você fez
Você ainda é um inocente
Você ainda é um inocente

Alison Hastings você aceita ser minha namorada? - ele perguntou fazendo eu olhar diretamente para seus olhos grandes e azuis como água - Digo, oficialmente?

– Claro que sim! - falei e ele pegou minha mão colocando a pequena joia, depois coloquei o dedo em seu anel e o beijei como nunca tinha feito antes.

Ele era o meu verdadeiro namorado, sim... Nem mesmo Wren conseguirá arrancar um beijo daqueles que acabei de dar em Noel...

Perdeu o equilíbrio na corda bamba
Nunca é tarde demais para recuperá-lo

E quando o ar faltou nos tivemos que nos separar e ao mesmo tempo notamos que a música havia parado e que Jenna e Spencer nos olhavam com dois sorrisos maliciosos que só elas tem.

Caminhamos até os dois casais e eu fiz um sinal para as meninas sairem para fora comigo, entre o caminho puxamos Emily, Hanna e Aria que estavam conversando animadamente com os homens de minha família. Sentamos em uma das mesas que tinha no patio da escola e eu respirei fundo para encara-las que me olhavam curiosas.

– Ele me pediu em namoro! - falei - Digo oficialmente.

– AI MEU DEUS! - gritou Hanna

– Shhhhh - Spencer cobriu a boca de Hanna antes que ela desse outro grito - Conta...

– Olhem - ergui as mãos mostrando o pequeno anel prata e os olhos das meninas brilharam de animação e me abraçaram

– Parabéns mana... - Spencer falou - Vou encontrar o Tobias. Aria vem, vamos encher o saco do meu primo para comprar chocolate para nós! - e saiu dando um sorrisinho me deixando com as meninas me enchendo de perguntas.

Depois de um tempo voltaram para seus pares, Jenna saiu determinada a arrancar um beijo de Travis... Coitado do loiro não sabe o furacão que o espera! Fiquei observando as estrelas de onde eu estava a vista era perfeita.

Uma outra música tocava porém eu só escutei uma parte pequena da música era linda... De uma hora para outra o DJ resolveu dar uma de apaixonado, vi alguém sentar ao meu lado mas as estrelas ainda cintilavam em meus olhos.

Mas eu peguei seus fósforos
Antes que o fogo pudesse me pegar
Então não olhe agora
Eu estou brilhando como fogos de artifício
Na sua cidade triste e vazia

– Outra música bonita! - falou uma voz masculina que eu conhecia, sorri para as estrelas

– Linda! - falei sem tirar meus olhos do céu acima.

– Elas não são mais bonitas que seus olhos... - ele sussurrou e finalmente conseguiu fazer eu desviar meus olhos e olhar para ele, sorria de orelha a orelha - E ficam ainda mais lindos quando você sorri.

– Sabe... - comecei - Eu nunca namorei sério, sim... Pode ser incrível para alguém que namorou durante três anos alguém, aquilo não era amor... Estávamos juntos por que ele era o melhor amigo do capitão do time de futebol e eu a capitã das lideres de torcida...

– Aparências! - ele falou e eu sorri fraco concordando com um leve aceno com a cabeça fitando o céu azul forte e estrelado

– Eu não sei o que é amor... Mas se isso que eu sinto por você for - falei - Eu quero que saiba que você foi e acho que posso falar isso: O Primeiro foi você, e será por muito tempo espero.

– Eu também. - ele riu - Eu amo você Alison Hastings, se você nunca ouviu isso com a maior sinceridade.

– Eu nunca ouvi isso quando estava sozinha, só quando tinha uma plateia. - baixei minha cabeça - Ou meus irmãos.

– Você gostava dele? - perguntou com um tom de voz de quem realmente não queria saber.

– Sim não vou mentir - falei olhando para os olhos dele - Porém quem eu amo, é você!

E me beijou novamente e desta vez com mais intensidade como se nosso mundo inteiro dependesse daquilo, foi como se todas as minhas preocupações tivessem acabado no momento em que seus lábios encostaram no meu. Eu não queria sair nunca mais de seus braços, não queria outro lábio colado ao meu se não fosse o dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aliança de Compromisso (Alison e Noel): http://www.ciadaalianca.com.br/fotos/1395.jpg

Gostaram? Espero ver vocês nos reviews. (LEIAM AS NOTAS INICIAIS SE NÃO LERAM)