Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 15
Student tournament


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem, eu demorei mas estou de volta! O que eu posso falar para vocês? O meu querido e amado carregador de notebook estragou para alegria geral eu fiquei sem computador, estou com um computador emprestado que vamos combinar é meio estranho... Isso é por que eu amo o meu! Sexta-Feira eu fui visitar a UFSM para quem não sabe o que é pesquise hahaha Uma leitora malvada pediu um capitulo com essas pessoas, então briguem com ela se quiserem por algum motivo me matar. (Diva Marshall) :) Eu sou muito amorosa, certo? Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/15

Uma manhã animada de Segunda-Feira, não tem coisa melhor. Depois de um belo baile, com lindos e maravilhosos acompanhantes, o dia tinha tudo para ser perfeito... Porém nunca começa bem se você mora com três meninos chamados, Caleb Rivers, Ezra Fitz e Jason Hastings.

Eu Spencer Avery Hastings estou a ponto de deixar de viver, esses três me encomodam mais do que a pequena April, se bem que a menininha nem incomoda nem parece irmã do Ezra e Caleb. Lembrando que eu e Alison somos irmãs de Jason, e somos perfeitas. (E nem um pouco convencidas)

Levantei da cama molhada depois que meus primos e meu irmão entraram aqui com um balde de agua com gelo e me jogaram. Yeah! Eles são um doces, a esposa deles vai ser a mulher mais feliz do mundo... (Parei, por que desconfio que essas serão minhas amigas)! Coloquei uma calça jeans skinny, e uma blusa branca mais larga nada muito ousado por que hoje é segunda, e uma sapatilha preta peguei uma jaqueta e minha bolsa e baixei.

Na mesa estavam a família reunida, Tia Margarida sentada entre April na cadeirinha e o Tio Arthur não sabendo para quem da atenção, os meninos um do lado do outro jogando alguma coisa na Jenna e Alison. As vezes eu penso se a Jenna não tem casa? Todo o santo dia ela vem tomar café aqui, mas eu a entendo ninguém resiste ao café da Tia Margarida, ou ao almoço, ou ao café da tarde, ou ao jantar... Deu para entender a perfeição da mulher? Eu joguei minhas coisas no sofá junto com a de todos e sentei entre Jenna e Alison.

– Bom Dia, family! - falei animada

– Para quem acordou com um balde de agua com gelo, estou bem feliz! - falou Jason - Eu acho que isso tem haver com um certo loiro, meio irmão da nossa prima. - provocou meu querido irmão

– Jason por que você não vai ver se a Emily esta na esquina? - olhei seria para ele, ele ficou vermelho e resmungou algo.

– Pimentinha esta namorando? - perguntou o Arthur - UI! Olha ele voltou a ser pimenta. - olhamos para meu irmão e ele parecia uma pimenta humana

– Engraçadinhos! - ele falou sério - Estou morrendo de rir, por que não incomodam a Alison que até aliança de compromisso esta usando?

– EI! - Alison deu um gritinho ao meu lado - Pelo menos todos sabem que eu estou namorando, e não fico me escondendo. - ela o olhou com um olhar triunfante

– Meninas, o Travis me mandou uma mensagem hoje. - falou Jenna com um brilho incomum nos olhos

– Sério? - Alison perguntou, e nos ignoramos o resto do pessoal o café da manhã inteiro as vezes falavamos com a Tia e o Tio, mas os meninos estavam invisíveis para nós, assim como nós para eles.

Depois do café ajudamos a Dona Margarida arrumar a cozinha e depois fomos no meu carro para a escola, na frente tinham dois ônibus grandes um preto escrito East End e o outro escrito Chicago. PERA... Chicago?

– O que o ônibus de Chicago esta fazendo na frente da nossa escola? - perguntei a minha irmã e a minha prima.

– OH MEU DEUS! - gritou uma loira nos meus ouvidos e não era Alison e sim Hanna - O Torneio Estudantil!

– Torneio Estudantil? - perguntei - Hanna fala alguma coisa que explique isso.

– O Torneio Estudantil é um evento que acontece...

– Alunos e Alunas do Rosewood High School favor irem direto para o ginásio. - falou a Vice-diretora Parkinson.

Nós caminhamos até o ginásio e sentamos aonde dizia "Rosewood", eu estava quase na esperança de saber o que estava acontecendo quando o diretor subiu no pequeno palanque... Ele vai explicar é claro!

– Bom Dia alunos, tenho o prazer de informar que este ano somos o colégio cede dos Torneios Estudantis 2014... Para quem não sabe são jogos onde participam 3 escolas, elas são selecionadas ao final de cada Torneio. Este ano temos o prazer de receber os colégios East End, e o Chicago High. - ele sorriu e todos aplaudiram - Oito alunos são selecionados, quatro deles será a equipe principal e o restante a equipe de apoio, vamos começar a seleção. - ele fez mais uma pausa enquanto dois diretores subiam no palco, uma eu reconheci Miranda Portinari diretora do Chicago, e o outro era um homem grande. - Esta mulher ao meu lado, é a Sra. Miranda Portinari, Diretora e Professora de Literatura do Chicago High, e este ilustre senhor é Bartolomeu Beauchamp diretor do colégio East End.

– Obrigado pela recepção Sr. Welles. - falou a diretora Miranda, ela era uma mulher elegante alta e com cabelos tão negros como uma noite sem estrelas.

– Vamos selecionar primeiro o estudantes da escola East End. - falou o Diretor, e tirou oito papeis entregando para oito professores as suas costas.

– Jeanine Matthews, Nicholas Holt, Marcus Teller e Maggie Judd, como a equipe principal. - falou o professor de historia Andre. - Como a equipe de apoio Dora Goldwyn, Jai Black, Zoe Harris e Patrick Atwood.

– Agora os alunos do Chicago - falou o Diretor - Por favor Miranda, tenha as honras. - assim ela tirou oito papeis de sua sacolinha.

– Wren Kingston, Victoria Host, Keila Fillerup e Dean Stravos... - OK! Ele esta aqui, good, olhei tão rapido para Alison que apertou minha mão - Como equipe principal, e como equipe de apoio Jace Fray, Alec Lewis, Lena West e Clary Collins.

– Vamos finalizar agora com nossa escola... - falou o Diretor - Equipe Principal: Alison Hastings, Noel Kahn, Spencer Hastings e Tobias Cavanaugh - MAS O QUE? COMO ASSIM... AI MEU DEUS! - Equipe de Apoio: Jenna Marshall, Travis Hobbs, Aria Montgomery e Ezra Fitzgerald.

– Por favor todos os alunos selecionados subam aqui. - falou a vice-diretora, todos sumimos até o palco em aplausos eu olhei para Aria que também me olhou assustada.

– Vocês vão começar a dormir aqui no colégio a partir de amanhã por que é expressamente proibido ter ajuda de fora, a não ser da equipe de apoio. - falou o diretor e eu vi a Diretora Miranda sorrir para mim e para Alison.

Depois de todas as recomendações eu e o resto saímos ainda perplexos com tudo que aconteceu, estávamos sentados em uma das mesinhas conversando sobre isso e Emily ria sem parar sobre algo que o Jason falou, fala sério ele nem é tão engraçado... E minha cabeça e estava bem longe tipo: Eu vou conviver durante dois meses com o cara que me traiu. De repente todos fecharam a cara, e eu senti alguém nas minhas costa.

– Posso falar com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Victoria Host: Jacy Jordan
Keila Fillerup: Vitctoria Justice

SOU MÁ! HÁ! Me amem mesmo assim, e espero ver vocês nos reviewss