Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 13
Homecoming


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ! Eu ia postar sábado, mas era meu último final de semana de férias, e então deixei para hoje.
Prestem atenção: Quem quiser me dar alguma sugestão de capitulo me mandem uma mensagem privada, eu vou ler e ver uma forma de encaixar.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/13

Eu estava de pé em frente ao espelho usando um vestido vermelho com um cinto marcando minha cintura ele era curto e não tinha um decote provocante como os que eu costumava a andar em Chicago (aparências) eu geralmente usava meus cabelos presos em festas mas hoje resolvi mudar deixei eles soltos e naturais passei uma maquiagem sóbria e um batom vermelho marcante. Usava um sapato preto não tão alto nem tão baixo, e segurava uma carteira Tory Burch Robson, sorri para mim mesma e fui até o quarto de Alison que ela estava arrumando-se com Jenna.

– Oi! - entrei no quarto e elas deram um pequeno sorriso para mim

– Tudo isso para o meu meio-irmão, uau Cavanaugh! - Uma vez Marshall sempre Marshall.

– Está linda! - falou minha irmã que também estava muito linda por sinal, usava um vestido preto com rendas colo, um sapato azul e uma carteira da Large Clutch, seu cabelo ao contrario do meu estava preso com alguns fios soltos que caiam sobre seu olho que apenas tinha um lápis e muito rímel e algumas áreas iluminadas.

– Vocês não estão nada mal. - brinquei e Jenna revirou os olhos - Estou brincando, estão bem gatinhas. Se o Noel não te pedir em namoro de vez eu cometo um incesto... - falei e ri - Não! E se o Travis não te beijar ache outro, meia prima barra futura meia cunhada. - ela deu uma gargalhada, pegou uma carteira e parou na minha frente.

– Vamos? - ela perguntou e nos assentimos, Jenna usava um vestido preto tomara que caia com uma faixa embaixo do buso um sapato nude e uma carteira da Pre-Owned Judith Leiber.

Nos somos as mais gatas do século. - brinquei e elas riram incontrolavelmente.

Baixamos as escadas e as meninas já estavam lá esperando nós baixarmos já que eramos as últimas só para variar, sabem? De mais! HOHO'

– Aleluia! - falou Caleb levantando do sofá e estendendo a mão para Hanna, quanto todos estavam saindo eu me aproximei de Toby.

– Oi - falei timidamente, pensa na Spencer tímida. Não esquece!

– Oi! - ele falou e ajeitou o braço para mim entrelaçar os meus e foi assim que fiz.

[...]

Depois de muita cantoria no carro, o qual viemos: Eu, Alison, Toby e Noel. Chegamos ao colégio e os outros dois carro, fizemos uma divisão produtiva no carro vermelho do meu mano vieram, ele, Emily, Hanna e Caleb -dancinha- Na caminhonete de Travis, vieram ele, Jenna, Aria e Ezra –sinto Jenna chegando entediada-

Entramos no colégio e estava tocando Beating Heart da Ellie (sinto eu dando a louca por que é a trilha de Divergente, eu estou hiper apaixonada pelo filme).

– DIVERGENTE! - gritei e Toby me olhou - Qual é?

– Você é doida! - ele falou e eu fechei a cara - Eu gosto de garotas doidas, ainda mais se elas forem como você. - eu sorri mas senti minhas bochechas queimarem quando Alison e Noel passaram por nós fazendo "UUUUUH" O que eu fiz para ter uma irmã e um cunhado assim? Dei um tapa a minha própria.

Entramos no salão todo enfeitado a música já tinha mudado não sei que música era, alguns casais dançavam animados no meio da pista. O diretor subiu no palco e nos olhou e logo a música parou.

– Boa Noite, alunos e alunas do Rosewood High School - ele começou - Temos o prazer de trazer mais uma vez esta festa para vocês, muitos se perguntam "Por que no 2° semestre de aulas se no nome é regresso?". Eu acho que o nome não importa muito, o importante é se divertir com limites é claro, certo Sr. Smith. - ele falou e todos olharam para Jordan Smith que sempre extrapolava em todas as aulas. - Aproveitem, jovens! - ele ia saindo quando se lembrou - Eu queria dizer se alguém quiser cantar, o palco esta liberado. - e saiu e meus queridos amigos me engoliram com os olhos e Toby se aproximou de mim.

– Canta? - ele fez carinha de pidão. Droga!

Eu subi no palco e peguei um violão que estava perto de uma caixa de som e todos me aplaudiram eu mato meus amigos, tudo bem. Pensei em uma musica... Claro!

– Eu vou cantar Give it All do He is We. - falei e olhei para o violão controlando minha cor que eu aposto estar bem vermelha.

Give It All - He is We

– I've had so many words
but i had no courage
Now we're saying goodbye
Don't want to miss you tonight, oh

(Eu tinha tantas palavras
Mas eu não tive coragem
Agora nós estamos dizendo adeus
Não quero sentir sua falta hoje a noite)

Tell me it's not over now
I can change your mind somehow

(Diga-me que não esta acabado
Eu posso mudar a sua mente de alguma forma)

I, I give it all
I trip and fall.. for you
and I, hope you wouldn't mind
Just one more try.. for something new
i need you, i need you

(Eu te darei tudo
Eu tropecei e cai.. por você
E eu espero que você não se importe
Só mais uma tentativa de algo novo
Eu preciso de você, eu preciso de você) - olhei e todos estavam dançando, todos mesmo até os pais que estavam para cuidar a festa e o diretor. Menos Toby que estava escorado em uma mesa me olhando eu dei um sorriso para ele e o mesmo retribuiu. O que você esta fazendo comigo Cavanaugh? Será que eu estou apaixonada? Digo, amando de verdade?

– Don't be shocked if i cry
you've changed me inside
I turned my back on you
You were the only reason i pulled through, i pulled through

(Não fique chocado se eu choro
Você me mudou por dentro
Virei as costas pra você
Você foi a única razão que me puxou completamente.)

Tell me it's not over now
I can change your mind somehow

(Diga-me que não esta acabado
Eu posso mudar a sua mente de alguma forma)

My head feels so heavy
My heart is so empty

(Minha cabeça é tão pesada
Meu coração está tão vazio)

I, I give it all
I trip and fall.. I trip and fall
I, i give it all
I trip and fall.. for you
and I, hope you wouldn't mind
Just one more try.. for something new
i need you, i need you.

(Eu te darei tudo
Eu tropecei e cai.. por você
Eu te darei tudo
Eu tropecei e cai.. por você
E eu espero que você não se importe
Só mais uma tentativa de algo novo
Eu preciso de você, eu preciso de você) - finalizei a música sendo muito aplaudida eu sorri como quem diz "Obrigado, eu sei que sou de mais!" Ah qual é? Todos sabem que eu sou bem achada.

Eu baixei do palco e fui até os meus amigos que estavam em volta de Toby me abracaram e foram dançar, e o DJ colocou uma música agitadinha não sei o nome por que eu sou uma pessoa que gosta muito de músicas calmas.

– Você esta linda, sabia? - Toby chamou minha atenção enquanto eu estava tentando decobrir o nome da música.

– E você está bem, não é de se jogar fora. - falei e ele lançou um sorriso divertido em minha direção.

Começou a tocar *Turn You Face - Little Mix, o que? Essa música é muito linda, nem me importa a tradução eu quero dançar.

– Toby... - fiz um gesto que queria dançar e ele sorriu e me puxou para o meio do salão.

Little Mix - Turn Your Face

"In my memory, all the small things, like daggers in my mind
In my memory, while my head bleeds, the words i'll never find
That i always meant to say to you i can't..."

(Na minha memória, todas as pequenas coisas, como punhais em minha mente
Na minha memória, enquanto minha cabeça sangra, palavras que eu nunca vou encontrar
Que eu sempre quis dizer a você que eu não posso)

"Cause you turned your face, and now i can't feel you anymore
Turn your face, so now i can't see you anymore
Walk away until you're not standing at my door
Turn your face, walk away and stay

Turn your face, hmm oh..."

(Porque você virou seu rosto, e agora eu não posso mais te sentir
Vire seu rosto, então agora eu não posso mais te ver
Caminhe pra longe até que você não esteja em pé à minha porta
Vire o seu rosto, caminhe pra longe e fique

Vire seu rosto, hmm oh)

– In my memory, i was hurting, long before we met, oh
In my memory, there's still burning, fingerprints you left
And i'll always meant to say to you i can't - cantarolei essa parte no ouvido de Toby e pude senti-lo sorrir (Na minha memória, eu estava sofrendo, muito antes de nos conhecermos, oh
Na minha memória, ainda estão ardendo, as sequelas que você deixou
E eu sempre quis dizer a você que eu não posso)

– Linda, canta bem. - ele sussurrou - O que você está fazendo comigo Hastings?

– Eu que pergunto. - falei e fechei meus olhos deixando a música tomar conta novamente.

"So just turn your face, until i can't see you anymore
Turn your face, until i can't see you anymore
Walk away until you're not standing at my door
Turn your face, walk away and stay

Turn your face..."

(Então, apenas vire o seu rosto, até que eu não possa mais te ver
Vire seu rosto, até que eu não possa mais te ver
Caminhe pra longe até que você não esteja em pé à minha porta
Vire seu rosto, caminhe pra longe e fique

Vire seu rosto)

"Each time i take you back
You bring one thousand cries
And i accept them, like a fool oh..."

(Cada vez que eu te trago de volta
Você traz mil clamores
E eu os aceito, como uma tola oh)

"So now what's your excuse
What do we have to lose
Since i'm already losing you..."

(Então agora qual é a sua desculpa
O que temos a perder?
Uma vez que eu já estou perdendo você)

"So hard to face, that i can't feel you anymore
Hard to face, that i can't see you anymore
So walk away, until you're not standing at my door

Turn your face, walk away, and stay..."

(Tão difícil de encarar, que eu não posso mais te sentir
Difícil de encarar, que eu não posso mais te ver
Então vá embora, até que você não esteja em pé à minha porta
Vire o seu rosto, caminhe pra longe, e fique)

"Turn your face
Turn your face, and stay
Turn your face"

(Vire seu rosto
Vire seu rosto, e fique
Vire seu rosto)

A música acabou, porém eu e Toby não no separamos por alguns momentos tudo ao nosso redor pareceu ter sumido eramos só nós dois ele foi quebrando a distância que tinha entra nós e me beijou.

E esse beijo foi diferente do primeiro, aquele foi totalmente sem emoção... Eu e ele tínhamos namorados e agora não podíamos nos permitir ser nós mesmos aquele foi travado, esse é livre e quando ele pediu permissão para sua língua passar eu dei sem pressão ou qualquer outro empecilho eu não queria me separar mas o maldito oxigênio faltou e nos separamos, eu ainda estava de olhos fechados tentando controlar a minha respiração ele encostou nossas testas e eu abri dando de frente para lindos olhos azuis me encarando com uma expressão perfeita.

– O que podemos perder se tentarmos? - ele sussurrou para mim e eu sorri como resposta e assim ele me beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dresses:
Jenna Marshall - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131149831&.locale=pt-br
Alison Hastings - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131149954&.locale=pt-br
Spencer Hastings - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131150032&.locale=pt-br
— Não coloquei das outras por que estava sem inspiração para vestir todas -
*Música sugerida por uma leitora linda Sta. Parrish, obrigada!

Espero que tenham gostado, vejo vocês nos reviews. Beijos até o próximo!