Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 10
Pinch of jealousy


Notas iniciais do capítulo

OEEEE!
Eu queria pedir à todos vocês leitores, os que deixam reviews e os fantasminhas que leiam o meu perfil onde eu deixei um conograma onde vai ter o dia em que as histórias serão postadas desculpem mas postar todos os dias não está sendo legal eu preciso me organizar, se vocês verem no conograma hoje não é dia de postar aqui mas o conograma só será valido a partir da semana que vem (28), espero que olhem e tentem me entender.

Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/10

Acordei cedo com os gritos da tia Margarida, os gritos era "MENINAAAAAS" eu acordei assustada eu e Alison estamos no hospital agora, eram apenas 2:30 da madrugada quando a bolsa rompeu e estávamos apenas eu e Alison em casa. Estamos feito zumbis aqui, já são de manhã e o Tio Arthur já chegou.

– Podem ir para casa. - ele falou sentando perto de nós - Durmam, tomem um banho e voltem.

– hã? - falou Alison virando para ele dormindo, ele deu um sorrisinho e fez um sinal para os meninos.

– Levem elas e depois voltem. - ele falou e Ezra e Caleb nos ajudaram, eu sei que nos deveríamos estar pulando de alegria já que nossa prima nasceu, sim ela já nasceu mas pensem comigo.

Eu e Alison tínhamos uma prova importante de história hoje ficamos até à uma hora da madrugada estudando mortas de sono, e de repente quando o sono vem a bolsa da sua tia se rompe e você e sua irmã entram em desespero sem saber o que fazer por que só estão vocês duas. Isso foi o que basicamente aconteceu.

– Vocês duas estão horríveis. - falou Ezra

– Cala boca, palhaço. - falou Alison - Não foi você que vai perder uma prova, e nem ficou acordado a noite inteira, ficou dormindo com alguma vadia por ai.

– EI! - defendeu-se Ezra e eu tive que rir, assim que chegamos em casa cai no sofá mesmo e dormi ele estava tão macio, mas tão macio.

[...]

– ACORDAAAAAAA! - uma voz irritante gritou nos meus ouvidos - São tipo 16:30 da tarde - eu abri os olhos lentamente e percebi que estava na sala, e uma Jenna e uma Alison pulavam na minha frente.

– PAREM! - gritei - Estou de pé.

– Vocês perderam hoje - começou Jenna enquanto sentava toda animada no sofá ao meu lado eu esfreguei meus olhos

– Espera, deixa eu tomar banho. - falei me levantado - Vocês já comeram?

– Não! - respondeu Alison - Jenna veio aqui me acordou primeiro e esperou eu tomar banho e viemos acordar você.

– Façam alguma coisa, ou comprem que eu já baixo. - falei e subi elas riam de alguma coisa aposto que é de mim por que eu pareço uma morta viva.

Tomei meu banho e vesti uma calça jeans e uma blusa confortável e linda azul na mesma tonalidade dos olhos de Alison e calcei um chinelo azul também, sequei os cabelos e passei uma maquiagem bem fraquinha já que assim que comêssemos iriamos ao hospital. Baixei e Jenna estava arrumando a mesa e Alison vinha com uma panela para por no meio.

– Oi - falei mais animada agora

– Eu fiz macarrão - falou Alison - Eu sei que você ama meu macarrão, assim como eu amo sua lasanha.

– Acertou maninha. - falei e sentei ao lado de Jenna, nos servimos em silêncio até a pilha da Jenna soltar.

– Eu estava caminhando na biblioteca hoje e o ajudante da Sra. Parkinson estava lá. - falou ela - Ele é um gato, os cabelos são raspados e os olhos são super azuis, ele disse que o nome dele é Travis Hobbs.

– Ah! Eu conheço ele, é minha dupla na aula de química. - falei, e ela me olhou surpresa - Tem razão ele é um gato.

– Sim um gato, se eu não tivesse namorado - ela fez uma cara de pensativa - Pera eu não tenho mais namorado, faz uma semana que ele não me liga.

– Prevejo planos de Jenna Marshall e Alison Hastings há vista. - brinquei

– Pode ter certeza, Spencer. - falou Alison olhando maldosamente para Jenna que retribuía o olhar.

– Está bem, mas tem mais coisas. - falou Jenna ajeitando-se na cadeira - A Sra. Bones deixou vocês fazerem a prova outro dia por que o Tio Arthur ligou para escola. - ela sorriu para nós, e suspiramos aliviadas - E chegou uma aluna nova, o nome dela é Mona Vanderwall parece que ela estudou nesta escola desde sempre e seus pais a transferiram ano passado para uma escola em Paris, mas ela voltou este ano, ela namora o Noel. - eu vi o olhar de Alison se estreitar e eu dei um sorrisinho, ela esta com ciúmes não me aguentei e dei uma risada.

– Não tem graça. - ela me olhou seria - Imagina se o Toby tivesse outra namorada como a Emily?

– E quem disse que eu gosto do Cavanaugh? - perguntei

– T-O-D-O-S! - ela falou pausadamente e ela e Jenna riram juntas e eu fechei a cara

– Pois fiquem sabendo eu não gosto. - levantei e limpei meu prato deixei as duas tramando alguma coisa para Jenna conseguir ficar com o Travis. - Vou dar uma volta.

– OK! - elas gritaram

– Nós vamos para o hospital. - falou Alison

– Depois eu vou para lá. - falei e sai

[...]

Depois que sai de casa vim para o Brew, um lugar super calmo e sentei para ler um livro em uma mesa super afastada depois eu vou para o hospital, uma menina que tinha mais ou menos a minha idade baixinha com os cabelos negros e olhos grandes entrou, ela parecia aquelas bonecas Bratz eu acho que é e fez um pedido a atendente.

Logo apos eu fiquei observando e vi Noel entrar a abraça-la pela cintura foi ai que cheguei a conclusão aquela era Mona Vanderwall a menina de quem Jenna falou mais cedo. Ele levantou o rosto e me viu eu dei um sorriso para ele, e ele puxou a menina em minha direção, a mesma não gostou nem um pouquinho.

– Tabua! - ele falou me abraçando, ele tem uns apelidos super carinhosos, sabem?

– Palhaço! - brinquei e me afastei dele - Oi!

– Seca, essa é Mona Vanderwall minha namorada. - ele falou com uma cara meio triste não entendi o por que - Ela voltou da França. Mona, essa é Spencer Hastings minha nova melhor amiga.

– Prazer - a morena falou estendendo a mão em minha direção, eu apertei.

– Parabéns pela nova prima - Noel voltou a se direcionar a mim - Fiquei sabendo hoje de manhã, quer dizer, todos no colégio ficaram sabendo.

– Obrigado - falei - Estou indo no hospital agora querem me acompanhar?

– Acho melhor não - falou Noel jogando um olhar para Mona e eu entendi - Eu vou na sua casa mais tarde para conversarmos, tenho que te passar algumas anotações da aula de biologia e inglês.

– Tudo bem! - falei depositando um beijo em sua bochecha depois dei um sorriso para a menina - Nos vemos mas tarde. - falei e sai levando comigo quatro copos de café, um para mim, os outros para Jenna, Aliso e para o Tio Arthur.

Entrei no carro, e liguei o radio estada tocando Nina do Ed Sheeran e eu comecei a cantar, o Ed com certeza é meu cantor favorito.

I met you when I was a teen But then you were one as well And I could play the guitar Just like ringing the bells Sometimes I wonder In any other summer Could you have been my part time lover ... - cantarolei o inicio e a música foi passando e eu tentei acompanhar sem sucesso " Eu conheci você quando era adolescente Mas então, você também era E eu conseguia tocar guitarra Como se tocasse sinos
Às vezes me pergunto Em qualquer outro verão Se você poderia ter sido minha ficante... "

– Oh, Nina, you should go, Nina 'Cause I ain't never coming home In a road, won't you leave me now - mais uma vez tentei acompanhar mas acabei caindo na gargalhada quando estacionei o carro no hospital, não consigo nem cantar a música direito, DEUS. "Oh, Nina, você deveria ir embora, Nina Pois eu jamais voltarei para casa Numa estrada, você não me vai deixar agora"

Desliguei o rádio, e peguei as bandejas com os cafés e minha bolsa. Sai do carro e verifiquei se estava bem trancado e sai em direção a entrada estavam todos sentados esperando o doutor dar alta para a tia e para a pequena April.

– Boa Tarde! - falei e entreguei os copos para todos olhei para os meninos - Não sabia que estavam aqui, sorry.

– Tudo bem! - falou Jason

– Jen, posso falar com você um momento? - falei e ela assentiu se levantando e largando a bolsa na cadeira onde estava sentada.

Nos caminhamos um pouco até chegarmos a um corredor onde definimos ser longe o bastante eu me escorei em uma das paredes e dei um gole no meu café antes de encara-la.

– Eu conheci a tal garota. - falei e ela me olhou com aqueles olhos arregalados

– E? - ela perguntou curiosa

– E que o Noel não gosta mais dela - conclui - E acho que devemos ajudar ele a ficar com a Ali.

– Um plano? - os olhos dela brilharam

– Mas é claro, mais um de Marshall e Hastings. - falei e ela sorriu - O que acha?

– Fechado, os planos com as gêmeas Hastings são os melhores. - ela deu um risadinha e Jason apareceu dizendo que a tia e a bebê receberam alta.

Tia Margarida, Tio Arthur, a pequena April, Caleb e Ezra foram no carro do Tio, enquanto eu, Jason, Alison e Jenna fomos no meu, quem iria cozinhar o jantar era o tio Arthur eu sorri por ter comido tarde, não é que ele cozinhe mal é que ele não cozinha bem.

O Jantar foi bem divertido, depois Noel chegou para me dar as anotações já era tarde por isso nem conversamos ele apenas me entregou e perguntou como todos estavam tendo o intuito de saber com "Alison estava."

– Você pode perguntar assim ó: "Como Alison está?" - brinquei e ele me deu um tapa de leve no meu braço. - Doeu! - fiz cara de magoada.

– Tchau seca! - falou ele dando um sorrisinho e me abanando de longe eu fechei a porta e subi para meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? LEIAM AS NOTAS INICIAIS É IMPORTANTE!