Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 11
Foolproof Plan JS


Notas iniciais do capítulo

O JS do titulo é de Jenna e Spencer. Para quem não sabe, ou não acompanha as minhas outras fic eu sou sim potterhead então vocês verão quase sempre alguma coisa relacionada ao mundo bruxo ou até mesmo ao mundo de vampiros contando que eu amo The Vampire Diaries.
Além de ser Little Liar, esses são meus fandoms eternos, então se não gostarem apenas ignorem tais partes. Esse capitulo é dedicado a Putz Hastings que deixou uma recomendação incrível na fic Secrets Of The Heart, por que estou deixando aqui? Por que aquela fic esta em outro assunto e ela acompanha esta aqui também.
Eu vou deixar esse capitulo com os links das músicas que irão aparecer neles, eu estou numa onda de escutar Ed Sheeran por isso vocês vão ver muitas músicas dele ainda.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/11

Em um domingo normal eu e minha família comemorando a chegada da mais nova integrante por incrível que pareça minha mãe, meu pai e minha irmã Melissa estavam na cidade.

Enquanto meu tio e meu pai faziam o churrasco, minha mãe e minha tia brincavam com April, minha prima, primos e irmãos estavam na piscina eu estava um pouco mais distante sentada em uma rede lendo meu livro favorito “Harry Potter e o Cálice de Fogo” de costas para a cerca do vizinho.

– Eu amo esse livro. – uma voz masculina falou e eu me virei para ver quem era. – Oi!

– Oi Toby. – falei – Você gosta de Harry Potter?

– Claro, sou um bruxo. – ele riu – Estudei em Hogwarts era da Lufa-Lufa, e você?

– Eu ainda vou terminar estou na Corvinal. – eu dei uma risada e lembrei que essa também é a família dele agora – E então, por que você não esta aqui?

– Como assim? – ele curvou as sobrancelhas

– Essa é meio que sua família, sabe? – falei – Sua madrasta é minha tia, ou quase isso.

– Ah sim! – ele pareceu ter lembrando-se de algo – Eles estão se arrumando. – ele cocou a cabeça e entrou pelo mini portão que tinha para a casa vizinha. – Olá! – ele disse abanando para os outros e as meninas me olharam com cara de malicia eu fiz uma careta para elas, ele sentou em um tronco cortado que havia ao lado da rede e encarou o chão. – Sabe, vai ter uma festa na escola, e eles a chamam de Homecoming. Eu não quero fazer que nem o Ronald neste livro e te convidar por último, quer ir comigo?

– Claro! – eu sorri para ele, e desviei meus olhos para a piscina – Quer tomar banho de piscina?

– Pode ser! – ele falou e eu fechei o livro e deixei ali por cima mesmo e tirei meu short já que estava apenas com a parte de cima do biquíni.

Eu caminhei devagar depois pulei na piscina quando as meninas estavam distraídas molhando o cabelo delas que elas não queriam que molhasse. Me olharam com cara feia, Toby e Jason se afastaram para conversar qualquer coisa sobre basquete.

– EU TE PEGO SECA! – gritou minha irmã querida, sério é querida por que é a Alison.

– Briga de irmãs, uhu – gritou meu amado primo Caleb. – Não gritem minha irmã esta dormindo! – ele colocou-se entre mim e Alison e deu uma risadinha de canto – Sem puxões de cabelo, sem arranhões briga limpa – ele se achou o juiz agora.

– Vai dormir Caleb – eu e Alison falamos juntas e pulamos no pescoço dele tentando afogar ele, Jenna e Ezra entraram na brincadeira. A campainha tocou, minha tia foi atender e as meninas entraram, quero dizer, Emily, Hanna e Aria junto de Noel. Sozinho? Cadê a Mona eu disse que ele poderia trazer ela.

– TIAA! – gritei e a Tia Margarida e a Tia Esther (mãe da Jenna) me olharam – Alguma das minhas amadas tias pode me alcançar uma toalha?

– Claro! – falou a Tia Esther pegando uma toalha verde agua que estava em baixo das outras e me ajudou a sair da piscina.

– Obrigado tia. – beijei a sua bochecha – OI! – falei indo cumprimentar os outros.

NOTA: Jason não tirou o olho de Emily e vice-versa.

– Meninas e Noel esses são meus pais e essa é minha outra irmã Melissa – falei – Mãe, pai e Melissa essas são Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery e esse é Noel Kahn.

– Prazer – meus pais falaram juntos e minha irmã sem sal apenas sorriu – Você já os conhece, Margarida? – minha mãe se dirigiu a minha tia

– Claro eles passam a semana inteira juntos se não é aqui e na casa da Esther, né? – minha tia falou olhando para a minha tia morena.

– Verdade! – minha tia falou e minha mãe balançou a cabeça e eu puxei todos para beira da piscina.

– Cadê a namorada, Kahn? – Jenna perguntou

– Brigamos, e ela disse que precisava pensar. – ele falou indiferente – Alguém ai já tem para o Homecoming?

– Eu! – eu, Emily, Jason, e Toby falamos ao mesmo tempo.

– Hanna quer ir comigo? – perguntou Caleb

– Quero! – falou Hanna

– E você Aria? Aceitaria ir comigo? – perguntou Ezra todo no estilo Ezra

– Adoraria. – ela respondeu

– Você tem com quem ir Jenna? – perguntou Noel e ela riu

– Eu não tenho, porém eu quero que uma pessoa me convide então não irei me comprometer com ninguém. – ela falou – E se não conseguir par meu meio-irmão e seu par vão ter que me aturar.

– Normal! – falou Toby rindo

– E você Alison? – ele estava agachado na piscina de frente para ela, e ao seu lado estava Emily e eu fiz um sinal para ela, que o empurrou e caiu por cima de Alison na agua os dois ficaram super vermelhos e Emily colocou a mão na boca.

– Sorry! – ela riu

– Se você queria que eu fosse com você não precisava se jogar em cima de mim! – brincou Alison

– O que vocês acham de ir molhar o livro da Spencer? – falou Jenna e todos começaram a correr na escada da piscina e quando Noel e Alison foram passar ela os barrou - Vocês não! – deu um risadinha e eu corri para proteger meu livro.

– Não, é edição de colecionador. – choraminguei – Não vendem separado!

– Parte do plano seca! – Jenna falou e todos nos sentamos em volta da rede, apenas eu sentei na rede por que sim. – Seca?

– Hum? – falei depois de um silêncio que ficou por que estávamos tentando ouvir a conversa de Alison e Noel.

– Canta alguma coisa? – ela me perguntou com os olhos arregalados brilhando e eu neguei com a cabeça – POR FAVOR!

– OK! – falei levantando a mão – Vou pegar o violão.

Levantei e fui até a garagem pegar meu violão, peguei e voltei. Passei pela piscina e lancei um olhar inocente para os dois e sentei junto aos outros?

– O que querem escutar? – perguntei e eles fizeram cara de pensativos – I See Fire pode ser?

– Pode! – falaram juntos

I See Fire - Ed Sheeran

– Oh, misty eye of the mountain below
Keep careful watch of my brothers' souls
And should the sky be filled with fire and smoke
Keep watching over Durin's sons - comecei (Oh, olho enevoado da montanha abaixo
Mantenha um olhar cuidadoso nas almas dos meus irmãos
E caso o céu se encher com fogo e fumaça
Continue vigiando os filhos de Durin)

– If this is to end in fire
Then we should all burn together
Watch the flames climb high into the night
Calling out father, oh, stand by and we will
Watch the flames burn auburn on
The mountain side - Aria me acompanhou neste refrão e eu sorri para ela (Se isto é para terminar em fogo
Então vamos queimar juntos
Assista as chamas subirem mais alto à noite
Chamando ao pai, oh, nós iremos ficar por aqui e
Assistir as chamas queimarem e queimarem
À encosta da montanha)

Eu segui cantando o resto da música e cheguei a procurar Alison e Noel com os olhos e eles pareciam bem entretidos conversando até que ele se aproximou bem dela, na hora que eu cheguei no refrão.

– Desolation comes upon the sky

Now I see fire
Inside the mountain
I see fire
Burning the trees
And I see fire
Hollowing souls
I see fire
Blood in the breeze
And I hope that you'll remember me - eu dei um sorriso de canto para Jenna que olhou na direção que eu esta olhando e bateu palmas em silêncio. ( Desolação vem sobre o céu

Agora eu vejo o fogo
No interior das montanhas
Eu vejo o fogo
Queimando as árvores
E eu vejo o fogo
Esvaziando almas
E eu vejo o fogo
Sangue na brisa
E eu espero que você se lembre de mim )

Assim que terminei todos me aplaudiram e eu olhei para piscina e não vi os dois e procurei e achei eles aqui perto também.

– Canta outra? – ela pediu

– Eu não sabia que você cantava tão bem, filha – falou meu pai.

– Como se você soubesse alguma coisa relacionada a mim ou a Alison, ou a Jason. – falei sem querer – Como se você soubesse algo que não seja relacionado à Melissa – Soltei e todos fizeram um “O” perfeito com a boca, e quando eu vi já era tarde de mais, me virei para os outros - E o que querem escutar.

– Loved? - Aria soltou

– Eu toco e você canta? - perguntei e ela concordou com a cabeça arrumando-se no pequeno banco onde estava sentada.

Loved - Lucy Hale

– I don't need a hundred roses waiting by the front door
I don't need a fancy house in the hills
You could rope the moon and bring me all the stars in heaven
It won't change how I feel - ela começou sorrindo timidamente para Ezra (Não preciso de cem rosas em minha porta
Não preciso de uma mansão nas colinas
Você poderia me dar a lua e me trazer todas as estrelas do céu
Isso não vai mudar meu sentimento)

– You don't have to be a modern-day Shakespeare
You don't have to be anything you're not
You don't have to give me diamonds to impress me
Just give me your heart (Você não precisa ser um Shakespeare moderno
Você não tem que ser algo que você não é
Você não tem que me dar diamantes para me impressionar
Apenas me dê o seu coração)

– Make me feel loved, make me feel beautiful
Make me feel dance-around-the-room, Cinderella kind of magical
Make me believe I'm all that you'll ever need
Hold me close and make me feel a million kinds of wonderful
Baby, your touch, it's more than enough
Make me feel love - eu fiquei imaginando como seria aquela letra posta em vida real, na minha vida mais precisamente enquanto acompanhava ela no violão. (Me faça me sentir amada, me faça me sentir bonita
Me faça me sentir numa sala de dança como a Cinderela
Me faça acreditar que sou tudo o que você sempre precisou
Me segure e me faça me sentir maravilhosa de um milhão de maneiras
Baby, seu toque, é mais do que suficiente
Me faça me sentir amada) ....

A Tarde seguiu calma tocamos mais algumas músicas no violão, e eu pulava de alegria por ver Alison feliz ao lado de Noel que disse que iria terminar de vez com Mona para ficar ao lado dela, e o plano JS deu mais que certo. Saiu tudo perfeito e ainda de quebra eu vou com o Cavanaugh ao baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou hiper comprido eu sei, mas eu quero saber sinceramente se gostaram ou não, ok? E as músicas o que acharam? Esse é meu gosto musical, mas se gostarem de outro tipo de música deixem nos reviews que eu vou escutar e por um capitulo especial com tal certo? certo, beijos até o próximo que eu sai na quarta-feira.