Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 9
A new student


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEEEEEEEE!!

Adivinhem quem vai aparecer? Começa com J, e essa pessoa é do bem nesta fic é amiga das meninas e vai ajuda-las.
Já falei de mais sobre a pessoa u.u Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/9

O fim de semana passou rápido fizemos duas festas na casa dos Fields e depois arrumamos tudo com a Em, Alison e Wren terminaram aos berros pelo telefone por que ela estava borracha vamos deixar claro.

E lá vou eu para mais um dia de aula, coloquei uma calça jeans claro uma bota de cordão, uma blusa preta colada e uma jaqueta de couro marrom escuro na mesma cor que a bota. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo hoje era dia de prova então...

– Pronta? – Alison entrou na porta com uma saia longa azul estampada uma blusa na mesma cor da saia e um casaco branco.

– Pronta. – afirmei e baixamos

Pegamos o carro e fomos eu e ela os meninos foram no carro de Jason, colocamos uma musica e estava tocando All Of The Star (Ed Sheeran) e começamos a cantar por que nos somos cantoras, ok? Não!

Chegamos no colégio e encontramos com Emily e as outras caminhamos até a entrada do colégio e sem querer esbarrei em alguém (para variar).

– Desculpe. – falei e a garota se virou – AI MEU DEUS JENNA MARSHALL. – era uma amiga nossa de Chicago eu abracei ela nem deixei ela falar – O que esta fazendo aqui? Como esta Chicago? ALISON A JENNA.

– Hastings calma. – ela falou dando uma risadinha – Oi Ali.

– Jen. – elas se abraçaram, Hanna, Aria e Emily ficaram nos olhando estranhamente – Meninas, essa é Jenna Marshall ela estudava no Chicago High School conosco, Jen essa são Emily Fields, Aria Montgomery e Hanna Marin nossas amigas.

– Fico feliz que tenham encontrado amigas aqui. – falou ela – Eu tenho um monte de coisas do High para contar para vocês, e o por que deu estar aqui.

– Vamos conversar no intervalo? – falei – Tenho prova de literatura com a Sra. Montgomery – fiz cara de triste e fitei Aria com os olhos – Vamos, essa aula é comigo sua mãe vai nos matar.

Puxei-a para lá e as aulas passaram rápido até o intervalo, quase todas minhas aulas eram com Aria. E contei muitas coisas sobre Jenna para ela, era uma menina legal, mas adorava aprontar conosco.

Chegamos no pátio e as meninas estavam nos esperando Jenna estava junto.

– Conta tudo. – sentei e ela riu

– Victoria Host tirou seu lugar na equipe como co-capitã e Keila Fillerup conseguiu o lugar de Alison. – começou Jenna – Victoria esta oficialmente namorando o Dean, sorry Spence. – ela falou quando viu a minha cara, aquela vic é uma vadia – E Keila até onde eu sei esta com o Wren não oficialmente.

– Tudo o que elas mais sonharam. – resmungou Alison – Tanto faz, e você por que veio morar aqui?

– Minha mãe vai casar-se com Diogo Cavanaugh, e ele mora aqui. – ela falou e eu regalei os olhos – E ele tem um filho T...

– Toby Cavanaugh. – falamos nos cinco juntas

– Eu suspeitei que conheciam. – falou – E eu vim para cá, fiquei feliz por que vocês estavam aqui e eu poderia ficar com vocês sem me sentir uma excluída.

– Mas é claro que sim, irmã do Toby é nossa amiga. – falou Em

– Mas e dai, aonde conhecem meu irmão? – ela perguntou – Meu meio-irmão. – ela riu

– Eu namorei ele. – falou Emily – E crescemos juntos, quero dizer, eu, ele, Han e Ar.

– São as picorruchas das fotos que ele tem no quarto? – Jenna riu

– Sim! – falou Aria – E eu já pedi para ele tirar.

Todas nos ficamos conversando até bater o sinal para última aula, depois que saímos do colégio levamos Jenna para nossa casa, Tia Margarida era a top das tias de todo mundo. Jenna era sobrinha do nossos tio, era como se ela fosse da família.

– cabritinha. – ele abriu os braços para Jenna (PS* Cabritinha por que quando éramos pequenas ela estava brincando com uma cabrita bebê e a mãe da bebê não gostou e correu ela, cena triste eu sei. Mas meu tio é o maior palhaço que conhecemos então cabritinha.) – Branquela, cachinhos. Cadê o sabichão, o cabelinho (Caleb) e o pimentinha?

– Arthur você tem que parar de chamar eles pelos apelidos. – repreendeu nossa tia

– Vocês se importam? – ele nos olhou

– Não! – falamos juntas

– Então, cadê os meninos? – ele perguntou mais uma vez

– Já estão vindo. – falei e sentei

– OIE! – eles chegaram sorrindo de orelha a orelha

– Oi – falou o meu tio e minha tia – Pimentinha vem aqui. – meu tio o chamou (PS* Pimentinha por que quando Jason foi dar seu primeiro beijo Caleb gravou e mostrou para família inteira deixando ele vermelho igual uma pimenta, explicado?Sim!)

– Sim tio? – ele se abaixou e meu tio bateu com um jornal nele – Eu já falei para você largar aquela Cece, ela não presta.

– Por que falou isso, Arthur? – Tia Margarida perguntou

– Por que eu soube que Victoria Host ficou com Dean Stravos que se eu não me engano era namorado da branquela, só que quem arranjou isso tudo foi Cece Drake. – falou meu tio e meu queixo caiu todos à da mesa ficaram chocados, mais ainda por que como assim Arthur Rivers sabia disso? – Eu sei que vocês estão pensando, como meu tio sabe disso? Respondo para vocês, a mãe de Keila Fillerup trabalha comigo e um dia as filhas dela e suas amigas estavam no escritório para pegarem umas coisas e eu escutei.

Nosso queixo caiu mais ainda, comemos depois fomos passear pela cidade com Jenna e as outras meninas contamos tudo para ela, e Emily ficou feliz em saber que Jason Hastings vai ser um homem solteiro em poucas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam o que acharam.