Neither Saints, Nor Demons escrita por Maddy Ferguson

Neither Saints, Nor Demons

O mundo de Diana Deverich era claustrofóbico e miserável, especialmente aos olhos dela mesma. Filha mais velha de uma família pobre e desajustada, e cheia de problemas emocionais insignificantes para os outros - mas tremendamente dolorosos para ela - depois de passar toda sua adolescência como uma sombra na humanidade, solitária e sem esperanças, decide mudar sua vida e ampliar seus horizontes através da conquista de seu único sonho: Ser médica. Ao se deparar com as dificuldades de conseguir realizá-lo, ela decide apelar para métodos incomuns embora não imaginasse o efeito que essa ousadia teria em sua vida, e consequentemente, sobre os seres humanos (ou não) que encontraria em seu novo caminho.


Classificação: 16+
Categorias: Penny Dreadful
Personagens: Brona Croft, Dorian Gray, Ethan Chandler, Malcolm Murray, Mina Murray/Harker, Personagem Original, Vanessa Ives
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Suspense, Darkfic, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura

Capítulos: 1 (3.959 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/06/2014 às 17:38 | Atualizada: 23/06/2014 às 17:38


Notas da História:

Os personagens dessa história não me pertencem, especialmente os da série Penny Dreadful e demais personagens de livros, filmes ou outras mídias, exceto por alguns personagens originais, de minha autoria. Não possuo nenhum direito sobre os personagens não originais, sendo essa fanfic feita somente para diversão, no melhor espírito " de fã para fã".

Desde já agradeço a você, meu caro leitor, que se interessou por essa história! Espero atender suas expectativas. Estou aberta a sugestões, especialmente se vierem na forma de lindos e fabulosos reviews ♥ Well, ladies and gentlemen, let's go!


Capítulos