Sonhadora de estante escrita por contadora de estorias


Capítulo 4
Grande dia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516669/chapter/4

–Querida,eu quis te vistar mas não deu então quando soube que estudava nessa escola usei a primeira oportunidade para te ver-Era minha tia madrinha Agatha.

–Tia,porque está vestida assim?

–Esse é meu uniforme de trabalho,estou no horário de almoço-Ela trabalha como secretaria em um consultório odontológico e como muitas crianças tem medo,ela se veste de fada dos dentes.-E como está sendo seu primeiro dia?

–Bem mais ou menos.

–O dia pode estar ruim mas não se esqueça de sorrir.Para melhorar seu humor tome um presentinho-Ela me entregou uma tiara com um lacinho azul.

–É muito fofo,obrigado!

–De nada,olha a hora preciso ir.-Ela saiu toda feliz,me pergunto se ela não tem vergonha de andar por aí assim.

E agora para onde vou?Ah sim,desistir de procurar o Nathaniel e voltar a sala.Já na sala tinha uma garota e um garoto discutindo algo,quando me viu a garota veio toda animada ate mim.

–Oi,dia animado ein.Elizabeth-Ela carregava um instrumento de gravação.

–Err,oi....?

–Peggy,prazer em conhece-la.

–O prazer é meu.

–Deixa eu te apresentar também,meu fotografo Oliver

–Oi-Ele tinha cabelos negros e bagunçados,olhos da cor de..deixa eu pensar...ah azeite e usava um casaco velho cinza,quando ele deu um sorrisinho pude notar que ele tem as famosas covinhas.

–Olá.-Eu fiquei sem saber o que dizer,mas veio a Peggy com seu jeito super discreto de perguntar.

–você está procurando o Nathaniel?

–Sim,como você sabe?

–Eu sei de muitas coisas dessa escola.-ela sorriu.

–Como?Ah deixa pra lá-O seu jeito de saber as coisas é popularmente conhecido como bisbilhotar e/ou ouvir atras da porta-Você sabe onde ele está?

–Não,mais sei com quem...

–Quem?

–Segundo as minha fontes ele está se encontrando com a representante da sala 7.

–Ein?

–E mais uma coisa a Melody está morrendo de ciumes.

–Não precisa acreditar em tudo que ela fala-Eu olhei em direção da voz.Era um rapaz loiro,sorridente com vários papeis em mãos.

–Está dizendo que estou mentindo?

–É claro,quem sabe mais da minha vida que eu mesmo?

–Então você é o Nathaniel?-Finalmente!

–Sim.

–Já faz um tempão que eu te procuro.

–Melody me falou,do que você precisa?

–Te entregar esses papeis e a diretora me pediu que você me mostrasse a escola.

Ele pegou os papeis e disse que o procurasse depois das aulas e me mostraria a escola.As aulas acabaram e o Nathaniel sumiu de novo,eu não insisti em procura-lo é meio que uma missão impossível ou perda de tempo,as garotas conversavam e o Ken insistia fervorosamente para que eu lanchasse com ele alguns doces que a mãe dele fez...e eu fui.

Quando cheguei em casa minha mãe estava toda animada perguntando da escola e se havia algum garoto bonito,meu pai me olhou com uma cara de “qualquer deslize e você é pega” respondi o obvio “não”.

No dia seguinte eu não fui a aula sob o pretexto de dor de barriga,sim era meu segundo dia,entretanto eu senti que não devia ir a aula.Algumas horas mais tarde minha mãe quis que eu fosse com ela ao shopping.

–E que tal se fossemos dar uma voltinha?aposto que iria se senti melhor...

–Não,eu quero ficar aqui e ler cochilar...Se tivesse disposição para sair teria ido a escola.

–Affff...então ate mais tarde-Eu quase sempre v acompanho-a quando ela sai,mas hoje eu não estava mesmo afim.

Se passaram algumas horas e minha mãe voltou com varias sacolas(confesso,estou feliz por não ter ido com ela).E também me trouxe uma surpresa

–Olha só querida quando vi esse vestido só pensei em você-Ela tirou ele da caixa era vermelho com uma fita azul na cintura de laço.

–Obrigado é realmente lindo.

–Lindo mesmo era o vendedor você tinha que ver-Ela piscou.

–Ah,mãe você só sabe falar essas coisas...

–Qual é??Alias tem outra surpresa,você disse que gosta tanto de livros te comprei um!

–Serio?!Obrigado!cade??-Ela me deu o embrulho eu rasguei com vontade e...-“10 maneiras de conquistar aquele gato”???Mãe,por favor!!!É algum tipo de piada!?

No dia seguinte eu coloquei o vestido que minha mãe comprou e o presente da tia madrinha.

–Certo!Creio que o hoje é um grande dia-Eu disse olhando no espelho sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhadora de estante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.