Sonhadora de estante escrita por contadora de estorias


Capítulo 3
Amigos,inimigos,desconhecidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516669/chapter/3

A sala que eu estava foi bem fácil de encontrar pois era do lado da diretoria,acompanhei a entrada de um professor baixinho que era o professor de matemática.Ele pediu que eu entrasse e me apresentasse a classe.

Serio?Me apresentar?Por essa eu não esperava,mas logo em seguida pensei é só entrar e dizer meu nome.Não é tão complicado assim,respirei fundo e entrei na sala.

–Olá,meu nome é...-Fui interrompida por uma voz familiar

–Elizabeth!-Não posso acreditar no que meus olhos vêem-Que bom que estamos na mesma classe-Era mesmo verdade,o Ken por algum motivo muito estranho estava entrando na sala de aula.

–Ken,o que você está fazendo aqui?

–Ora,eu estudo aqui-Ele disse com uma enorme tranqüilidade.

–Bom dia classe,esse são os alunos que vão estar conosco esse ano.

O fato do Ken aparecer de surpresa me fez esquecer que eu estava numa sala com vários estranhos,e alguns nem tanto(o ruivo e a loira patricinha).O professor nos indicou as carteiras que deveríamos sentar,eu fiquei na frente de uma garota de cabelo roxo curto que estava desenhando e o pobre Ken ficou entre a asiática vaidosa e o Sr.mal humor.

Quando a aula de matemática acabou e o professor saiu eu tive a chance de fazer amigos.Escolhi falar com a garota sentada a atrás de mim,eu elogiei o desenho que ela estava fazendo porem ela fechou o caderno e disse um obrigado quase inaudível.

–Não ligue,ela é muito tímida.Meu nome é Íris o dela é Violette.Elizabeth certo?É um belo nome-A simpatica Íris salvou a pátria de uma situação constrangedora.

–Muito obrigado,Íris.Você poderia me dar uma informação?

–Claro.Do que se trata?

–Quem é o representante da classe?

–É o Nathaniel,mas parece que ele não está...

–Ele foi em uma reunião com a Melody e os outros representantes-Agora com Iris por perto Violette parecia mais a vontade.

Eu vi Ken paralisado só porque o ruivo o olhava,resolvi então tentar "Salva-lo".Agradeci as meninas e tentei falar com o simpático rapaz

–Olá!Parece que nos encontramos de novo.

–Que infortúnio,não?

–Eu sou Elizabeth...

–Eu me chamo Castiel-Ele não parecia tão antipático quanto antes,mas eu não parei pra conversar muito com ele.

Chamei o Ken e o apresentei para as meninas,Violette pareceu incomodada com o Ken por perto e quase não falou. Subitamente uma garota de longos cabelos castanhos entrou na sala,ela parou na frente da lousa e disse:

–Escutem todos,não temos um professor de historia e excepcionalmente hoje teremos uma aula de estudo livre.-Ela saiu sem dizer mais nada.

–Li,Charlotte.Vamos dar uma volta-A loira foi a primeira a se manifestar,quando ela se levantou e as outras a seguiram sem questionar.

–Quem é aquela que acabou de sair?-Perguntei a Iris

–Ambre,ela adora provocar e fazer piadinhas.

–Eu sei...-Disse Ken olhando pra baixo,será que ela também o destratou?-

–Ken...deixa pra lá,eu tenho que sair e fazer algumas coisas.

–Quer que eu vá com você?-Como sempre o ken queria me seguir.

–Não precisa!-Eu disse recuando e sai bem depressa.

Eu precisaria encontrar o tal representante entretanto para o meu azar acabei encontrando a tal Ambre que estava fofocando sobre algo e parou quando me viu,parou pra me perturbar:

–Olha só,não é a novata.Cade o quatro olhos?Oh!me desculpe não devia falar assim do seu namorado.

–Namorado?

–Ele não é?Pois deveria ser,vocês formam um belo casal...casal de patetas ahahaha-Não sei o que era mais irritante sua voz ou risada.

–E você devia namorar uma ameba,vocês formariam um casal com o mesmo nível de inteligencia.

Ambre veio me bater quando ela ergueu a mão ouvi um barulho de câmera e veio uma luz de flash e uma voz feminina dizendo "isso pode ser matéria de capa".Ambre se afastou de mim e foi atras da garota.Eu fiquei parada lá,sem mexer apenas ouvindo a discussão delas.

–Apaga isso!

–Não posso,agora que montei a matéria:"irmã de representante agride novata em seu primeiro dia"

–Eu nem encostei nela...

–Só em razão que apareci na hora,não adianta discutir.Vamos OLI-aparentemente havia alguém com ela.

Ambre e suas "seguidoras" foram atras da garota da manchete e num sei mais quem que estava com ela.Essa foi pro pouco,pouquíssimo.A garota de cabelos castanhos saiu de uma sala próxima de onde eu estava.

–Que barulheira é essa?

–Foi a Ambre,desculpe.É...ainda não fomos apresentadas,sou Elizabeth

–Sou Melody,se não me engano Nathaniel comentou algo sobre você.

–Em falar nele você o viu?Preciso falar com ele.

–deve estar na sala 7,com licença.-Ela bateu a porta,com certeza estava de mal humor,parece que todos resolveram acordar emburrecidos hoje.

Eu fui a sala 7 porem não encontrei o representante porem encontrei alguém inesperado...mas o que cargas d'água ela está aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhadora de estante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.