Lua e Sol escrita por Tiny Ms


Capítulo 25
Tchau Santa Catarina


Notas iniciais do capítulo

Olha que nem demorei tanto assim HAHA'
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516654/chapter/25

Quando todos acordaram naquela manhã de terça feira, as garotas já haviam arrumado as malas e antes de irem embora, foram dar um ultimo passeio entre as arvores para pegar umas frutas e conversarem um pouquinho longe do pessoal.

–Nossa, as amoras daqui são deliciosas!!! – Gritou Sol de cima da arvore.

– Sabia que as arvores de amora são as que mais tem aranhas? – Gritou Lua assustando Sol a ponto dela pular lá de cima.

– Sua besta, quer me matar é?!

– Eu?! Nunca amor, preciso de você aqui vivinha!! Mas que foi engraçado, isso você não pode negar!- Disse Lua rindo muito.

– Eu sei que você precisa de mim! – Sol abraçou Lua, ficaram assim por alguns minutos até Lua interromper .

– Amor... e se um dia nós duas tivermos que nos separar... Você vai conseguir me esquecer?

– Nós não vamos nos separar... não quero pensar nisso.. eu nunca vou te esquecer!!!

– Eu sei Sol, mas e se acontecer... eu não sei se estou preparada para isso!

– Eu também não estou, mas não é algo que temos que pensar agora... Olha isso aqui, estamos no meio de uma mini floresta e tivemos um fim de semana maravilhoso, eu estou aqui com você, pra que pensar nisso!? – Sol ficou levemente irritada em pensar em ficar sem Lua e não conseguiu disfarçar.

– Desculpa... prometo que não falo mais disso! Quer pegar mais amoras pra gente comer na viagem até o hotel!? Duas horas no carro sem comer nada ninguém merece.

Pegaram um balde e encheram de frutinhas, o suficiente para todos no carro comerem; ao retornarem para a frente da casa, as malas já estavam no carro e Sr. Lucio e Rosa conversavam sobre a saúde de Lucio, enquanto Augusta e Vinicius se despediam de alguns funcionários que fizeram amizade.

–Mas Lucio, isso é muito sério, como vai contar para Lua? – Disse Rosa sem perceber que a sobrinha estava perto suficiente para ouvir.

– Contar o que tia?! – gritou Lua. Rosa não sabia o que dizer, então Lucio respondeu:

– Estávamos falando de você vir morar aqui para fazer faculdade se quiser.

– Ok, mas por que isso é serio? E eu acho que farei faculdade no litoral mesmo pai, por que eu viria para ca? – Perguntou Lua desconfiada.

– Bom, vocês conversam sobre isso em outro momento! – Desconversou Rosa – O carro já está pronto para vocês e eu preciso resolver umas coisas por aqui ainda.

Luana e Sol entraram para se despedirem dos funcionários também; Rosa aproveitou para terminar o assunto.

– Lucio, mas por que ela não pode ficar com a Augusta, acredito que ela pode cuidar bem da Lua.

– Eu sei que ela pode, mas eu não quero deixar ela com mais responsabilidades e aqui Luana tem mais oportunidades de ter uma carreia de sucesso.

– Lucio, mas pare de achar que vai morrer, eu tenho certeza que essa medica disse isso para proteger a cirurgia dela, não você. Pelo amor de Deus. Esquece isso, tudo bem?

Sr. Lucio concordou apenas porque o motorista tinha horários a cumprir e eles já estavam atrasados para fazer o check in no Hotel. Depois de todos se despedirem, finalmente partiram; Jordan estava cuidando das galinhas e não percebeu que eles já estavam indo embora, tentou correr para falar com Lua uma ultima vez, mas era tarde demais, observou de longe o carro de afastar cada vez mais, apesar de entender que não teria chance, ele esperava ter uma ultima conversa, mas infelizmente, paixões alheias não afetavam mais o namoro das duas.

O hotel era um pouco antes do aeroporto, Sr. Lucio havia escolhido um hotel muito lindo para ficarem aquele ultimo dia em Santa Catarina, antes de voltarem para casa. Depois de fazer o check in, ele distribuiu as chaves e cada um foi para seu quarto, aquele momento ele nem se importava mais com o dinheiro eu estava gastando, Lua achou estranho, pois ele sempre foi muito conservador e economista ; “ O menos é mais “ . dizia. Mas já que estavam ali, não tinha motivo para reclamar. Deixaram as malas no quarto e correram para a piscina, os planos de Lua incluíam ficar na piscina o dia todo e depois dormir com Sol e nada a impediria.

– Sol, vem logo, to com vergonha.

– Vergonha de que criança? – Perguntou Sol rindo.

– Sei lá, to sozinha aqui e ta frio, parece que aqui ninguém entra na piscina quando ta frio.

– CLARO TA MUITO FRIO!! – Gritou Sol entrando na piscina.

–Quer ir para a aquecida? –Disse Lua esperando uma reação bem característica de Sol.

– O que ?! Tem uma piscina aquecida e você me faz entrar nessa congelada?

– Desculpa, tchau!! – Disse Lua saindo da piscina correndo.Sol foi atrás e só a alcançou quando entraram na piscina coberta e aquecida do hotel.

– Ai eu te amo tanto sua bobinha! – Disse Lua.

– Eu não te amo não, você cheia de gracinhas esses dias!! – Sol respondeu com birra. Elas brincaram na água até a hora de saírem para almoçar; Sr. Lucio já estava esperando fora do hotel, o restaurante ficava há uns minutinhos dali e eles foram andando. Apesar de estar sozinho, Lucio não se sentiu assim, afinal Augusta não deixava que ele se sentisse mal por não estar acompanhado. O restaurante era simples, porém havia sido indicado por servir uma carne excelente; durante o almoço, muitas historias foram compartilhadas e não houve um minuto sequer que eles não se divertiram.

–Mãe pelo amor, para de contar essas coisas!! – Reclamou Sol envergonhada.

– Serio Lucio, pensa numa garotinha que fazia coco o tempo todo!! Eram quase 6 fraldas por dia, sem contar a noite viu! – Disse Augusta.

– Mãeeeeeeeeee por favor, na frente da Lua não!!!

–Mas amor eu gosto de ouvir, Augusta continua!!

Solange não conseguiu conter a mãe, mas conseguiu fazer com que Lua não ouvisse aquilo, a levou para o banheiro e a beijou tão intensamente que nem a própria Lua entendeu. As horas voavam quando eles ficavam juntos, depois de voltar para o Hotel, Lua nem queria ir mais para a piscina, foram para o quarto assistir TV e relaxar. Mas ficar em um quarto de Hotel sozinhas, fez com que algo estranho acontecesse. Luana estava deitada apenas de roupão na poltrona do quarto, assistindo um filme infantil que passava na TV, Sol saiu do banho e olhou para ela, estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo bagunçado, seus olhos vermelhos de sono e tudo ficava ainda mais apaixonante em um roupão de banho levemente aberto; acabou não resistindo e desligou a TV.

– Poxa Sol, estava ficando interessante!! – Reclamou Lua, mas Sol não deu ouvidos, se virou para ela e deixou a toalha cair no chão; Lua vendo sua namorada daquele jeito, entendeu o porque da televisão desligada, mas mesmo que não estivesse, o filme seria completamente ignorado. Sol se aproximou lentamente, seduzindo com o olhar; Lua estava petrificada, a cada passo lento de Sol, seu corpo respondia involuntariamente.

– O que você está pensando em fazer? – Disse Lua quase sem voz.

– “Xiiii...” – Sussurrou Sol. Naquele instante ela estava sentada no colo de Lua a beijando tão intensamente que todos os pensamentos se calaram para o corpo delas falarem.

É impossível dizer que naquela noite elas dormiram mal, na verdade mal dormiram, mas as horas de sono foram bem aproveitadas. Augusta e Vinicius também aproveitaram para se conhecer melhor, apesar de terem dormido juntos na fazenda, os quartos não tinham porta, no quarto do hotel eles puderam curtir a privacidade que precisavam; Augusta há muito tempo não se sentia desejada e amada como estava se sentindo naquele dia, e ela sentia que agora tinha encontrado o homem que a faria feliz.

– Vi...- Disse Augusta deitada no colo de Vinicius.

– Fala minha rainha! – Respondeu Vinicius carinhosamente olhando para ela.

– Eu estava pensando... Você me ama mesmo?

– Claro que amo! Acho que me apaixonei desde o primeiro dia que o Lucio me apresentou você. Também, como não se apaixonar por esses olhos ?! – Respondeu Vini abraçando Augusta ainda deitada. Ela então se levanta e diz seriamente:

– Você se casaria comigo?! – Surpreso,Vinicius fica sem palavras, deixando ela agoniada por alguns minutos.

– Isso é serio!? – Respondeu Vinicius.

–“ Só isso que ele tinha para dizer e agora o que faço?” – Pensou Augusta paralisada em frente a cama.

– Minha linda... – Disse Vini baixinho se aproximando dela – É serio que você quer casar comigo?! – Augusta sem entender muito a surpresa dele apenas concordou – Mas logo eu ? Um moleque que trabalha como barman para manter uma casinha e um cachorro?

– Sim, eu amo você... E é tão fácil dizer isso, apesar de estarmos juntos há pouco tempo, mas eu sei... na verdade algo em você, me da essa certeza, de que é do seu lado que eu devo ficar.- Os olhos dela encheram – se de lagrimas e ele emocionado respondeu :

– Eu me caso com você, com toda certeza do mundo!! Eu não entendi logo de cara, mas poxa rainha, você consegue despertar meu lado romântico de um jeito tão maravilhoso que nem me reconheço!

– Eu gosto de você assim... – Augusta o beijou e eles também tiveram uma noite inesquecível.

Sr. Lucio conseguiu descansar e se libertar de toda aquela pressão que colocara em si por conta de sua saúde; ele releu a carta que escrevera para Lua tantas vezes que a decorou, mas resolveu que não entregaria enquanto sentisse que ela não precisava saber; finalmente ela estava feliz e ele não queria estragar tudo, pelo menos enquanto havia escolha.

Depois do café da manhã, eles se preparavam para ir embora, enquanto Lucio fazia o check out, os outros levavam as malas para o ônibus do hotel que levava até o aeroporto, o sentimento que reinava era o de agradecimento.

– Tchau Hotel maravilhoso !! – Gritou Lua sem ter vergonha e ao som de “ I Kissed a Girl” da Katy Perry, Lua e Sol se despediram de sua primeira viagem juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim tentarei postar o próximo ainda hoje, se não der, amanhã estará prontinho :)
Obrigada por lerem e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.