Lua e Sol escrita por Tiny Ms


Capítulo 18
Suspiros


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem, quem está acompanhando, esse fim de semana foi super confuso, e eu não consegui postar.
Esse aqui é um pouco diferente, mas não foge do foco. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516654/chapter/18

Sol chegou na casa de Lua, sem muita esperança e tocou a campainha. Lua desceu as escadas correndo, tinha ido colocar seu vestido novo.

–Meu amorzinho, não fica com essa carinha, vão ter outras oportunidades... -Disse Lua abraçando Sol na porta de casa.

–Você está tão linda... -Respondeu Sol - Vamos esquecer minha derrota?

–Amor você não perdeu... Ganhou uma experiência a mais! Pelo menos agora já conhece como funciona as olimpíadas e ano que vem você vai arrasar!!

–Como viverei sem você??- Disse Sol com os olhos cheios de lágrima.

–Eu prometo que não vou te deixar...Nunca!!

Elas se beijaram e Lua trancou a porta.

–Ual amor que jantar incrível!!! Você fez até suco de amora????

–Sim... -respondeu Lua envergonhada - Espero que eu não tenha exagerado...

–Não amor, está tudo perfeito. Obrigada!!

–Vamos jantar que mais tarde eu tenho
uma surpresa.

Entre risadas e declarações, as duas jantaram; e quando terminaram, Lua pediu para Sol esperar no sofá. A surpresa era a correntinha e ela estava apreensiva por medo da sua namorada não gostar do presente.

–Amor - Disse Lua ao entrar na sala -Fecha os olhos...

Sol fechou os olhos, Lua se ajoelhou e disse:

–Antes de te dar o presente, quero que saiba que independente de qualquer coisa, você é a pessoa que mais amei e amo. E se um dia não estivermos mais juntas... Quero que nunca se esqueça de mim... -Sol começou a ficar ofegante e Lua ainda mais nervosa -Pode abrir os olhos.

Quando Sol viu a caixinha pensou que eram as alianças e se assustou, pois ainda não havia pensado nisso; mas ao abrir a caixa viu um colar com uma pedra azul claro em formato de coraçao, muito linda. Seus olhos lacrimejaram, era a jóia mais linda que já possuíra.

–Luana... Estou sem palavras...

–Não precisa dizer nada... Só quero que saiba que isso é algo que dura pra sempre... A moça falou que a chamam de "Pedra lunática", pode até achar que é por suas características meio malucas, mas eu prefiro pensar que ela é da lua, portanto "Pedra da Lua"...
Sol estava encantada com aquilo, seu coração batia mais rápido que o normal e a única coisa que ela conseguiu fazer foi beijar sua amada.

As luzes estavam apagadas, apenas uma luminária iluminava o local, a luz baixa transformou a sala em um lugar super romântico.

Sol deitou sobre Luana no tapete e começou a beijar o pescoço dela, sentou e tirou sua blusa, fazendo com que Lua tremesse de ansiedade; desceu do pescoço até os seios pequenos de Lua, desabotoou seu vestido rosa florido, descobrindo assim, que Lua não vestia sutiã e delicadamente beijou seu corpo por inteiro.

A cada beijo, Lua sentia um arrepio, que a relaxava. Sol continuou a beijando até chegar em seu segredo e após um suspiro alto de Lua, ela voltou para cima e falou em seu ouvido:

–Fica de costas.

Uma mistura de sensações percorreram o corpo de Lua, que já não conseguia pensar em mais nada, apenas sentia. Sol beijou a pele aveludada de Lua devagar e ao mesmo tempo forte, o que fez Lua involuntariamente se virar para beijar seus lábios. O desejo já não podia ser contido, elas precisavam daquilo. Lua após tirar a lingerie de Sol, acariciou seu corpo inteiro e sussurrou:

–Me ame...

Sol ouviu aquelas palavras e um calor enorme correu em seu corpo, elas deitaram e começaram a se abraçar e se despir totalmente, Sol novamente deita em cima de Lua e fascinada pela beleza dela descobre seu segredo; fazendo Lua se contrair e suspirar baixinho, depois mais alto e mais alto, até que impulsivamente ela sentou e agarrou Sol, beijando - a com intensidade. Elas trocaram de lugar, Sol deita e observa o quanto sua namorada fica linda daquele jeito, Lua envolvida em várias sensações, sentou sobre o colo de Sol e massageou todo seu corpo, aumentando o desejo, então ela deita seu corpo no dela e naquele momento elas puderam sentir que já não eram dois corpos e sim um; compartilhando o mesmo suor, os mesmos desejos, as mesmas loucuras. O que não fizeram na primeira vez, foi desvendado naquela noite. Lua amou Sol por cada detalhe, elas se completavam como nunca haviam imaginado.
A chama acesa não queria se apagar e a cada suspiro, a vontade uma da outra aumentava, mas ao chegarem juntas ao climax, se abraçaram por longos minutos, ofegantes e cheias de emoção. Sol pôde sentir as vibrações dos dois corpos e então elas riram, de alegria e alívio. Perceberam que não eram mais menininhas e sim mulheres em ascensão, mas apesar de toda aquela confusão de malícia e sentimentos, o amor delas permaneceria puro pelo resto de suas vidas, disso elas tinham certeza.
Porque existem várias formas de amor e várias maneiras de se amar, Luana e Solange compartilhavam o mais lindo de todos, " o primeiro amor" e a cada momento juntas, se apaixonavam ainda mais.

Depois de algumas horas, Sol precisava ir para casa, o pai de Lua iria chegar e tinha muitas coisas para serem arrumadas.

Elas se despediram com a certeza que se veriam pela manhã e assim que Lua fechou a porta, sentiu saudade. Sua memória gravou cada segundo e ela passou a noite inteira pensando em tudo o que haviam feito. Sr. Lucio chegou em casa com tudo arrumado e Lua já estava deitada, o dia começaria cedo, pois a tarde a festa seria realizada.

Augusta por outro lado, pedia ao seus deuses para que tudo desse certo, não estava com medo, porém tudo o que lhe acontecera no passado, a assustava, mas nada a impediria de conquistar seu lugar, juntas, mãe e filha, rogaram a natureza pela felicidade de todos que amavam.

Ao se deitar, Lua pegou um livro em sua estante, era um livro de pensamentos, alguns de pessoas famosas, outros de desconhecidas. Leu várias páginas e, talvez, por destino, folheando o livro sem interesse, ela encontrou uma página marcada e quando leu, sorriu e fechou o livro sobre o peito em um pequeno abraço, seus olhos brilharam e ela pôde sentir que Sol realmente a amava.

"Seu corpo nu só deve pertencer a quem se apaixonar por sua alma nua (...) Pois assim não apenas se completarão, mas se transbordarão"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a festa de inauguração! Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.