Lua e Sol escrita por Tiny Ms


Capítulo 16
Noite do pijama


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Sweet Madness (linda) pela recomendação. Muito obrigada de coração!!!
Esse capítulo é um pouco mais curto, porque se eu prolongasse, acabaria saindo um pouco do foco e entrando num assunto, que ainda não quero abordar na historia.
Se alguém ler e tiver alguma sugestão, por favor comente, adoro receber dicas.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516654/chapter/16

Solange pegou a caixa de filmes e perguntou:

–Terror ou romance?
–Comédia!!- Respondeu Lua rindo. Aquele sorriso derretia Sol de tal
maneira que não foi possível resistir e beijou sua amada várias e várias vezes.

–Seu pai volta que horas?
– Ele disse que se não voltar até as dez, só vem amanhã.
–Ele foi pescar onde?
–Em alto mar " derrr ". E eu não tenho ideia de que parte do oceano ele está agora! - Respondeu Lua com um tom de voz sarcástico, então Sol decidiu colocar um filme qualquer e as duas comeram brigadeiro e conversaram por horas, até que Lua ficou sonolenta e elas resolveram subir para o quarto, enquanto subiam as escadas, o telefone tocou e Luana foi atender sem nenhuma animação.

–Filha?
–Oi pai. -Disse Lua com voz de sono.
–Volto só amanhã cedo. Vocês estão bem?
–Sim, pai. Já vamos dormir...
–Mas já? Que festa mais sem graça!!
–Ta bom pai...
–Tranca a porta e não dorme com fome. E não quero chegar e ver as duas dormindo juntas. Tudo bem!?- Disse Sr. Lucio enciumado, afinal nunca havia lidado com aquilo.

–Pai não vamos dormir juntas ta legal!? Agora vai pescar!! Tchau.
–Tchau filha te amo.
– Também te amo pai!

E desligou o telefone. Fazer uma festa do pijama com a namorada não é tão divertido, pensou Lua, então Sol percebendo sua cara de tédio ligou o rádio.

–The Killers??? -Gritou Lua.
–Sim vamos dançar!!!
Então elas começaram a dançar, Lua estava um pouco envergonhada, mas Sol não deixou que ela parasse de se mexer, foi só trocar de música que Lua perdeu toda a vergonha.

–Ai cara "Mr Brightside" ! Eu amooo essa musica ! -gritou Lua e então começou a cantar loucamente .
–Seu inglês é bom amor!! -gritou Sol.
–Aprendi muito cedo! Vem dançar comigo!!

Sol estava encantada, Luana era certamente a garota mais linda que ela já havia conhecido. Seu olhar no entanto, estava focado nos lábios de Lua, algo que ela tinha sentido um pouco mais cedo, voltara mais forte, então ela desligou o rádio, o que deixou Lua irritada porque estava na melhor parte da música.

–Amorrr, poxa, eu estava empolgada. -Disse Luana cruzando os braços com cara de criança mimada.
–Eu sei, mas preciso te contar uma coisa.- Sol disse isso olhando fixamente nos olhos de Lua que a causou certo estranhamento.
–La vem seus segredos... O que é? Me conta logo!!
–Eu amo você.
– Eu também te amo, mas é isso? -Disse Lua meio risonha.
–Não... Na verdade, estou pronta pra me render a este amor.

Lua arregalou os olhos querendo rir, uma parte dela sabia do que Sol estava falando, mas por outro lado, pensou estar enganada.

–Pro-pronta pra quê? -Perguntou Lua gaguejando.

–Pra te amar, para fazer aquilo que deixamos pra mais tarde. Mas agora eu estou pronta. - Essas palavras foram o suficiente para fazer Lua se esconder no banheiro. Sol não entendeu nada e ficou meio frustrada, para ela a ideia de fazer amor com Lua não a amedrontava, porém para Lua era assustadora. Ela nunca tinha falado disso com ninguém, nunca tinha falado isso nem com sua mãe, para Verônica, sexo era um ato de amor, então todas as vezes que tocou no assunto, foi de forma encantadora, mesmo sabendo como funcionava, fazer com outra menina era uma coisa nova e isso a assustou. Já Augusta,sempre foi muito aberta com a filha e deixou muito claro que o dia que ela se sentisse pronta, não iria precisar ter medo, sendo com um menino ou uma menina.
Luana ficou 1 hora trancada no banheiro, chorou, pensou, se arrumou, refletiu em tudo que poderia mudar se decidisse dar esse passo maior. Sol insistiu um pouco, mas logo a frustração falou mais alto e ela foi dormir.

" Luh você é uma garota linda, seu corpo é lindo, e o dela também. Não precisa ter medo, você a ama. Se for cedo demais, tudo bem, uma hora vai ter que acontecer... Mas olhando dentro dos seus olhos, vejo que seu amor por Sol é grande o suficiente para fazer qualquer coisa" -Lua disse para si mesma olhando no espelho e encorajada saiu do banheiro vestindo apenas um conjunto de calcinha e sutiã azul claro, sua cor favorita.

–Sol... -Disse Lua cautelosa.

Solange demorou um pouco para se virar, mas quando viu Luana de pé semi nua na sua frente, seu coração disparou, sua respiração ficou ofegante e tudo o que ela pensava era em como amava Luana de todas as formas possíveis.

–Você tem certeza disso? - Perguntou Solange.

– Eu te amo e agora sim estou pronta.

Lua se aproximou devagar e sentou -se no colo de Sol, elas se beijaram intensamente, um beijo cheio de desejo e amor. Lua prestava atenção em tudo, pois queria lembrar de todos os segundos, Sol apenas pensava em como era feliz por ter Lua ao seu lado. Na teoria, muitos encaram como "safadeza", mas aquele momento para as duas só podia ser descrito com uma palavra "amor".

Os olhos de Luana cintilavam com a luz que entrava pela janela, o céu estava estrelado, Solange acariciou o corpo de Lua como se fosse de veludo, com respeito e delicadeza, tudo fora muito perfeito. Quando acabou, todos os medos se findaram, elas se olharam e se beijavam com o olhar, os dois corações acelerados, elas mal conseguiam respirar, então Sol disse:

–Se eu soubesse que poderia ser tão bom, teria te conhecido antes.

– Tudo acontece do jeito que deve acontecer- Disse Lu com um sorriso lindo nos lábios - Me desculpe por demorar tanto no banheiro, você me pegou de surpresa.

–Não precisa ficar vermelha... Desculpa se te pressionei, eu só não soube me expressar direito... Eu acho...

–Não me senti pressionada -Interrompeu Lu.- É que depois da primeira vez que ficamos aqui no quarto, eu nunca mais pensei nisso... Mas eu gostei.- fez uma pequena pausa e depois de dar um selinho em Sol continuou - Só de estar com você, já é ótimo.

– Você é incrível!!

Elas enrolaram algumas horas na cama de Lua, mas como já estava de madrugada, acharam melhor se trocar, Sol deitou na cama de baixo, e adormeceram de mãos dadas.
Sr. Lucio chegou em casa por volta das quatro e meia da manhã, elas haviam acabado de dormir, ele abriu a porta do quarto devagar e viu elas dormindo feito anginhos, nem desconfiou de nada, tomou um banho e foi deitar.
Todos acordaram tarde naquele dia, mas Lucio tinha compromissos com o ex dono do quiosque que havia comprado, então levantou antes das meninas e foi para o centro da cidade, elas iriam passar o dia todo em casa, separaram alguns jogos e brincadeiras, até bolo resolveram fazer e claro acabaram se amando novamente, o que tornou a relação delas ainda mais intensa ...

Tudo estava caminhando perfeitamente bem, mas a vida e uma caixinha de surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No fim acabei postando 3 capítulos essa semana ahaha.
Agora vou revisar o roteiro que criei e elaborar um pouco melhor os capítulos. Pelo o que ja planejei, o salto de tempo será em breve, desse modo quero finalizar essa parte " A" da melhor forma.
Obrigada a quem ler e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.