Lua e Sol escrita por Tiny Ms


Capítulo 15
Me beije - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei esperar e decidi postar a segunda parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516654/chapter/15

E a beijou...

Um beijo rápido, porém cheio de sentimento. Para Bárbara aquele foi o melhor beijo de sua vida, mas para Lua foi muito confuso, ela gostou.

–Você não pode fazer tudo isso e depois me beijar Bárbara!!! - Disse Luana interrompendo o beijo e se afastando um pouco.
–Me desculpe, não era essa minha intenção... Eu só estava morrendo de saudade de você Luinha. -Disse Babs com um sorriso bobo.
–Você quase me matou de susto sabia! O que está fazendo aqui? Quando voltou? Como soube do campeonato!?
–Calma, calma, muitas perguntas... Enfim... Me perdoe por ter ido embora sem te avisar... Minha irmã sofreu um acidente e estava internada, meus pais decidiram ir pra Goiânia afim de ajudar ela... Eu não sabia que iriamos viajar, mas não hesitei.. Precisava fugir um pouco,você sabe... - Disse Babs.
–Eu sinto muito por sua irmã...
–Obrigado... Mas já estou melhor, esse tempo fora daqui fez eu pensar em muitas coisas e melhorei! Enfim.. Soube do campeonato quando voltei ontem, imaginei que Sol iria participar então decidi vir assistir e aproveitar para conversar com você...
–Na segunda feira eu ia pedir desculpas! -Disse Lua com os olhos cheios de lágrimas - Eu queria dizer o quanto você é importante para mim e que eu fui muita injusta. Mas você não estava lá!!

Bárbara começou a chorar e então o clima foi drasticamente interrompido quando Solange apareceu de repente e agarrando Lua disse:

–Bárbara... Bárbara.. Olha quem está de volta. Vejo que já encontrou minha namorada.... -Olhou para Lua, que fez uma cara de tédio - E pelo o que percebi já conversaram não é...

Bárbara se sentiu envergonhada, teve certeza que Sol havia visto o beijo e estava com ciúmes, sendo assim o melhor a fazer era sair dali.
–Bárbara não vai!! -Gritou Lua.

Mas ela não ouviu. Seguiu para fora da multidão levando consigo tudo o que sentia.

–Eu não acredito Solange, que depois de tudo o que fiz por você, é assim que me retribui... Foi ideia sua pedir desculpas!!
–Claro, mas estou prestes a participar de um campeonato que pode mudar minha vida! Você sabe como esse prêmio pode ajudar minha mãe!! Mas não, você não pensa em mim, só pensa em você e em sua vida perfeitinha...
–Minha vida perfeita Sol? - Interrompeu Lua.
–Como pôde beijar ela? Como você pôde beijar a única pessoa que eu não queria que beijasse??
Lua entendeu o ciúmes de Sol, aquele beijo mudou muita coisa e então encerrou a discussão dizendo:

–Eu fui te buscar, eu larguei todos meus planos por você Solange Salles... E então depois de tudo isso você agradece aquele Marcos... Depois de toda minha dedicação.. Você beija um garoto que mal conhece!!! Mas quer saber, esquece ! Ganha seu prêmio importante e quando perceber o que está fazendo venha falar comigo...

Tudo estava tão confuso para as duas, Luana saiu chorando, correu pela trilha e seu pai foi atrás até o carro e então pediu que ele desse dinheiro para ela voltar pra casa de ônibus.

–Mas Lu sua namorada está lá surfando... Você não pode ir embora...
–Pai eu preciso ir. Não me obrigue a ficar por favor... - Disse Lua ainda chorando.
Sr. Lucio mesmo preocupado, achou melhor deixar que ela fosse embora, como havia prometido para Augusta que cuidaria de Sol, deixou a filha ir pra casa e voltou para a praia.

Durante a pequena viagem para casa, Lua chorou pensando em Bárbara, chorou pensando em Sol e seu coração apenas desejava que sua mãe estivesse ali abraçando - a. Mas infelizmente sua mãe estava viva apenas em seu coração. Quando chegou em casa, tudo parecia vazio e então ela gritou. E naquele grito jogou toda a sua frustração, todo seu medo e sua angústia! Ficara tanto tempo guardando aquilo para si, que já passara da hora de desabafar. Tomou um banho rápido e se deitou, pegou no sono de tanto chorar, então teve um sonho...

"- Mãe, a senhora está aqui!! Eu senti tanto a sua falta mãe... Por favor, não me abandone mais...
–Minha Lua, não chore, tudo vai melhorar... Na verdade se você reparar tudo já melhorou. Estou tão orgulhosa de você, de como ajudou aquelas pessoas, de como ajudou seu pai voltar a ser um homem bom. Você é muito especial minha menina. Não deixe que os borrões da vida te afastem de você mesma.

–Ah, mas eu preciso tanto de você aqui, já não sei mais como lidar com tudo isso. Eu não sei se sirvo pra namorar ou pra cuidar do pai. Eu estou me sentindo sozinha, preciso do seu amor.

–Você sempre terá o meu amor... E não se preocupe com seus amores, com o tempo tudo se ajeita. Apenas se prepare para não se desesperar.
–Você fica muito linda nesse vestido mãe.
–É meu favorito. Azul da cor dos seus olhinhos...
E com um sorriso e envolvida em muita luz Verônica começou a desaparecer.
–Mãe não se vá, fique comigo. Me ajude a lidar com tudo isso. Mãe por favor não vai. Por favor!!
–Você vai aprender a olhar para o mundo do jeito certo. Minha missão aqui foi cumprida, cumpra sua meu bebê e seja feliz.
–Eu te amo mãe.
–Eu sempre a amarei!!"

–Luana!! -gritou Sr. Lucio.

Lua estava chorando mesmo dormindo e quando acordou foi como se realmente estivesse falado com sua mãe, o cheiro dela estava por todo o quarto.

–Eu a vi pai... Eu a vi!!
–Viu quem minha filha?? -
Perguntou Lucio preocupado. Mas Lua não respondeu, apenas pediu para ele trazer um copo de suco,enquanto ele foi buscar, ela pegou em seu armário o vestido de sua mãe e então não a sentiu mais...

–Sua namorada ganhou o prêmio, amanhã elas irão fazer uma festa. Espero que esteja melhor até lá.
–Estarei pai, obrigado.
–Agora, senta e me explica o que houve.
–Ah pai, coisas de adolescente, com o tempo tudo se ajeita. Não se preocupe. Eu estou bem, estou realmente bem.

Já havia escurecido e o clima era de comemoração na casa de Solange. Augusta mal conseguia conter a emoção e o orgulho que estava sentido de sua filha, na verdade nem queria, ela apenas agradeceu muito por ter uma filha como a sua. O prêmio de 5 mil reais iria ajudar por um tempo, mesmo não sendo muito, era mais do que elas poderiam conseguir só com a renda de Augusta. A alegria era tanta que até champanhe compraram, os amigos da escola de Sol se juntaram e então eles fizeram uma fogueira na praia e riram muito durante toda a noite.

No dia seguinte restou apenas cinzas daqueles sentimentos todos, Lua acordou bem cedo e foi caminhar na praia. Encontrou Bárbara fazendo o mesmo e elas tiveram uma conversa bem longa sobre tudo o que haviam passado.
–Lua minha mãe decidiu que iremos nos mudar...

–Para onde?
–Goiânia... Não queria ir, mas é o melhor a se fazer.
–Eu sei que não posso te forçar a ficar, mas quero que fique com isto.

Então Lua da um anel para
Bárbara, ela tinha ela desde muito nova e achou perfeito para que sua amiga nunca se esquecesse dela.

–Um dia, vamos ficar juntas, você vai ver.
–Bárbara....
–Não, não diga nada. Nós vamos!!!

Lua não disse nada,apenas a abraçou. O último abraço que dariam por muito tempo. Enquanto isso, Solange preparava junto com sua mãe, a mãe de Tavi e Tavi, o almoço especial para a festa. Todos estavam muito felizes. Lucio chegou cedo a festa e ajudou com os preparativos, não haveriam muitos convidados, porém eles queriam que tudo saísse perfeito. Luana quis ir depois, passou no centro da cidade para comprar um presente, apesar da briga com Sol, ela a amava muito para sentir raiva. Comprou várias coisinhas : um diário, um bloco de desenho, vários lápis de cor e canetinhas coloridas, uma pasta para os desenhos e uma caixinha para ela guardar tudo o que achava importante, dentro ela colocou uma cartinha que havia escrito antes de sair de casa com o seguinte aviso " Leia quando me odiar".

–Mas, meu amor, eu nunca vou odiar você!! -Disse Sol ao abrir os presentes e ver a cartinha.
–Por favor, não leia enquanto não me odiar. Eu sei que um dia vai precisar dela...-Disse Lua enquanto abraçava Sol.
–Se você diz... -Sol sorriu - Eu não comprei nada pra você, mas gostaria que provasse o meu macarrão com queijo, fiz especialmente pra você!!!
–Eu adoro queijo!!- Disse Lua empolgada.

As duas se resolveram e passaram a tarde inteira bem. E quando a noite chegou, Sr. Lucio chamou Sol para dormir em sua casa, na segunda-feira não haveria aula para as duas, então não teria problema. Sol adorou a ideia, nunca tinha dormido na casa de nenhuma amiga mulher, ainda mais de alguma namorada, afinal Lua era a primeira. Elas estavam juntas oficialmente há quase um mês, mas suas almas já se conheciam há muito tempo.

–Você trouxe o pijama?? Acho que farei algum doce pra gente.- Disse Lua para Sol enquanto se trocava em seu quarto. Sol viu suas costas e sentiu um calor diferente percorrendo seu corpo.

–Sol!! "Ta" me ouvindo??
–Ah desculpa, me perdi com a vista,sabe... -Brincou Sol.
–Para de ser boba e vai se trocar!! E para de me olhar desse jeito!! " To" irritada com você ainda!!
–Calma bebê, eu te amo!!
–Eu também te amo. Agora vai logo!!

Lua sabia que aquele momento iria se tornar um dos seus preferidos da vida e fez com tudo fosse muito bom, afinal ela também nunca havia participado de uma festa do pijama ainda mais com sua NAMORADA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos que estão lendo, mesmo que eu não saiba ahah
Enfim, estou muito ansiosa pela festa do pijama e é possível que eu poste ele ainda essa semana!! Espero que estejam gostando da história até aqui.
Beijos e até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.