I Love You? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 4
Ah, Droga!


Notas iniciais do capítulo

vamos ler??
obriga pelos reviews ok?

amo vcs ushuahushuhushuuahuusahuhasuhsauh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516356/chapter/4

–Rachel! - Ouço a voz de Quinn. - Rachel! Rachel! - Eu abro os olhos encarando o teto da minha casa. - Rachel, atende, atende, atende, atende, atende!
Eu olho para o lado e vejo Sam deitado sem roupa.
–Ai meu Deus! - Eu falo.
–Rachel! - O grito continua. - Rachel.
–Oh meu Deus! - Eu falo e Sam abre os olhos. - O que foi que eu fiz?
–Onde você está eu estou em pânico! - Quinn grita e Sam levanta a cabeça me encarando. - O Sam não voltou para a casa ontem a noite entendeu!
–Ah não. - Sam fala.
–Escuta aqui se puder dá um alô pra mim! - Ela fala enquanto eu e Sam nos levantamos. Eu começo a me vestir. O tempo da secretária eletrônica acaba e a voz de Quinn some.
–14 chamadas perdidas! - Sam fala.
–Oh meu Deus! - Eu falo vendo ele pelado e jogando a calça dele para ele. - Espera, não fica pelado!
–O quê? - Ele pergunta confuso enquanto termino de colocar a roupa e o telefone toca novamente.
–É a Quinn. - Eu falo olhando para o telefone. - Eu devo atender?
–O quê? - Sam pergunta. - Não! Não, não! Não atende. Ah Droga. Minhas calças.
–Eu devia atender. - Eu falo olhando para o telefone e após os toques caí na secretária eletrônica.
–Por que mais ninguém atende o celular? - Quinn grita.
–O quê? - Sam pergunta. - Não! Rachel, não, não, não, não atende!
–Eu só vou dizer... - Eu falo enquanto Quinn grita na secretária eletrônica.
–O quê? - Sam me pergunta.
–EU NÃO SEI! - Eu grito.
–Eu acho que o Sam tá me traindo! - Ouço Quinn falar no telefone e me desespero. - Sei que isso parece loucura, mas gostosa também leva chifre ás vezes.
Sam vai até a o telefone e desliga a secretária.
–Ai, o que a gente vai fazer? - Eu pergunto.
–Rachel. - Sam fala indo para a porta da minha casa. - Vai dar tudo certo. Vai dar tudo certo, a gente vai... a gente vai dar um jeito.
–Oun. - Eu falo triste.
–Eu vou dizer a ela que eu tava com o Puck. - Ele fala.
–Ah meu Deus. - Eu falo. - Eu sou uma pessoa horrível! Ah, meu Deus, olha só o que eu fiz, não só com ela mas com você!
–Rachel! - Ele fala. - Chega! Não fez isso sozinha. - O telefone volta a tocar. - Rachel eu... - Eu o encaro e ele fica em silêncio. - Eu... eu... já vou indo.
Eu concordo com a cabeça enquanto ele sai. Eu olho para o telefone e vou em direção a ele.
–Alô? - Eu falo o atendendo.
–Rachel, onde é que você estava? - Quinn pergunta surpresa por eu atender. - O Sam não veio para a casa ontem! Alô?
Eu me viro e vejo minha cama bagunçada com o crime.
–Ai meu Deus. - Eu falo.
–Rachel você está ai? - Ela pergunta.
–Eu estou ouvindo. - Eu falo colocando o telefone no viva voz enquanto arrumo minha cama.
–Ele não voltou pra casa ontem! - Ela fala. - É melhor que esteja na cadeia, ou tenha sido atropelado sei lá...
–Quinn, não fala isso! - Eu exclamo.
–Acha que ele tá me traindo? - Ela pergunta.
–Não! - Eu paro e encaro o telefone. - Ele ama você.
–Eu sei que ele me ama é óbvio não é? - Ela fala. - Mas onde ele se meteu? Você o viu ontem a noite no bar? Viu quando ele saiu do bar?
–Eu vi. - Eu falo. - Ele estava com o Puck. Eles estavam vendo um jogo.
–Um jogo ás 2 da manhã? - Ela pergunta.
–Bom, é que era uma coisa europeia. - Eu falo. - Futebol talvez.
–Como é que é? - Ela pergunta. - Ah meu Deus é ele! Olha nós vamos ver essa história de futebol, eu te ligo depois.
Ela desliga o telefone e eu continuo parada e me jogo na cama.
–Futebol? - Eu me pergunto. - Futebol? Oun!
Eu levanto a cabeça e olho para minha estante de livros entediada. E vejo o livro de delitos.

Flashback on

Entro na sala no primeiro dia e me sento no meio da sala. Coloco meu livro de delitos em cima da mesa e coloco minhas canetas na frente dos livros.
–Você não teria quatro canetas para me emprestar teria. - Ouço uma voz.
–Ah eu teria, sim, verdade, eu trouxe um monte. - Eu falo erguendo a cabeça e vejo um cara loiro com boca enorme e um corpo bem definido sorrir pra mim.
–Tá tirando sarro de mim. - Eu falo entendendo e olho para frente.
–Não. - Ele fala se sentando, ao meu lado. - To impressionado. - Ele mostra que só tem uma caneta. - Está me fazendo se sentir bem inadequado.
Eu sorrio e o professor entra na sala e já começa a fala. Eu pego meu caderno e coloco em cima da mesa e deixo cair sem querer todas as minhas canetas. O professor já começa falando enquanto eu encaro as canetas no chão. Eu não conseguiria pegar e me sento incomodada. Sam arrasta pela mesa a caneta dele e a deixa na minha frente.
–Mas e você? - Eu sussurro e ele me olha calmamente.
–Está tudo bem... - Ele fala. - Eu só vou escutar.
Eu hesito e o encaro culpada. Ele sorri calmamente e aponta para a caneta.
–Obrigada. - Eu falo sorrindo.
Ele cruza os braços olhando para o professor e eu olho para ele o observando. Ele era lindo. Ele olha para mim e eu desvio o olhar para o caderno rapidamente.

Flashback off


Mais tarde o telefone toca e vejo que é a Quinn.
–Quinn? - Eu pergunto atendendo.
–É o Sam... - Ele fala. - Eu... peguei o telefone dela. Eu só queria ter certeza de que... você está bem.
–É... - Eu falo surpresa. - Eu to bem sim. Você está bem?
–Ah, eu... - Ele começa a falar e eu ouço uma voz no fundo.
–Oi, com quem tá falando? - Quinn pergunta para ele.
–É a Rachel. - Ele fala.
–Ah, deixa eu falar com ela. - Quinn fala. - Oi, desculpa, esqueci de te ligar de volta.
–É... não... - Eu falo gaguejando. - Tá tudo bem aí?
–Tá ele só ficou bêbado e desmaiou na casa do Puck. - Ela fala.
–Não esquece de dar parabéns para ela! - Ouço Sam falar.
–Ah meu Deus. - Ela fala. - Feliz aniversário!
–Obrigada. - Eu falo. - Então... quer dizer que está tudo bem com o Sam?
–Tá, tá... - Ela fala e fica em silêncio por alguns minutos e depois sussurra. - Só que ele ficou meio estranho, meio culpado e falou que a gente tem que conversar.
–Conversar sobre o quê? - Eu pergunto com medo.
–Eu não sei. - Ela fala. - Vamos ver. Ah eu tenho que ir beijo.
–Espera Quinn, posso falar com ele! - Eu grito mas ela já desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

viiiish


quero reviews viu!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.