I Love You? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 5
Vamos para praia?


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demoraaa


fiquei triste pq só recebi 2 reviews...

:'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516356/chapter/5


No outro dia eu e ela vamos ver os vestidos de noiva e ela sai com o terceiro vestido do provador indo para frente do espelho.
–Aquele vestido que eu havia escolhido era perfeito! - Ela fala. - Ah menos que esse seja... mais perfeito.
Eu sorrio olhando para ela.
–Quinn você está linda! - Eu falo sorrindo.
–Uau! - Ela fala. - Uau.
Ela começa a chorar.
–Agora ela tá tendo o momento noiva dela. - A atendente me fala e eu sorrio e ando até Quinn.
–E aí Quinn... - Eu falo. - Você está bem?
–Tá tudo bem, eu só... - Ela começa a falar parando de chorar. - Eu quero chorar no dia então, eu estou testando o rímel para ver qual que não borra, eu estou testando vários diferentes. - Eu volto a me sentar. - Olha só esse rímel, já tá escorrendo, e no dia eu quero chorar bem mais do que isso!
A voz de Quinn vai ficando mais baixa e eu volto a me lembrar...

Flashback on

Eu e Sam morríamos de rir na biblioteca.
–Shiiii! - Um calouro faz para nós e eu coro tentando parar de rir.
–Shii... - Sam fala ficando quieto. - Desculpe.
–Dever, violação, decorrência... - Eu empaco e esqueço.
–Puxa. - Sam fala.
–O que eu estou esquecendo? - Eu me pergunto.
–Vamos Rachel! - Ele fala.
–Ah mas que droga! - Eu falo.
–Shiiiii! - Mais uns alunos fazer e eu coro.
–Desculpa! - Eu falo.
–Foi mal! - Sam fala. - Aqui, isso pode te ajudar. DBCD
–Diretrizes básicas contra delitos? - Eu pergunto.
–Não... - Ele fala. - Dei bolo na Cameron Diaz.
Eu começo a rir de novo e começo a chorar de rir.
–Isso nem é engraçado! - Eu falo chorando de rir. - Não é! Não é não!
Sam sorri e se aproxima limpando uma lágrima minha, e eu paro de rir e coro o encarando. Eu me afasto e encaro o caderno e ele parece sem jeito.
–Que tal, quando tudo isso acabar, Sam bancar uma comemoração a dois? - Ele pergunta. Eu coro e olho para ele.
–Ah tá! - Eu falo corando. - Claro.
Ele suspira e parece aliviado e cora olhando para baixo e eu sorrio corando.

Ele combina de me encontrar num bar e eu chego no bar meio desconfortável, eu usava um vestido preto. Eu vejo Sam conversar com uns amigos, e depois de um tempo ele parece procurar algo, até que ele para o olhar em mim, e sorri, eu sorrio de volta. Ele me chamar e eu vou até ele e nos sentamos em uma mesa. Conversamos durante a noite inteira.
–E a gente brincou do jogo da verdade. - Sam me contava. - E é claro que eu girei a garrafa, mas ela tinha manipulado a garrafa para cair em mim, é claro. E aí a gente foi para o armário. Mas foi... um dos melhores beijos da minha vida.
–Wow! - Eu falo rindo e olho para mesa e observo minha mão estar perto da do Sam, mas ele não percebe.
–Sua vez. - Ele fala.
–Meu primeiro beijo foi no campo de golf, e foi no meio da noite e eu tinha 13 anos. - Eu falo corando.
–Isso é... - Ele fala.
–Mas... minha mãe sempre me falou que você saberá quando encontrou o amor, pelo beijo. - Eu falo boba. - Se você sentir... aquilo, é ele. Ela fala que em primeiro momento é apenas um beijo bom, mas que quando você beijar outra pessoa, você não vai sentir o mesmo, porque você vai sentir falta daquilo que só o outro tem. E eu nunca senti aquilo, sabe?
–Eu também não... - Ele fala e nos encaramos sorrindo.
–SURPRESA! - Eu ouço o grita e vejo Quinn chegar e se sentar ao lado de Sam. - Eu não sei não... ele... - Ela fala avaliando Sam. - Ele é mais ou menos bonito.
–Sam, essa é a Quinn. - Eu falo os apresentando. - Quinn esse é o Sam.
–Eu sei, você só fala dele há uns nove meses. - Ela fala rindo e eu coro.
–Ele tem sido um colega de estudos incrível! - Eu falo.
–Nossa, vocês dois, relaxem! - Ela fala. -Tudo bem, acabaram os débitos.
–Ah... delitos. - Sam a corrige.
–Tanto faz. - Ela fala e chama o garçom. - Pode me trazer 6 doses de tequila por favor? - Eu sorrio afastando minha mão da de Sam. - E aí, jogos, diversão, vamos começar essa festa! Verdade ou desafio?
–Quinn! - Eu falo.
–Vai ser legal, vamos lá. - Ela fala. - Tá ótimo eu começo. - Ela encara o Sam. - Desafio! Chama a Rachel para sair em vez de ficar enrolando. O que você acha?
Sam ri sem jeito e me olha e eu coro até o último grau.
–Quinn! - Eu a repreendo sorrindo sem graça. - Eu sou só amiga dele!
Sam fica sério e Quinn levanta uma sobrancelha.
–Tá, então sai comigo. - Quinn fala para Sam e eu fico séria.
Sam me olha confuso e eu encaro os dois incomodada.
–Não olha pra mim. - Eu falo tentando não demonstrar que estou chateada.
–Quem é você? - Sam pergunta para Quinn.
–Quem eu sou? - Quinn pergunta surpresa. - Eu doutor sou diversão e tá parecendo que você precisa bastante disso.
–Ah, você acha mesmo? - Sam pergunta a olhando e eu encaro os dois incomodada.
–Eu sou a diversão e estou disposta a te ajudar. - Ela fala.
–Você é sempre tão convencida? - Ele pergunta e ela ri.
–Eu sou... isso te deixa surpreso? - Ela fala.
–Surpreso? - Ele pergunta. - Eu não! Você tem cara de encrenca.

Flashback off

–Rachel! - Ouço Quinn me chamar e volto para a realidade. - Tá me ouvindo? Rachel? - Eu viro a cabeça a olhando. - Com véu? Sem véu?
Ela fala colocando o véu na cabeça e eu sorrio.
–Com o véu. - Eu falo.
–Com o véu. - Ela fala concordando.


–Ah Rachel fala sério! - Quinn fala. - Você tem 30 anos não dá mais para escolher. Ah ,meu Deus, esqueci de te falar, adivinha quem acha que você é demais? O Puck!
–Ah... - Eu falo estranhando.
–Aquele amigo do Sam... - Ela fala. - Que tava na festa!
–É... - Eu falo sorrindo assustada. - Não!
–O quê? - Ela pergunta surpresa. - Ah meu Deus você... Deixa pra lá, adivinha o que eu fiz? Eu convenci o Puck a pegar o último quarto na casa de praia!
–O que deu em você? - Eu pergunto a olhando.
–O quê? - Ela fala rindo. - Vai ser divertido, você vai ter seu garotão particular.
–Não vai dar! - Eu falo pra ela. - Eu tenho que trabalhar esses fins de semana.

Dias depois

–Oi! - Eu falo saindo de casa com a mala.
–Oi... - Finn fala e ficamos esperando na rua a carona. - Eu ainda não acredito que estou fazendo isso.
–Ah para! - Eu falo. - Vai ser só um fim de semana! Vai ser lindo! Você vai poder até escrever!
–Do que você tá falando? - Finn pergunta e vejo que ele está apenas com uma mochila. - Aquela casa na praia é como um pesadelo!
–Hahaha. - Eu falo ironicamente.
–E eu não vou escrever muito já que vou ter que ser seu acompanhante sexual. - Ele fala e eu o olho. - Para evitar o Fluck.
–Puck! - Eu o corrijo.
–Flucks! - Finn fala indiferente.
–Puck... - Eu falo.
–Não importa. - Finn fala.
–WOW. - Eu me viro e vejo Quinn pra fora da janela do carro que se aproxima e estaciona, ela vê Finn e nega com a cabeça. - Não!
–Caramba. - Finn fala.
–Não, por favor diga que ele não vem. - Quinn fala revirando os olhos.
–Foi um prazer gente. - Finn fala se afastando e eu o puxo.
–Quinn, ele vai com a gente. - Eu falo o puxando e ele ri sem animação.
–E essa bolsa Finn... - Quinn fala. - É de 1982?
–Você é chata! - Finn fala abrindo a porta de trás e me passando a bolsa dele.
–Você que é! - Quinn fala.
–Hey... - Puck sai de dentro do carro quando Finn abre a porta. - Amigão!
–Hey... - Finn fala sem animação. - Olha só quem é... É você.
Eu vou para trás para colocar minha mala no porta-malas e percebo que Sam que estava dirigindo também foi.
–Oi. - Eu falo sem graça.
–Oi. - Ele fala abrindo o porta mala e dou um passo para trás vendo Finn entrando no carro, e Puck o puxa para dentro e Finn grita:
–Não toca em mim cara. - Eu seguro o riso e vou colocar minha mala no porta-malas.
–Ah, deixa que eu... - Sam fala tentando pegar minha mala.
–Não tudo bem, eu coloco. - Eu falo mas ele pega a mala.
–Deixa. - Ele fala.
–Obrigada. - Eu falo e pego a bolsa de Finn e coloco em cima da minha. - Eu coloco essa!
Eu me viro e vou para entrar no carro ao lado de Finn.
–Ah, Finn você vai dormir no banheiro feminino tá? - Quinn fala.
–Que bom... - Finn fala desanimado.
–Não, no meu quarto é uma cama de casal e tem uma cama a mais. - Eu falo e Quinn me olha brava.
–É uma cama infantil. - Ela fala.
–Não tem problema. - Finn fala e eu sorrio para ele agradecida.
–Olha o seu tamanho! - Quinn fala. - É claro que tem problema!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

suahsuahsuahsuahsa

gente
to meio chateada
eu tava sem internet e só descobri agora sobre o novo namorado da lea...
sei lá.....

a lea mudou muito gente... e esse cara...
eu sei que ela tem que seguir em frente e tal... e super apoio..
mas eu não gostei desse novo namorado dela... e sinto que essa não é mais a mesma lea... e isso tá me machucando...
mesmo isso me machucando, eu vou apoiar eles... afinal, é isso que um fã faz... apoia o idolo não importa o que certo?

era isso que eu tinha pra dizer...

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.