I Love You? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 3
Relembrando os velhos tempos


Notas iniciais do capítulo

Vcs estão se matando pra saber o shipp principal da fic!
já falei povo!

SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516356/chapter/3


Estamos em um bar e eu me sento em uma mesa enquanto Sam vai buscar mais uma garrafa de cerveja. Eu olho ele pedir e vejo uma garota o observar com muito desejo. Eu ignoro e olho para mesa até ele voltar.
–Ai nossa. - Eu falo rindo. - Nem percebe as mulheres olhando pra você.
–É, você é engraçada. - Ele fala e eu bebo mais um pouco da cerveja.
–Não sou tão engraçada assim. - Eu falo.
–Tem razão. - Ele concorda e eu franzo a testa. - Você era bem mais engraçada na faculdade.
Eu dou risada.
–Ah Sam! - Eu falo batendo a mão na mesa. - E se a gente pudesse fazer qualquer coisa? Acordar amanhã e fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa, o que você faria? O que você seria?
–Seria um astro do rock. - Ele fala rindo.
–Não! - Eu falo. - É sério, vai!
–Eu seria professor. - Ele fala.
–Ah é? - Eu pergunto surpresa.
–Eu sempre quis ensinar. - Ele fala.
–Porque não fazemos... - Eu falo e bebo mais um gole da cerveja. - Aquilo que queremos de verdade.
–Bom, eu não sei você, mas... - Ele fala. - Fazer o que eu quero fazer nunca foi uma opção para mim. To mais pra... fazer o que esperam que eu faça.
–É isso! - Eu falo. - Exatamente. - Ele sorri e eu desvio o olhar olhando para a garota que ficava olhando para o Sam indiscretamente e ela me encarar com nojo. - Uau. - Eu falo. - A gente está pirando a cabeça dela. Ela não consegue imaginar o que você está fazendo aqui comigo. Gente sensual deveria ficar com gente sensual.
Sam franze a testa e olha para garota.
–Hey, dá licença! - Sam grita e eu coro.
–Sam, não! - Eu falo.
–Eu acho que tá deixando a minha namorada sem graça. - Ele fala e eu coro.
–Sam! Não! - Eu grito corando e rindo. - Oh meu Deus!
Eu começo a rir e a menina sai brava do bar. Eu e ele ficamos rindo por um tempo.
–Agora eu me lembro porque eu era tão afim de você na faculdade. - Eu falo bebendo mais um gole de cerveja e Sam franze a testa para mim.
–Era nada. - Ele fala.
–Claro que era! - Eu falo rindo e ele me encara sem jeito. - Ah vai Sam... Você sabia! Para! - Ele continua sério me encarando e eu coro. - Ah, não sabia?
Eu coro e me levanto indo até o caixa pagando a conta e saio pela porta. Sam me seguia. Ele para um táxi e abre a porta para mim e eu me sento enquanto ele fecha a porta e entra pelo outro lado. Mas que droga! Sam entra e fecha a porta e dá o endereço da minha casa e o endereço da dele.
–Olha eu... - Eu começo constrangida. - Eu não sei... Eu não sei porque...
Sam me interrompe me pegando pela nuca e me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


suhaushaushauhsausha


reviews por favor....
se não gostou continua lendo...

tudo pode mudar viu ;)

me sigam no twitter que eu vou postar os links das atualizações lá!

@Just1IceCream

me segueee
suahsuahsa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.