A Frutinha dos Desejos escrita por UniversoInfinito, Alice Shalom


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51635/chapter/25

Todos estavam curiosos e ninguém sabia por que Alessandra os reuniu no quintal em frente às poderosas árvores que realizavam desejos com seus frutos.

Alessandra: Alice Acho que agente não tá pronta pra isso.

Alice: como assim?

Alessandra: Eu sei que até hoje tudo deu certo com os cavaleiros, mas eu notei que agente ainda não está pronta pra ter poder infinito nas mãos.

Alice: Mas, Lê... Tava tudo tão bem...

Alessandra: Eu sei disso Lice, mas você ainda não percebeu que eles tem vontade própria, que eles podem não querer estar aqui.

Alice: Mas e o Aioria? Ele gostou? As meninas podem gostar também. Elas podem se acostumar.

Alessandra: Só que não são todas as pessoas que irão concordar com isso. Elas, (olha pras meninas Superpoderosas) elas não tem o que fazer aqui. O mundo delas não é como o nsso. É um estilo de desenho onde as coisas que acontecem, por mais sérias que sejam, ainda foram feitas sem seriedade.

Florzinha: O quê? O que quer dizer com isso? O nosso mundo não é assim. Nós enfrentamos problemas, sempre, e temos muita dificuldade pra resolvê-los.

Alessandra: Certo, e no fim de cada dia tudo volta a ser como era antes do dia começar. (Florzinha se assusta) Tudo o que acontece nas suas vidas, nunca interfere no dia seguinte. E sempre acontece uma coisa engrassada mesmo nos momentos mais difíceis. E aquele cachorro falante que raramente está fazendo alguma coisa útil? ele não está sempre lá pra fazer um comentário idiota?

Lindinha: (se assusta) Buáaaaaaaa. A nossa vida é inútiiiiiiiil.

Docinho: Ei menina! Quem você pensa que é pra falar assim da gente? E se agente é mesmo o que você diz, uma criação de alguém que todo mundo vê na TV. Então, o que essa pessoa que fez a gente vai pensar se ouvir isso? E as pessoas que nos assitem todo dia?

Florzinha: Espera, e se você não gosta do nosso mundo, como sabe tanto sobre nós?

(os olhos de Alessandra se arregalam e ela começa a olhar cegamente pro ar)

Alessandra: (fecha os olhos) Eu entendo. Este é mais um erro que cometi. Eu falo demais não é?

Todos olham a menina que parecia ter desabafado sobre algum sentimento reprimido.

Alessandra: Eu assistia todos os dias, todos os desenhos que pudesse ver. E o que me deixava mais feliz (abre os olhos) era "As meninas Superpoderosas". (levanta a cabeça e olha pra elas) É um desenho muito divertido. Até hoje, ainda assito demais. Mas percebi a algum tempo, que eu já nã aprendo mais nada com esses desenhos bobos. Eu cresci, e isso agora pra mim, é inútil.

Lindinha: Buáaaaa. Você não pode... Falar assim... Da gente...

Docinho: Cala a sua boca suja ou eu quebro você!

Alessandra: Me descupe gente.

Dociinho: O quê?

Alessandra: Vocês eram o que mais me divertia quando eu era menor. Mas agora, vocês não tem nada a me oferecer. Nada pra acrecentar a minha vida.

Docinho: Eu vou é acrecentar um soco nessa sua cara de banana!

Alice: Hihihi.
Alice interior: Eu sempre disse que ela tinha cabeça de banana e agora alguém mais notou

Alessandra: Eu não posso deixar essa decisão com a democracia. Eu sei que você nunca concordaria Alice.

Alice: Lê... Não pode ser isso.

Alessandra: Todos tem que voltar... voltar aos seus mundos.

Alice: Não! Não pode! (Alice pega uma frutinha)

Alessandra: Não adianta isso. Eu já usei uma frutinha para que, você nunca pudesse anular um desejo meu.

Alice: Lê...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Frutinha dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.