A Frutinha dos Desejos escrita por UniversoInfinito, Alice Shalom


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51635/chapter/12

Era uma belíssima segunda feira de manhã. Alice acordou apressada e correu para a janela do quarto para ver se os outros tinham acordado. Colocou logo o uniforme da escola e  tomou o café da manhã. Nisto foi direto para o quintal ver se alguém desceria a escada. Hyoga desce e Alice fica vermelha de vergonha. (Ela tem uma quedinha por homens "bonitos" e fortes, exeto por Shun que pelo fato de se parecer muito com ela eles se tornaram grandes amigos)

Sem saber o que dizer solta um tímido "bom dia" que é respondido com um belíssimo sorriso que a deixa derretida por dentro. Dentro de si sua alma virava manteiga em chapa quente.

Para tranquilizar a alma de Alice Shun aparece atrás de Hyoga e dá um Oiiiii!!!!!!! muito animado.

Alice: Oi Shun! Você vai me levar na aula hoje?

Shun: Vou, preciso conhecer esse mundo um pouco mais não é?

Alice: Legal!

Alessandra: Aliceeeee!!!!!!!!!!!

Alice voa até sua irmã que leva um susto ao deparar com ela já arrumada com a mochila nas costas e flutuando no ar.

Alessandra: Poxa, você já está pronta? O papai vai levar agente de carro hoje.

Alice: Pra quê? Você estuda na rua debaixo da rua da nossa casa e eu sei voar.

Alessandra: Você não pode ficar voando por aí de uniforme e mochila!

Alice: Por que não?

Alessandra: Ah, vai que alguém te reconhece e uma pessoa mal descobre as frutinhas e sequestra alguém que agente ama?

Alice: Aí eu quebro ele!

Alessandra: Isso não é tão simples. e se a pessoa for esperta e armar alguma coisa?

Alice: Enquanto eu tiver essas frutinhas no meu bolso eu nunca vou me preocupar.

Alessandra: E quando não tiver?

Alice: Eu sempre estarei.

Alessandra: Você vai sempre usar a mesma calça?

Alice: Não, mas posso usar sempre uma calça com bolso.

Alessandra: Até na hora do banho?

Alice: Eu ein!

Alessandra: E quando você tiver dormindo? Quem vai vigiar as frutinhas do seu bolso nessa hora?

Alice: ahn...

Pai: Ali! Alê! Vamos lá!

Shun: Eu posso ir também?

Alice: Claro entra aí!

Alessandra: Você não ía voando?

Alice: Uma chata me convenceu a ir de carro.

Alessandra: Aff!

Hyoga: Cabe mais um?

"Alice interior": É ele! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pai: Pode entrar!
__________________________________________________

Chegando lá Shun foi conversar com a diretora, Alice e Hyoga foram acompanhando. Shun falou sobre a idéia dele dar aulas de Chicote no horário de educação Física e a diretora muito amiga de Alice gostou da ideia. Como era início de mês ela pediu para começar logo na quinta.

Conversa vai conversa vem a diretora descobriu que Hyoga é professor de natação, ela o convidou pra dar aula aos alunos dela. Ele recusou gentilmente dizendo que tinha acabado de entrar numa academia de natação. Ela disse que as portas estariam sempre abertas caso ele mudasse de ideia.

Alice estava na segunda série e Alessandra na quinta, ambas estudavam de manhã, pois só havia quinta série pra cima de manhã e Alice gostava de estar na escola com sua irmã. Sempre foi assim, quando Alessandra entrou no primeiro período também foi assim. Alice insistiu até entrar no maternal e fugia da sala sempre pra ficar perto da irmã. Sempre foi assim, mas agora elas só se viam no recreio.

Shun e Hyoga ficaram passeando pelo bairro enquanto as meninas estudavam e conheceram padarias, bancas, farmácias e restaurantes.

________________________________________________________


Em casa Seiya ainda estava dormindo quando deu um salto da cama e gritou: Saoriiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

Shiryu que vinha da cozinha com uma chícara de chá que ele mesmo tinha preparado parou imediatamente na porta do quarto.

Shiryu: O que foi Seya?

Seiya: Tudo bem, acho que foi só um pesadelo.

Shiryu: Acho que não foi Seiya. Nós devemos nos acostumar, você sabe que enquanto dormimos voltamos ao nosso mundo.

Seiya: Sim, eu tinha me esquecido disso. (Seiya pisca os olhos forte e respira um pouco) Então Shiryu, vai ser assim? A Saori corre perigo e eu não posso fazer nada agora para ajudá-la?

Shiryu: Seiya, você sabe que agora o tempo está parado lá. Nada vai acontecer enquanto estivermos acordados, então por enquanto ela estará segura.

Seiya: Eu não sei se poderei suportar isso sempre. Seria melhor se ela estivesse aqui também. Assim eu não teria que me preocupar toda vez em que eu acordo.


Shiryu: Mas, não sabemos se ela aceitará ficar aqui também. Aquele é o nosso mundo ela tem direito de viver apenas nele.

Seiya: mas ela pode escolher.

Shiryu: Acho melhor que não Seiya. Podemos causar problemas nesse mundo trazendo Atena pra cá. Lembre-se que ela já foi sequestrada muitas veses. E que a presença dela aqui pode chamar atenção de alguém.

Seiya: É, tudo bem. Se nada acontecerá enquanto eu estiver acordado... Espera! Cadê todo mundo?

Shiryu: Shun e Hyoga foram levar Alice e Alessandra a escola. Eles disseram que íam ficar um pouco pra comenhecer a região.

Seiya: E Ikki?

Shiryu: Não o vi ainda, deve estar dormindo.

Seiya levanta e vai ao quarto de Shun e Ikki.

Seiya: Ele não está aqui!

Shiryu: Onde ele deve ter ido?

Os dois ouvem um som no quintal e correm para ver.

Seiya: Não pode ser!

Shiryu: Aiolia de leão?!

Aiolia: Seiya? Que lugar é esse? Estou morto?

Seiya: (ri de felicidade) Aiolia! Que bom, te ver! (pula as escadas e vai direto ao chão debaixo da floresta de Frutinha dos desejos) Aiolia! Eu achei que ía ficar sem ver outras pessoas que conheço um tempão!

Aiolia: Seiya, primerio, onde estamos?

Seiya: Xi, é mesmo. Como você veio parar aqui?

Aiolia: É o que eu queria saber.

Shiryu: Por que você não sobe e vem comer alguma coisa com agente enquanto te explicamos?

Aiolia: Obrigado Shiryu, mas eu não posso agora, tenho que proteger a casa de leão. Foi ordem do mestre.

Shiryu: Não se preocupe depois que te explicarmos você entenderá.

Aiolia: Então, confiarei em vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Frutinha dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.