A Frutinha dos Desejos escrita por UniversoInfinito, Alice Shalom


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51635/chapter/11

Alice chega e casa cansada mas muito feliz, sem nenhum arranhão. Ikki, Shun, Shiryu, Hyoga e o outro estavam apreciando a nova casa. Cada um escolheu uma cama para si e uma função na casa.

Todos estavam se dando muito bem, mas ninguém sabia o que a mente de Alice (a nova Alice) estava tramando.

Alice: Agora vou fazer tudo o que eu sempre quis. Ah ha ha ha ha ha ha! (voa sobre as árvores de frutinhas dos desejos e pega uma) Não vou desperdiçar as que estão no meu bolso. (come) Frutinha dos desejos! Eu quero...

No terceiro andar da casa os cavaleiros conversam:

Seiya: E então Hyoga? Qual é o tal emprego que você conseguiu?

Hyoga: Bem Seiya, eu estava andando pela rua e vi um cartaz na frente de uma casa escrito "Precisa-se de professor de natação". Eu logo pensei que poderia ajudar e quando fiz o teste com as roupas de nadar que me emprestaram eles me aceitaram na mesma hora.

Shiryu: Ser professor é uma ótima ideia Hyoga. Assim poderemos não só ensinar como também aprender com os alunos.

Seiya: Boa ideia! Eu vou conseguir um emprego como professor também!

Ikki: Isso não é tão simples Seiya.

Seiya: Ikki? Quando você apareceu?

Shun: Agente tava aqui o tempo todo.

Seiya: Puxa, eu acho que tô meio distraído.

Ikki: Você acha mesmo que vai conseguir trabalhar de professor sem um diploma?

Seiya: Mas como o Hyoga...

Hyoga: A academia de natação onde4 fui não exigia diploma. Bastava apenas saber nadar de todas as formas que eles ensinam e saber se relacionar bem com crianças.

Seiya: Então vou encontrar um lugar pra mim dar aulas também que não seja necessário diploma!

Ikki: Eu acho que isso não existe.

Voz: Eu posso ajudar!

Seiya: Quem dise isso?

Mosquinha: Eu!

Seiya: Onde?

Alice se transforma em gente eu diz:

Alice: Aqui!

Seyia: De onde você saiu?

Alice percebendo que foi pega espionando inventou logo uma desculpa.

Alice: Eu tava voando por aí em forma de mosca e ventou muito forte e o vento me jogou aqui dentro pela janela.

Seiya: Entendi.

Ikki e Hyoga foram os únicos que perceberam que o quarto em que eles estavam não tinha janela. Os outros acreditaram sem nem pensar em converir a veracidade.

Shiryu: E então, você pode ajudar como?

Alice: Eu posso usar a frutinha dos desejos.

Shun: Você vai fazer um diploma falso? Isso não parece certo pra mim.

Alice: Não! Eu posso pedir a frutinha dos desejos que a escola não exija diploma.

Ikki: E a fiscalização?

Alice: Que não passe por lá.

Ikki: Se for assim eu concordo.

Shiryu: Você também Ikki?

Shun: Ikki você...

Ikki: Sim, será uma experiência interessante. Descobriremos mais sobre esse mundo. E pelo que notei, não temos nada a perder.

Shun: Se for assim eu também vou.

Alice: Mas vocês vão dar aula de quê?

Todos se entreolharam.

Seiya: Eu quero dar aula de Educação Física! E vou jogar futebol junto com os alunos!

Alice: (pensando) "Ele não deve saber fazer mais nada."

Shun: Eu queria ensinar uma coisa nova para as crianças, mudar um pouco a vida delas...

Alice: Podia ser alguma coisa com sua corrente. E se vcoê desse aula de como mexer com chicotes? Você deve saber muito disso já que não basta só cosmo energia pra que a corrente se mexa.

Shun: É, vai ser legal. Vou começar a treinar em casa amanhã.

Hyoga: Shun tem razão, se não vão precisar de diplomas tem que pelo menos saber como vão fazer.

Shiryu: Nesse caso, eu gostaria de ensinar artes marciais.

Alice: Legal! Eu vou ser sua aluna! - Alice olha pra Ikki com certa curiosidade e lança um mistério no ar - Temos aqui um professor da arte do chicote, um professor de natação e um de Educação Física e um de artes marciais. Mas, e você Ikki? Você disse que também seria professor.

Todos olharam Ikki com tanta curiosidade quanto Alice. Ikki fexou os olhos e riu com gosto enquanto falava.

Ikki: Prefiro deixar essa decisão em sigilo por enquanto.

Shun: Ikki, mas por que?

Ikki: Pra Alice não fazer escândalo.

Alice: Ah, poxa! Então eu já vou comer as frutinhas.

Alice sai e deixa todos conversando curiosos enquanto Ikki vai para o quarto dele com Shun. Mal sabiam eles que Alice planejava esquentar a semana com muitas surpresas.

Shun: Ikki, Agora que ela não está aqui pode dizer.

Ikki: Shun, você não notou que ela pode estar em qualquer lugar sem que ninguém saiba?

Shun: Como assim?

Ikki: Ela estava no quatro desde o começo.

Shun: Em forma de mosca?

Ikki: Isso mesmo. Agora não sinto mais a presença dela. ela deve estar lá fora. Só não tenho certeza de que ela pode disfarçar sua cosmo energia também.

Shun: Então você não vai contar nem pra mim?

Seiya vem correndo com Shiryu atrás dele pedindo pra calar a boca e Hyoga andando tranquilamente atráz. Ikki e Shun param no corredor pra ver o que está acontecendo.

Seiya: Ikki o Shiryu acha que você deveria ser professor de poesia ou teatro por causa do que você recitou quando a Esmeral...

Shiryu tapa a boca de Seiya.

Shiryu: Fique quieto Seiya!

Ikki sorri tranquilo e feliz. "Finalmente uma vida de paz" (pensou)

Shiryu: Perdoe Seiya por ter falado nisso, ele não mede as coisas direito.

Ikki: Tudo bem Shiryu (Shiryu solta a boca de Seiya que ainda fazia força pra se soltar) eu não me importo.

Quando Shiryu solta Seiya Seiya cai sentado no chão e põe a mão na cabeça, todo mundo ri, até mesmo Seiya.

Hyoga: E então Ikki, não vai dizer agora? Ou ainda não se decidiu?

Ikki olha Hyoga diretamente e Hyoga olha para a porta que levava a escada, a porta estava aberta. Imediatamente ele compreende, anda em direção a porta. Coloca a cabeça pra fora e olha pros dois lados, depois fecha e volta pra junto deles.

Os outros ficaram olhando meio sem entender, exeto Shun que lembrou logo da mosquinha.

Ikki: Vou ser direto com vocês. - todos olham curiosos - Não acho que vou ser bonzinho com os alunos - todos olham ainda mais curiosos pra ele, ele sorri com gosto e coloca ainda mais suspense no ar - mas mesmo assim vou arriscar dar aula.

Todos olham pra ele calados esperando uma notícia chocante e Ikki surpreende a todos.

Ikki: Vou dar aulas de história na esola da Alice.

Seiya: Você sabe algua coisa de história?

Shun: Eu nuca tinha percebido mas o meu irmão sabe mesmo algumas coisas mesmo.

Hyoga: Como assim Shun?

Shun: Vocês lembram quando descobrimos que Saori é Atena? Foi Ikki que nos disse quem foi Atena.

Seiya: Sério? Eu não me lembro.

Hyoga: Seiya! (dá um tapão na cabeça do Seiya)

Seiya: Tá, foi mal.

Todos riem de Seiya.

______________________________________________________

Alice voa por cima das árvores depois de fazer os pedidos.

Alice: Agora quero ver o circo pegar fogo. Amanhã, tudo vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Frutinha dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.