The Lake of Shadows escrita por Caroline


Capítulo 2
Alterando Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor e no vemos no próximo a propósito sejam Bem-Vindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516150/chapter/2

Caroline já sabia onde estava e não queria estar ali no tempo dos originais, forçou um sorriso amigável e depois se virou mais do que assustada e saiu da aldeia.

—Caroline, espera onde você vai?-perguntou Rebekah.

—Deve haver um engano eu não deveria estar aqui, eu preciso ir embora.-disse a loira estérica sem parar de andar, Rebekah correu em sua direção e a olhou no fundo dos olhos.

—Tem certeza de que quer ir?-perguntou

—Absoluta, sabe se tem um enorme lago azul nas redondezas?

—Sei, não fica muito longe daqui.Você está com sede?

—Não Rebekah eu preciso voltar pro meu tempo.

—Do que você está falando?

—Se tudo der certo isso será apenas um sonho.-disse Caroline e Rebekah segurou firme em seu braço.

—Isso não é um sonho, vamos entrar antes que escureça.

—Me leve até o lago por favor.

—Não é uma boa ideia logo, logo irá anoitecer e...

—Está com medo de algo?-perguntou Caroline.

—As pessoas da aldeia acreditam que lobisomens existem mas eu não acredito, são apenas lobos que costumam uivar na lua cheia.

—Tem razão, vamos entrar.-disse Caroline se lembrando de que ainda era vampira e que os originais ainda eram humanos.

Assim que as loiras entraram os uivos começaram, as pessoas que não entravam nas suas tendas não acordavam para ver o sol do dia seguinte.Os lobos atacavam e os humanos que não conseguiam fugir gritavam até a morte.

—O que esses lobos querem?-perguntou Caroline um pouco curiosa mas com muito medo deles invadirem a tenda.

—Muitos dizem que são pessoas de outra aldeia que foram amaldiçoadas.-disse Niklaus respondendo a pergunta da loira.

—Vocês acreditam?Sabe na maldição?-perguntou apenas para se distrair e não pensar nas pessoas que gritavam.

—A maldição é real e foi criada por uma bruxa a muitos séculos atrás.-disse Esther.

—Mas me fale mais sobre você, está sozinha, não tem família, amigos, como veio parar aqui?-perguntou Mikael.

—Meus pais morreram a algum tempo atrás.-disse Caroline pensando em uma estória esfarrapada.—Tive que deixar os meus amigos para trás e eu não sei muito bem como vim parar aqui, só sei que um instante eu estava perto de um lago e no outro aqui.

—Sinto muito.-disse Kol.

—Desde quando isso acontece?Os lobos, sabem quem são?-perguntou Caroline.

—Só a nossa mãe acredita que possam ser pessoas que se transformam em lobos na lua cheia.-disse Elijah.

Assim que o dia amanheceu Caroline saiu para ajudar as pessoas a juntarem os restos mortais de outras.A vampira carregava no rosto o semblante de assustada.

—Ai meu Deus.-disse arregalando os olhos ao ver que nem todas as pessoas da aldeia conseguiram ter a mesma sorte que ela.

—É o que os lobos fazem.-disse Klaus.

—Por que não fazem algo para impedir?

—Porque todos aqui na aldeia sentem medo desde a morte de meu irmão Henrik.

—Como ele morreu?-perguntou Caroline sabendo a resposta.

—Prefiro não falar sobre isso.-disse Klaus deixando-a sozinha.

Começou a juntar os cadáveres enquanto os mesmos se juntavam com outros corpos que estavam em chamas.

—Caroline, ainda quer ir até o lago?

—Sim, vamos.

As duas foram andando por uma trilha na floresta.

—Por que quer encontrar o lago?

—Eu quero voltar pra minha casa mas é uma longa estória então acho que ficará para a próxima.Me diga uma coisa Rebekah?

—O quê?

—Como seu irmão Henrik morreu?-perguntou a loira para gerar novos assuntos e descobrir os detalhes.

—Aconteceu assim que chegamos aqui. Morávamos na Europa mas uma praga infestou completamente todas as regiões e matou o meu irmão mais velho então uma amiga da minha mãe nos trouxe pra cá.Numa noite de lua-cheia Nik levou meu irmão Henrik para ver a transformação dos lobisomens.

—Mas você disse que não acreditava nas lendas?

—E você acreditou?

—E o que aconteceu depois?

—Meu pai ficou enfurecido com a morte do meu irmão Henrik...

—Por que parou?-perguntou Caroline.

—Olhe aquilo.-disse Rebekah apontando para uma direção e Caroline apenas obedeceu e olhou para a direção que a loira apontava.

—Ai...meu...Deus.

—Acho melhor voltarmos.-disse Rebekah.

—Como isso foi acontecer?

—Não sei, o lago apenas secou.-disse Rebekah.

—Deixa isso pra lá vamos voltar pra aldeia.-disse Caroline e ambas voltaram correndo para o acampamento.

O lago havia secado e era como se ele nunca tivesse existido.Assim que anoiteceu Caroline ficou observando a lua aparecer no céu, pegou a bússola que carregava desde o afogamento e ficou imaginando se algum dia voltaria a ver sua mãe e seus amigos.

—O que está fazendo?-perguntou Klaus se sentando ao seu lado.

—Me perguntando se algum dia eu sairei daqui.

—Não deve ser tão ruim assim.

—Você não imagina o quanto isso é ruim, eu não deveria estar aqui é totalmente contra as leis da natureza.

—Você fala como a minha mãe.Você é uma bruxa?

—Não eu sou alguém que não deveria estar aqui.-disse Caroline desviando o olhar para o Klaus.

—Você decidiu ficar no vilarejo?

—Não tenho opção.-respondeu a loira.

—Nik deixa a Caroline respirar um pouco.-disse Rebekah.

—Eu não estou atrapalhando-a respirar.

—Peço desculpas pelo meu irmão.-disse Kol com um enorme sorriso de deboche, Klaus se levantou e correu na direção do irmão.

—Minha mãe quer falar com você, ela está na caverna não fica muito longe daqui é só seguir a trilha do lago.-disse Rebekah e Caroline se levantou para ir encontrar Esther.

—Esther?Você queria falar comigo?-gritou e a única coisa que respondeu foi o eco de sua voz pelas paredes grossas da caverna.

—Na verdade sim.-disse Esther.

—O que houve com o seu cabelo?-perguntou Caroline ao reparar que a mesma usava o corte do futuro.

—Resolvi fazer uma visitinha ao passado.-respondeu a bruxa.

—Como eu saio daqui?

—Nunca sairá e jamais verá sua mãe e seus amigos de novo.

—Você fez isso comigo?

—Na verdade sim, peço desculpas mas alguém precisava fazer a lição de casa.

~♥~

Tyler entrou na mansão dos Salvatores onde todos estavam reunidos para falar sobre o misterioso sumiço de Caroline, foi em direção ao híbrido um pouco irritado.

—Isso é sua culpa.-disse Tyler.

—Se você tivesse um pouquinho mais de inteligência saberia que não vejo a Caroline desde ontem à noite e que eu tenho.

—Nik temos um problema.-gritou Rebekah descendo as escadas.

—Mais um pra variar.-disse o híbrido.

—Sei onde Caroline está.-disse a loira.

—Onde?-perguntou Elena.

—Está no passado.

—No passado?-perguntou Stefan um pouco confuso.

—Ela viajou no tempo?-perguntou Damon sabendo que era impossível.

—Ela mudou algumas coisas e lembranças apareceram na minha cabeça.-disse Rebekah.

—Na minha também.-disse Elijah.

—Não pode ser.-disse Bonnie.—É impossível e totalmente contra as leis da natureza viajar no tempo.-disse Bonnie.

—Ela está alterando as minhas lembranças agora.-disse Klaus e a sala da mansão silenciou de repente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??????Não esqueçam os comentários ok??????No próximo capitlo saberemos mais sobre essas mudanças de lembranças. Beijinhos Car