The Lake of Shadows escrita por Caroline


Capítulo 1
Época dos Originais


Notas iniciais do capítulo

E então?????Não esqueçam os comentários bye bye!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516150/chapter/1

Deviam ser meia-noite em ponto, a lua estava alpinando e seu brilho era tão intenso que dava ao local um ar de puro romance.Caroline não conseguia esquecer as palavras que o híbrido dissera na noite anterior em que ela simplesmente escolhera o Tyler.

Flashback on

A loira acabara de sentar ao lado de Klaus que permanecera em silêncio sentando no banco da praça de Mistic Fall's a lua também dava um ar de romance para a noite mas o motivo pelo qual os dois permanecera ali sentados lado a lado qualquer pessoa que estivesse passando pela rua pensaria que os dois eram apenas mais um casal de reunido no dia dos namorados.

—Você tomou a sua decisão?-perguntou Klaus quebrando o silêncio da noite temendo que a resposta de Caroline fosse a que ele já esperava.

Caroline segurou a mão do híbrido e o fixou, ele porém já havia recebido sus tão esperada resposta.

—Eu amo o Tyler.-as palavras de Caroline serviram para que ele desviasse o olhar para o chão.—Mas por mais que eu tente esconder a verdade eu também amo você, mas você é o vilão e isso nunca daria certo, você matou a mãe do Tyler, a tia da Elena e outras milhares de pessoas e isso eu não posso simplesmente esquecer, ainda mais para me permitir ser feliz eu não sou essa pessoa, se você ao menos se arrependesse de um terço das suas maldades eu...

Cortou-a.

—Eu teria alguma chance ou você escolheria o Tyler?-o silêncio tomou conta da praça após a pergunta do híbrido , uma lágrima quente tentou fugir pelo rosto de Caroline mais foi cercada pelas mãos macias do híbrido.

—Você teria todas as chances do mundo Klaus.

—Teria gostado do Niklaus, ele era o meu oposto.-Caroline olhou no fundo dos olhos do híbrido.

—Sei que ele ainda existe em algum lugar dentro de você, talvez não seja tarde para revivê-lo.-dizendo isso Caroline se afastou e se levantou para ir embora.

—Deveria ter me conhecido antes, teria gostado de mim.-ao ouvir isso Caroline voltou e ficou de frente para o Klaus e segundos de ambos estavam envolvidos em um beijo que durou exatamente dez segundos.

—Adeus Klaus.-disse a loira e segundos depois a loira já não estava mais na praça.

Flashback off

Caroline parou de ser atraída pelo brilho da lua e olhou para o que estava em sua volta havia árvores, animais e um enorme lago azul.Caroline andou um pouco para tentar descobrir sua localização mas a questão é que a loira nunca tinha estado naquele lugar antes olhou para o chão e viu uma bússola antiga que deveria estar ali a séculos ou até mesmo mais.A loira ouviu um barulho vindo da mata que a fez recuar caindo no lago;estava tudo muito confuso e ela não sabia o que estava acontecendo mas alguma coisa a puxava para o fundo do lago e quando ela desistiu de tentar parar de se afogar afundou completamente.

Assim que Caroline acordou estava em um lugar ainda mais diferente do que antes era como se ela estivesse em um filme de terror e que cada vez a levava para um lugar diferente.Se levantou e percebeu que estava em uma aldeia onde os homenstrabalhavam enquanto as mulheres cozinhavam.

—Quem é você?-perguntou uma garota loira, de olhos azuis, sorriso meigo nos lábios e longos cabelos Caroline se assustou quando se deu com de que era Rebekah Mikaelson.

—Não se lembra de mim?-perguntou e foi naquele exato momento em que tudo começou a fazer sentido ela não estava mais no século XXI.

—Meu nome é Rebekah e eu nunca vi você antes.

—Caroline Forbes.

—Vamos eu te empresto algumas roupas você não precisa se vestir assim.-disse Rebekah.

—Pode me ajudar a me instalar?

—Claro você pode vir comigo.-disse Rebekah e Caroline a seguiu.

—Quem é a sua amiga?-perguntou Kol.

—Ela se chama Caroline e é nova aqui, os pais morreram a algum tempo e ela está sozinha então pensei que nossos pais não se importariam.

—Eles não se importarão.-disse Elijah.

—Onde está o Nik, eu quero apresentar a minha nova amiga?-disse Rebekah.

—Falando nele.-disse Finn.

—Este é o último irmão que faltava te apresentar.-disse Rebekah.—Niklaus esta é a minha nova amiga Caroline.

Caroline gelou assim que ouviu a voz de Klaus.

—Prazer em conhecê-la.-disse com um sorriso no rosto e foi naquele momento em que seu corpo ficou congelado e que ela reparou em qual tempo ela estava, na época dos originais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!