O Pior Pesadelo de Uma Rockeira escrita por Byanca Mackenzi


Capítulo 6
A Busca


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51604/chapter/6

 

Quando sua mãe olha pelo olho mágico da porta, olha para sua filha se percebe a angústia que havia em seus olhos pedindo para que isso passasse logo. Então sua mãe abre a porta e ela logo sai de perto, o pai de Bella é claro ele olha para todos com um olhar de procura pela sua filha arrastando os olhares ao redor junto aos dele.

 

Bella pensou com ela mesma:

 

- Meu Deus será que devo ir e dar um abraço no meu pai ou..... CAAARA ele é meu pai

Um homem havia em sua sala um homem esbelto com o olhar de felicidade ao mesmo tempo uma preocupação, de olhos cor de mel e uma aparência de um homem de 38 anos.

 

Logo sua mãe foi conversar com ele no canto da sala informando-lhe que Bella está muito preocupada e para ele saber como li dar com sua filha e apontou para Bella que se encontrava ao lado de suas amigas, e olhou em direção e foi abraçá-la, Bella ficou um pouco cismada retribuiu o abraço mais não com a mesma empolgação que seu pai, ele parou de abraçá-la e disse:

 

- Como eu tenho uma filha linda, pena que eu já sabia como ela ficaria. - Disse Charlie seu pai.

 

Bella com uma cara de incrédula olha para sua mãe e ela não a responde nada.

Seu pai continua....

 

- Vamos minha filha nós vamos ter muito tempo juntos para conversamos e nos entendemos melhor.

 

- Que bom Charlie- Bella responde.

 

O meu pai parecia um pouco desapontado, acho que era por ter o chamado pelo seu nome e não por PAI. Bom comecei a pegar minhas malas e minha mãe também e Charlie algumas, para levá-las para o carro, chagando lá fora olhei em direção ao carro um carro de dar arrepios, um VOLVO preto sem nenhum arranhão se quer, imagine como deve ser a casa de Charlie. Cheguei até me empolgar um pouco mais logo me lembrei que teria que deixar minha mãe sozinha naquela casa e logo me veio uma tristeza que me incomodava de tal forma, coloquei as malas no carro e papai o resto, pensei comigo de onde ele tinha arranjado aquele Volvo se teríamos que pegar avião?!

E como chegaríamos a nosso destino pegando um táxi?Com tantas perguntas deixei para lá.

Fui me despedir de minha mãe dei a ela um abraço forte que nunca tinha o dado e ela também, por incrível que parece acho que ela deve ter tentado me dar um abraço desses só que nunca percebia, ela me deu um beijo no rosto e disse:

 

- Se cuide minha filha e não se esqueça de vir me visitar.

 

- Pode deixar mãe sempre que puder!Eu te amo muito eu disse, pela primeira vez em tempos disse isso a ela e ela retribui dizendo o mesmo. Abracei minhas amigas dizendo que voltaria logo para velas, elas também retribuíram, e fui indo para dentro do carro onde meu pai já me esperava, sentei no banco do carona e partimos, dando tchau para minha mãe e amigas e  a pouco tempo já não avistava mais.

Fiz um pequeno comentário, eu vou sentir muita falta delas....

 

E Charlie já começava a falar também.

- Minha filha não se preocupe você logo vai se distrair com outras coisas lá do Brasil, tenho muitas surpresas para você.

Pensei logo comigo sobre essa história de ir morar no Brasil agradecendo a mamãe por ela ter me colocado na aula de português do colégio ano passado, porque se não eu não entenderia “bulufas”.

Charlie começou a falar, ou melhor, tagarelar, pelo jeito parece que gosta de conversar impressionante para um homem que mora sozinho......... Espere, ELE MORA SOZINHO??? Pensei comigo se alguma vez minha mãe havia tocado no assunto de Charlie envolvendo alguém que morasse com ele em sua casa, talvez ela tenha falado mais nunca me toquei, então resolvi perguntar isso a ele, já que até agora não havia dito nada alem de pedi-lo para abrir a janela, pensei chamá-lo de pai ou Charlie???............ CHARLIE.

 

- Charlie mora mais alguém na sua casa a não ser você? – Perguntou Bella.

 

Charlie demorou muito para responder então resolvi perguntar outra vez.

 

 

- Charlie mora mais alguém na sua casa a não ser você? – Perguntou Bella.

 

Então Charlie resolveu responder.

 

- Minha filha olha só não moro sozinho não mora eu e.......

 

Ele teve que parar de falar porque o guarda teve que pará-lo para ele estacionar o carro no estacionamento do aeroporto. Fiquei muito ansiosa para ela falar com quem mora, fiquei com muito medo dele falar que tinha uma esposa por que já não foi uma coisa muito normal eu ir morar com meu pai no Brasil e também ter que me acostumar com uma madrasta que horror.

 

Então Charlie estacionou o carro sem falar no mínimo uma palavra, ele pediu para sairmos para pegarmos as bagagens para irmos pegar o nosso avião que já estava para sair, então o assunto acabou se encerrando. Sairmos e fomos para sala vip do aeroporto esperar o avião.

O avião chegou e entramos indo direto para a primeira classe, fiquei agoniada com medo de chegar lá e ter uma madrasta para cuidar de mim, então resolvi perguntar.

 

- Pai então você mora com quem, por que você foi interrompido naquele momento onde nos estávamos entrando no aeroporto. – Bella argumentou.

 

Seu pai apenas respondeu:

 

- Não moro sozinho não, espere um momento.

 

E Charlie levantou e saiu de perto de mim, não entendi muito bem, então resolvi não tocar no assunto esperar a surpresa vir, quem sabe seja boa ou talvez ruim.

 

Bella acabou dormindo, até na hora que seu pai a acordou por que o avião já iria pousar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee só irei colocar o próximo capítulo se mandarem Reviews, não sou má não sabe como é que é ne quero saber se vocêis estão gostando que saber opiniões, Mas em breve espero colocar o 7º capítulo . Beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pior Pesadelo de Uma Rockeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.