O Pior Pesadelo de Uma Rockeira escrita por Byanca Mackenzi


Capítulo 7
A Casa Nova


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal ter demorado para postar mais tá aii.
espero que gostemm beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51604/chapter/7

Após embarcarem do avião foram pegar suas bagagens e Bella ainda não acreditava que estava indo morara co seu pai e que tinha dormido a viagem toda, ficou até feliz porque ela tem costume de passar mal, mais a viagem foi tranqüila para ela.

Bella logo foi perguntar seu pai:

 

- É... Charlie nós vamos de táxi ou....- Bella exclamou, já imaginando o que ele iria responder.

 

- Vamos no meu carro é claro. –Disse Charlie com a maior tranqüilidade possível.

 

Bella estranhou por ele ter falado é CLARO, pois ele teria outro carro, ou melhor, mais um!

Entramos no carro após colocarmos as bagagens no porta malas que era bem grandinho,e fomos de encontro ao meu “novo” lar.

Resolvi puxar conversa com Charlie.

 

- Charlie é... Já está chegando? – Perguntou Bella.

- Não se preocupe minha filha já iremos chegar. – Respondeu Charlie.

 

Bom esse era o maior medo de Bella, que já estivessem chegando, esperava que ele dissesse: Não se preocupe minha filha não iremos chegar tão cedo.

Mas não foi o que aconteceu. Bella começou a fluir em seus pensamentos lembrando-se da conversa com seu pai sobre a existência de mais alguém em sua nova casa, mas resolveu deixar para lá, esperar a surpresa, afinal tudo seria surpresar a partir do momento em que Bella colocasse seus pés em sua nova casa.

 

-Bella já estamos chegando, daqui a uns 500 metros de sua nova casa que na Ilha do Boi. – Informou seu pai.

 

Bella começa a analisar o lugar e começa aperceber que Vitória é um lugar quente dentro do contexto de onde ela morava, um lugar bonito e diferente, e até que gosta.

Seu pai começou a apresentar a cidade para Bella de acordo com os lugares por onde passavam, ficou um pouco encantada, praias, shoppings, lojas, movimento ela amou.

 

Mas estava com um pouco de medo, ou melhor, um pouco de receio de quando chegasse a sua nova casa.

 

- Bella chegamos, é só virar aqui e chegamos. – Disse Charlie.

 

Bella sentiu um frio na barriga quando seu pai a avisou, e logo olhou para a casa.

Meu Deus isso não é uma casa é uma mansão. Pensou Bella.

Olhando tudo aquilo, tinha portões enormes, com porteiros e câmeras. Passando pelo portão viu aqueles chafarizes e flores e no fundo um casarão, parecendo a “casa branca”.

 

Logo olhei em direção a entrada da casa um monte de pessoas a espera de algo, logo me notei que era por nós, Charlie foi logo estacionando, comecei a reparar as pessoas encontradas ali muitos empregados e tudo mais, enquanto olhava aquelas pessoas Charlie chama dizendo que já podíamos sair do carro, abri a portas e olhei tudo aquilo tentando imaginar o que meu pai era da vida.

Logo aquele monte de gente veio me cumprimentar, era oi Isabella daqui oi Isabella de lá, já estava ficando doida. Percebi que tinha ido até Charlie uma mulher bonita de olhos azuis, ruiva e alta, notei que ela parecia ser sua atual esposa, me intriguei em saber que teria uma madrasta, vi que ele fofocava algo entre os ouvidos um do outro se eu sabia de algo, mas não tinha entendido.

 

Charlie veio me apresentar sua madrasta Jane me dizendo que tinha uma surpresa para mim lá dentro um pouco surpreendente, fiquei um pouco ansiosa para saber o que era.

Entramos então e Charlie me disse que iria me levar até meu quarto novo e falar uma coisa importantíssima comigo.

Olhando aquilo tudo naquela casa tudo muito arrumado e muito bonito, fiquei feliz em saber que talvez eu tivesse alguma herança de tudo aquilo ali.

 

Charlie me chamou para subir as escadas para eu saber a surpresa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pior Pesadelo de Uma Rockeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.