O Pior Pesadelo de Uma Rockeira escrita por Byanca Mackenzi


Capítulo 5
A Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51604/chapter/5

 

Passaram-se duas semanas mais ou menos, faltando dois dias para seu pai vir te buscar e Bella já havia terminado de ler seu livro, e não tinha começado a arrumar sua mala. Resolveu começar a arrumar suas coisas para ir morar com seu pai, ainda meio confusa com a idéia de conhecer seu pai.

 

Bella não tinha uma noção do que realmente colocaria em sua mochila, ou melhor, sua mala então resolveu colocar tudo que havia no seu quarto menos os móveis é claro, colocou de tudo: mp4, celular, Livros; roupas, acessórios, calçados em fim tudo o que havia em seu quarto.

 

Bella não conseguia achar uma razão para sua mãe deixá-la ir com seu pai, a cada dia que ia se passando Bella ficava mais angustiada porque mesmo sua mãe sendo aquela chata de sempre que para Bella era, sendo aquela mãe que tentava colocá-la no seu lugar, Bella sabia que sentiria falta de sua mãe, sabendo que iria morar apenas ela e seu pai no Brasil, sem ao menos saber o que seu pai era na vida se ela teria condições de aturá-la. Isso tudo passava pela cabeça dela.

 

Tirando a parte que ela teria que fazer novos amigos, ter que deixar suas amigas de muito tempo, tendo que se desfazer da sua banda uma coisa que ela amava era tocar guitarra, cantar, compor músicas com suas amigas, em fim para ela seria a pior experiência de uma adolescente com todos esses problemas que ela tinha.

 

Passaram- se um dia antes de Bella ter que viajar foi até a escola para se despedir de suas amigas e tudo mais, como ela já não estava mais matriculada no colégio e matriculada em alguma escola no Brasil, foi apenas falar com suas amigas.

 

- Bella! – exclamou Alice.

 

- Amigas- disse Bella.

 

- Nós falávamos de você agorinha.

 

- Que bom pelo menos não me esqueceram ainda.

 

- Que isso amiga, nós jamais esqueceríamos você! – Disse Victória.

 

- E pode deixar que nas férias de verão nós vamos te fazer uma visita.- Disse Alice.

 

- Ai amiga o que será de mim lá sem vocês. - Disse Bella.

 

- Meninas vão sair hoje ir a shopping fazer compras e se distrair um pouco com tudo isso que esta se passando- Disse Bella.

 

- Está bem então Bella nós passaremos na sua casa depois da aula. – Disse Victória.

 

- Agente se vê- Disse Bella sem entusiasmo algum.

 

 

Bella chega em sua casa e vai falar com sua mãe, Bella percebi que sua mãe não se encontra no melhores dias de sua vida, ao perceber isso Bella sobe deixando sua mãe sozinha na cozinha, e subindo as escadas em encontro a seu quarto, ou melhor, para sua cama chorar como vinha fazendo essas duas semanas que se passaram.

 

Após o almoço as meninas passaram na sua casa para te buscar para irem ao shopping, foram conversando “fazendo planinhos” para o futuro. Compraram muitas coisas se presentearam para não se esquecerem umas das outras. Depois do shopping cada uma foi para suas respectivas casas. Logo chegando em casa Bella guardou os presentes que suas amigas deram para ela, Victória Dara um livro para Bella “A Cabana” e Alice um CD da Pitty que era estrangeiro para Bella.

 

 

Finalmente chegou o dia de seu pai te buscar com tudo pronto á espera sentada na sala com sua mãe ao lado no sofá e as malas próximas da porta, conversando quando der repente a campainha toca.

 

Começa a passar várias coisas por sua cabeça, de tanta ansiedade e medo. Sua mãe vai atender, quando abre a porta, quem era.............. suas amigas.

 

Bella pov

 

UFA! Que alívio.

 

- Oi meninas! Que bom que vieram

 

- Pois é nós não iríamos vir não mais mudamos de idéia- Respondeu Victória.

 

Alguns minutos se passaram e elas ficaram a conversar, quando der repente a campainha toca novamente e sua mãe vai atender.......

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pior Pesadelo de Uma Rockeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.