O Pior Pesadelo de Uma Rockeira escrita por Byanca Mackenzi


Capítulo 4
A notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51604/chapter/4


Ao chegar a casa foi imediatamente para seu quarto, como sempre para poder terminar der ler seu livro, só que dessa vez nem o tênis ela tirou, pulou com tudo em cima da cama, e voltou a ler.

- Bella!


- Bella!


- Bella!

Bella começou a ouvir ruídos até que percebeu que sua mãe gritava igual uma loca e Bella não ouvia, a mesma desceu correndo para ver o que estava acontecendo.


- O que aconteceu mãe – Perguntou Bella


- Minha filha você deve está com problema de surdez – Exclamou a mãe


- Ai mãe não enche o que você quer?


- Bom minha filha acabo que olhar a caixa de correio e veio uma correspondência de seu pai.


- Papai? Mas ele nunca quis saber de nós, nunca mandou uma carta se quer.


- Mas agora é muito sério, você precisa entender.


- Pois é não estou entendendo nada mesmo.


- Bom seu pai está vindo te buscar para ir morar com ele um tempo, e também conhecê-lo.


- Mãe você teve um surto, ou melhor, um surto de adrenalina? Nunca vi esse cara na minha vida como é que você quer que eu vá morar com ele POR UNS TEMPOS ainda?


- Minha filha não discuta com sua mãe, já está tudo decidido, eu sei que é triste mais vai ser uma experiência diferente com seu pai. Ele vem te buscar daqui a duas semanas.


Beella pov

- Mais mãe! Gaguejei trêmula pensando no pior. Há quanto tempo você está sabendo dessa notícia?


- Ontem que li a correspondência de seu pai. Já comece a arrumar suas coisas porque você irá passar bastante tempo lá.


Virei-me subindo a escada pensativa no que haveria de vir, como seria meu pai? Porque minha mãe tinha tanto ódio de vê-lo novamente?Porque ela deixou numa boa eu ir para casa de meu pai, não conseguia entender.

Cheguei ao meu quarto e apenas me refugiei no meu livro, e logo percebi que já estava cochilando, não insisti no meu livro e fui dormir.


No dia seguinte acordei ás 06:00hs atrasada, acabei chegando na segunda aula, as meninas preocupadas já me olhavam com caras de incrédulas, porque não tinha o costume de chegar atrasada por que não gostava nenhum pouco, todos me olhando com aquela cara querendo saber o porque de tal acontecimento se perguntando as vezes até perguntas absurdas, de maneira alguma não gostava de chegar atrasada.

Sentando na cadeira recebi um bilhete do meu colega de trás Maick, dizia:



- Amiga é a Vic, porque chegou atrasada?Você nunca chega atrasada desse jeito.


Eu respondi no mesmo papel:


-Recebi ontem uma notícia muito estranha vinda da parte dela e fiquei muito magoada, acabei ficando para baixo.


Vic responde:


- O que aconteceu dessa vez? Porque com tantos acontecimentos ultimamente com você, fico até meio perdida.


Respondi:


- Vou ter que ir para casa de papai Charlie, pela primeira vez conversar com ele, e ainda mais passar tempos na casa dele. Vou ficar por lá muito tempo vou sair do colégio conhecer novas pessoas e fazer novos amigos np Brasil.Não sei como minha mãe admitiu uma coisa dessas, não é por mim porque talvez seja uma experiência boa............... Ou ruim, mais minha mãe sempre falou mal de meu pai, me transparecendo que ele fez muito minha mãe sofrer, fazendo com que eu venha a não ter uma boa impressão dele, mais mesmo assim estou meio perturbada. Estou indo daqui a duas semanas.


Mandei para Vic, analisando seu rosto fiz uma pequena análise, ela não gostou nenhum pouco deve ter passado pela sua cabeça a história do livro como passou pela minha ela logo repassou o bilhete até chegar às mãos de Alice.


Alice leu o bilhete com um cara de incrédula, olhando para nós e querendo respostas.... Ou talvez exclamando algum palavrão mentalmente.... Ou apenas lendo como uma pessoa normal não era o que parecia mais esquece.


Bateu o sinal, aula de Educação Física minha aula preferida porque pelo menos eu me distraía um pouco ainda mais hoje. Chegando lá a professora Emily anuncia:


- Todos para o vestiário trocando de roupa, porque hoje é basquete.


Jogamos e meu time como sempre, perdeu como sempre fico no time mais fraco e eu á única a jogar bem.


Terminando a aula chamei as meninas para almoçarem lá em casa e aproveitarem e ficar para o ensaio, elas toparam na hora, acho que também por causa da notícia bombástica que dei a elas tenha afetado ou talvez estejam jogando aquele jogo da falsidade mais acho que não, que absurdo pensar isso de minha amigas!



 













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pior Pesadelo de Uma Rockeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.