O Pior Pesadelo de Uma Rockeira escrita por Byanca Mackenzi


Capítulo 3
Apenas Boatos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51604/chapter/3

 

Quando chegou a casa, sua mãe disse:

 

- Minha filha Victória Ligou para você, e disse que era muito importante.

 

- Ah mãe deve ser da parada do ensaio da banda.

 

Chegando ao seu quarto pegou seu livro, quando foi abrir... O telefone

 

- Alô!

 

- Oi Bella é Victória.

 

- Oi Vic. - Disse Bella.

 

- Porque você não foi para escola hoje? E porque desmarcou o ensaio?Bella você está muito estranha ultimamente. – Perguntou Victória.

 

- Ah besteira sua, faltei por faltar não tinha nada de importante na escolha mesmo.

 

- Nós precisamos conversar eu você e Alice. – disse Victória.

 

- Tudo bem outra hora agora não estou muito ocupada - Disse Bella.

 

- Tchau – Disseram ao mesmo tempo.

 

Desligando o telefone Bella deixa seu livro de lado e resolve tomar um banho, para se refrescar.

 

 

Bella pov

 

Minha nossa por que será que essas pessoas se preocupam tanto em eu ler esse livro?

 

O que é que de mais poderia acontecer se essa história de maldição realmente fosse verdade, acho que seria ter uma irmã patricinha ou eu ter um namorado e minha irmã “cata ele” é mais nem em pesadelo isso pode acontecer.

 

Saindo do banho Bella troca de Roupa e vai comer algo na Cozinha, chegando lá prepara um Hambúrguer e um copo de suco de pêssego, subiu para o seu quarto já pensando no seu livro por que até agora não conseguira começar a ler, quando estava próxima a porta de seu quarto leva um susto com sua mãe.

 

- Nossa mãe que susto, quase me mata do coração. - Disse Bella

 

 

- Você levar susto? Desde quando Bella?  Você nunca leva susto com nada, nem quando é propositalmente. - Disse a mãe.

 

A mãe começou a rir:

 

- Mas sua cara ficou muito engraçada- Disse sua mãe gozando com sua cara.

 

- Á mãe num enche viu.

 

 

E Bella foi para seu quarto pegou seu livro e sentou na cama para começar a ler, quando ia abrir seu livro, ouviu a porta abrir olhou um pouco assustada, era sua mãe.

Bella sentiu um alívio.

 

- Ah mãe é você, pensei que era outra coisa. - Disse Bella

 

- O que mais seria só existe nois duas nessa casa, e a empregada já foi embora, mas em você viu o meu óculos de sol?- Perguntou a mãe

 

- Óculos de sol mãe??? Ah pelo amor de Deus porque estaria aqui?- Perguntou Bella

 

- Vai saber depois você pegou emprestado sem eu saber- Afirmou a mãe.

 

- Eu Isabella Swan (risos) usar aquele óculos ridículo que você tem coragem de usar só se eu fosse você mesmo.(risos)

 

 

De uma forma irônica e meio esnobe sua mãe diz:

 

- Boa noite minha filha.

 

- Boa noite coisinha brega - Respondeu Bella

 

Em fim Bella começa a ler o seu livro que não achou tão interessante ao ler o início pelo fato fechou, desligou o abaju e colocou o livro em cima do criado mudo e foi dormir.

 

Bella acorda assustada de noite com um pesadelo sonhando que tinha uma irmã patricinha que morava com seu pai que nunca tinha o conhecido.

Bella se senta na cama e olha para os lados nada de diferente, rapidamente lembrou-se de seu livro e olhou para o criado mudo, Bella diz:

- Cadê o meu livro?Levantou e foi procurá-lo

 

Olhou de baixo da cama, olhou no guarda-roupa.

 

Bella pov

 

Que estranho não esta em lugar algum, mais eu lembro te ter colocado ele aqui no criado mudo será que......... Não, não já to imaginando coisas. Deixa-me dormir porque é o que faço de melhor devo esta imaginando coisas.

 

No dia seguinte levantou ás 05:00hs como sempre fazia foi tomar seu banho para ir para o colégio, e depois desceu para tomar seu café, encontrou com sua mãe lá em baixo e perguntou:

 

- Mãe você pegou algum livro em cima de minhas coisas ontem a noite?

 

- Á sim peguei e comecei a ler, achei a capa interessante. - Respondeu a mãe.

 

- Mas você nunca ouviu dizer nos boatos sobre ele não?!- Perguntou Bella.

 

 

- Já ouvi sim mais acho muita besteira, ou melhor, qual seria meu pior pesadelo.... Vamos ver acho que seria ver ele ou voltar com ele, esse sim seria meu pior pesadelo. - Disse sua mãe.

 

- Nossa mãe se fala de um jeito do papai parece até que ele fez algo de muito ruim para você. - Exclamou bella.

 

- Outra hora nós conversamos sobre isso. Está aqui seu livro, vá se não você vai se atrasa – Disse sua mãe.

 

- Ta mãe fui beijo.

 

Bella pov

 

Chegando à escola veio falar comigo minhas amigas, elas fizeram um monte de interrogatórios e respondi a todos sem dó e piedade, elas pareciam ter ficado um pouco cismadas comigo, mas não liguei. O sinal bateu e fomos para a sala, em plena aula de filosofia peguei meu livro sobrepus à cima da apostila e comecei a ler quanto mais eu lia não conseguia mais parar de ler, dava mais ainda uma vontade imensa de ler.

 

Alguns minutos se passaram e o professor meu chamou para ir apresentar o trabalho.

 

- Bella me faça o favor de vir aqui na frente para apresentar seu trabalho

 

- Sim professor.

 

Pensei comigo por pouco essa, porque se ele me pegasse estaria no sal. Pelo menos não tinha se esquecido de fazer o trabalho porque da outra vez esqueci completamente, acho que foi por isso que ele me chamou primeiro, rir comigo mesma.

 

Acabando a aula marquei com as meninas a hora do ensaio da banda, e fui embora dizendo que eu tinha muitos compromissos.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pior Pesadelo de Uma Rockeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.