O Pior Pesadelo de Uma Rockeira escrita por Byanca Mackenzi


Capítulo 2
A Busca do Livro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51604/chapter/2

 

Chegando a sua casa já foi logo jogando suas coisas em cima da cama“ seu quarto já era bem arrumado” mas continuando, deixando seu all star espalhado e se direcionando direto para o computador para pesquisar sobre alguma loja de vendas de livros para ver se encontrava o tal livro" A Sombra da Morte", ela procuro e não acho em lugar algum .

 

Bella pov

 

Que coisa mais da esquisita não ter encontrado em lugar algum, será que não se vende mais? Será que não existe?

 

Vou às bibliotecas daqui de Fox procurar.

 

Bella ligou para suas duas amigas informando-as que não haveria ensaio da banda no dia, dizendo que tinha que resolver uns assuntos para sua mãe, não dizendo a verdade porque as meninas achavam que Bella estava surtando em querer ler o tal livro. As meninas estranharam porque Bella nem ligava para sua mãe e nunca tinha feito favores para sua mãe Esme, e ainda mais por causa de sua mãe ela desmarcaria um ensaio que era o seu tudo.

 

 

Bella saiu de casa e foi ver se conseguia encontrar o tal livro, procuro na biblioteca central de Fox.

 

- Moça gostaria de pedir uma informação a você – perguntou Bella.

 

- Sim, minha jovem – disse a moça.

 

- Por acaso nessa biblioteca tem o livro "A sombra da Morte"?

 

A moça rapidamente telefonou para o seu supervisor sem dizer ao mínimo uma palavra para Bella, o chamando rapidamente para que descesse porque era importante.

Bella como estava cega porque ela estava disposta a ler o livro nem percebeu tal forma como a moça a tratou de forma diferente.

 

Depois de um tempo a moça a respondeu:

 

- Minha jovem você já deve ter ouvido boatos sobre esse livro, tiramos ele da biblioteca ah uns 5 anos porque todas as pessoas que liam eles tinham algum problema era metido polícia no meio mais ninguém nunca se soube o porquê de tais acontecimentos, nós os vendemos para colecionadores que colecionam esse gênero de livro.

 

Bella como era insistente perguntou:

 

- Você por acaso conhece alguns desses colecionadores ou que tem algum por aqui em Fox?

 

A mulher ficou um pouco abismada com a pergunta de Bella porque depois de tudo que a mulher tinha te contado ela continuava querendo saber onde encontrar o livro.

 

- Bem eu conheço um cara na verdade não é bem eu mais minha irmã conhece um tal de Jacob que mora em La push que coleciona esse tipo de livro talvez você ache, ta aqui o telefone de minha irmã, o nome dela é Jéssica liga para ela e pergunte que ela vai te informar, agora eu só te dou um conselho não leia . – Disse a mulher.

 

- Isso são apenas boatos, vai dar tudo certo.

 

Chegando em casa ligou para tal de Jéssica explicou toda a história e anotou o endereço.

 

No dia seguinte Bella não foi à escola, foi ao tal endereço, chegando lá chamou!

 

- Senhor Jacob!

 

- Senhor Jacob!

 

- Tem alguém em casa?

 

 

Abrindo a porta um homem lindo a atendeu

 

- É aqui é a casa do Sr Jacob, ou melhor, é o Sr Jacob? – Perguntou Bella.

 

- Não, não sou Emmett meu pai está lá dentro, entre - Disse o Homem esbelto.

 

 

Entrando Bella cumprimenta o Sr Jacob, e pergunta se tem o tal livro, o homem diz que ele tem e diz que é o penúltimo de sua coleção, dizendo que era para ela levar logo porque desde então estava causando muitos problemas.

 

Bella olhou revirou quando foi abrir para foliar o homem diz:

 

- Espere não o abra agora, apenas em casa, obrigado.

 

- Obrigada Sr Jacob.

 

Então Bella foi para casa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem .

Áh os comentários são bem vindos, valeu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pior Pesadelo de Uma Rockeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.