O Pior Pesadelo de Uma Rockeira escrita por Byanca Mackenzi


Capítulo 1
Mais um dia de escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51604/chapter/1

 

 

Isabella Swan é uma adolescente muito rebelde, que vai em contradição com tudo o que seus pais falam, ela é aquele tipo de menina que tem uma banda de rock, que vai para festa, sem os pais saberem, que é totalmente ao contrário do que seus pais querem que ela seja.

 

Mas todo mundo que é assim tem aquele lado diferente, por mais incrível que pareça ela tem, ela ama ler livros de tudo quanto é tipo.

 

O tipo de pessoa que ela odeia é patricinha, parece que foram feitas exatamente para viverem arranjando brigas, incompatibilidade de gênio.

 

Segunda de manhã Bella acorda as 5:00hs para ir para a escola.

 

Bella pov

 

- Mãe cadê meu livro, a menina que roubava livros?

 

- Não sei não minha filha vê se está na estante da sala.

 

- Achei.

 

- Tchau mãe fui...

 

- Tchau filha.

 

Bella chega ao colégio como sempre de ônibus particular, desse ao encontro de suas amigas rockeiras (novidade), passando pelo lado de vários grupinhos que vão se formando, Bella estava bem até passar pelo grupo de patricinhas do colégio, que vivia a  pigarrear com ela.

 

- Olha lá meninas quem está vindo ai...... (risos)- Disse as meninas (patricinhas)

 

Como sempre Bella não liga para os comentários, ela apenas esnoba, ai que elas emplicam mais ainda com ela.

 

Encontrando com suas amigas, elas se cumprimentam

 

- Ei Alice ei Victória!

 

- Ei Bella, você já termino de ler" A Menina que Roubava Livros"? - Pergunta Alice

 

- Meninas terminei de ler"Formaturas Infernais ontem " - Diz Victória

 

- Estou doida para ler "A Sombra da Morte"! – Diz Bella

 

As duas exclamam ao mesmo tempo...

 

- Oque? A Sombra da Morte? Você ficou louca Bella?- Disse Victória.

 

- Porque gente? - Pergunta Bella

 

- Ouvir dizer que quem lê esse livro após duas semanas recebe um tipo de maldição, voltando para você tudo o que você não deseja, os seus piores pesadelos !!! – Diz Alice

 

- Que meninas isso é apenas boatos, até parece – Diz Bella

 

O sinal bate e as meninas entram para a sala.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pior Pesadelo de Uma Rockeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.